LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Toronto_SLB

Citação de: Nunivs em 15 de Abril de 2019, 15:54
Boa noticia para nós, essa do Hinteregger.

Nao me parece que arrisquem meter o gajo neste jogo, tendo em conta que eles parecem querer mais assegurar a qualificaçao para a L.C., do que lutar pela Liga Europa.
Tambem acho que o quarto lugar na liga alema e' a prioridade, ainda por cima com o Moenchgladbach somente 1 ponto atras. 

Toronto_SLB

Surpreendido com o tamanho do estadio deles.  Segundo a informacao na net, tem capacidade para 51 mil. 

Androico

Ainda para mais o Eintracht tem um jogo complicado para o campeonato na próxima Segunda. Vão jogar fora contra o Wolfsburg (nono classificado mas a 7 pontos do Eintracht.

Pequeno_Genial

Acho que para este jogo, em função do resultado averbado na 1.ª mão, fazia sentido jogarem aqueles que dão mais garantias, mesmo que isso pudesse implicar cansaço físico para alguns deles. Acho que, aqui chegados, fazia sentido esse sacrifício físico (dentro do aceitável, claro, nunca a níveis de poder haver lesão muscular) para tentarmos chegar às meias-finais.

Não falo em termos das mudanças estratégicas que possam haver em função do adversário (como foi, por exemplo, a inclusão de Gedson no jogo da Luz para jogar como falso avançado e explorar as costas da defesa alemã), falo nas mudanças de peças em que apenas se procede à rotatividade entre jogadores.

Acho por isso que Ferro e Florentino deveriam ir a jogo, de início, na quinta-feira. Voltar a jogar com Jardel, Fejsa e Cervi é reduzir, em muito, as nossas chances de passar a eliminatória.

Unpopular Opinion

Road to Baku:

Vlachodimos
Corchia (está disponível?) /Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Zivkovic
Florentino
Gedson
Rafa
Jonas
Seferovic

Toronto_SLB

Era bom, mas duvido muito que o Corchia esteja disponivel para este jogo.  Provavelmente so' daqui a umas 2-3 semanas. 

Ru10

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Abril de 2019, 16:22
Surpreendido com o tamanho do estadio deles.  Segundo a informacao na net, tem capacidade para 51 mil. 
Na Europa sem lugares de pé são 48.000. E ao que parece o setor visitante deles corresponde a 10% da lotação que costumam ceder aos visitantes. Retirando os lugares de segurança da UEFA arriscaria-me a dizer que seremos 4.500 em Frankfurt.

StarRated

Sem Hinteregger e Haller, a acabar dois jogos com 2, e com a confiança em baixo dúvido muito que passem mas não dúvido nada que marquem, 1 ou 2.

Espero bem que a defesa não dê água

bruno_slb_

Vlaco
Andre
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Gedson
Rafa
Joao
Jonas

Unpopular Opinion

Citação de: StarRated em 15 de Abril de 2019, 16:33
Sem Hinteregger e Haller, a acabar dois jogos com 2, e com a confiança em baixo dúvido muito que passem mas não dúvido nada que marquem, 1 ou 2.

Espero bem que a defesa não dê água
Vamos ganhar lá também.  :bandeira1:

Prometheus

Poupar o nosso melhor central para que? Os outros só metem água. Ferro lá para dentro.

Spidey

Citação de: PJ98 em 15 de Abril de 2019, 15:04
Citação de: Spidey em 15 de Abril de 2019, 14:55
Acho graça ao pessoal que afirma a 100% que se passarmos e apanharmos o Chelsea que não temos hipóteses nenhumas.

Mas que grande cambada de borrados! É o espírito entranhado do Vieira dentro desses borrados.
O chelsea ainda se vai lixar com o Slavia... Esperem para ver.

Talvez haja mesmo uma surpresa.

poliban

E lá a malta que tem o Frankfurt pass não falta aos jogos como nós.

28Fevereiro1904

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2019, 16:33
Na Europa sem lugares de pé são 48.000. E ao que parece o setor visitante deles corresponde a 10% da lotação que costumam ceder aos visitantes. Retirando os lugares de segurança da UEFA arriscaria-me a dizer que seremos 4.500 em Frankfurt.

Um clube com tanta procura dá 10% aos visitantes?