Época 2018/2019

JMMC_NORTENHO

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2019, 16:46
O plantel da Oliveirense deve ser este:

Nelson Filipe
Xavier Pugibi
Xavi Barroso
Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Ricardo Barreiros
Jordi Bagalhó
Marc Torra
Jorge Silva
Vitor Hugo
João Almeida ?

Acho que ficam mais fortes.

O Ambrosio ja nao vai ?

Slipknot_BMC

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Abril de 2019, 17:07

Nelson Filipe
Xavier Pugibi
Xavi Barroso
Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Ricardo Barreiros
Jordi Bagalhó
Marc Torra
Jorge Silva
Vitor Hugo
João Almeida ?

O Ambrosio ja nao vai ?

Não

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2019, 17:08

Nelson Filipe
Xavier Pugibi
Xavi Barroso
Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Ricardo Barreiros
Jordi Bagalhó
Marc Torra
Jorge Silva
Vitor Hugo
João Almeida ?

O Ambrosio ja nao vai ?

Não

Vamos perder esta oportunidade ? Qual será a desculpa para nao o contratar ?

Slipknot_BMC

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Abril de 2019, 17:10
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2019, 17:08

Nelson Filipe
Xavier Pugibi
Xavi Barroso
Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Ricardo Barreiros
Jordi Bagalhó
Marc Torra
Jorge Silva
Vitor Hugo
João Almeida ?

O Ambrosio ja nao vai ?

Não

Vamos perder esta oportunidade ? Qual será a desculpa para nao o contratar ?

Nao sei qual a razao para ele nao ir para la mas pode ter sido € como a mulher nao querer ir para lá

JMMC_NORTENHO

Pedro
Tuga
Valter
Lamas
Casanovas
Vieirinha
Diogo
Ordonez
Nicolia
Adroer

Se o plantel for este não me parece que seja suficiente , mesmo com o trabalhado do Alejandro  mais implementado e com pré-época , gr e avançado são necessários.

Tamarindus

O Ambrosio se viesse, seríamos mesmo candidatos ao título, os principais candidatos.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 16 de Abril de 2019, 16:06
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: benficaslb1 em 16 de Abril de 2019, 13:23
Eu para mim começar uma época com o Pedro Henriques como redes titular é começar logo atrás de todos os outros, continua a não me convencer, tanto faz uma exibição monstruosa como a seguir facilita um jogo inteiro, é bom redes, nunca será mais que isso, é curto para titular.

É "só" um dos melhores GR´s do mundo.

Não brinquemos...

Isso dos melhores do mundo prova-se dentro de campo, o Pedro dentro do campo esta longe de mostrar ser dos melhores do mundo, muito longe mesmo

Já provou dentro de pista que é dos melhores do mundo. Mas se achas que arranjas melhor, boa sorte.

fortunatocosta

Tato e Mena no Barcelos.

karkow

Vamos é organizar mas a Liga Europeia caralho. Estamos á espera de quê?? Com árbitros estrangeiros e e a jogar em casa?? Vamos perder esta ooortinidade de ouro?? De ter os filhos da puta dos dragartos ambos no nosso pavilhão?? A última vez que organizamos fomos campeões europeus caralho. Campeonato já foi. Vamos é apostar nesta Liga!!! Sejam homens e honrem a nossa história!! Isso para nós são trocos e a merda dos lagartos que estão falidos é que vão organizar??? Vão deixar passar mais esta vergonha!???

Mozer_4

Erro crasso, deixar fugir o ferruccio.

Messi87

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2019, 09:57

Vejam a mrd do empréstimo do Gonçalo Pinto...

Para mim ficava no plantel, só se Benfica tem uma carta na manga ainda...

Montano89

Ainda por cima um empréstimo ao Braga, um clube sem qualquer tipo de exigência ou tradição. Se o querem emprestar que tal um Turquel, um Riba D´Ave ou até a Juventude?! Sem sentido caso se confirme.

nigeriano

Venho aqui escrever hoje e depois de muito tempo só para dizer 3 coisas, porque vejo nos últimos dias muitas coisas tristes neste tópico:

1. O Pedro Henriques é o GR certo para o Benfica e o 3º/4º melhor guarda redes do mundo por isso não façam disto um assunto, pois ele não existe( Se o tivéssemos perdido para a Simoldes estávamos todos aqui a chorar, mesmo se tivéssemos o Malian);

2. O Tato não está perdido apenas está a cumprir estágios. Pode não vir para o Benfica no futuro mas nada está perdido com a ida para Barcelos, a ver como evolui.

3. O 11º jogador da Oliveirense está por apresentar e não será o Ambrosio nem o João Almeida, assim como dificilmente o plantel do Benfica está fechado, admito que fiquei surpreendido com a contratação com a contratação do Rampulla e ainda mais surpreendido com o empréstimo dele, pensei que ficasse no plantel e deveria ficar.

Fico feliz de ver o tópico ativo e bem informado mas as mexidas ainda não terminaram... esperemos mais 20 dias e tudo se saberá.

DB4700

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Abril de 2019, 17:21
Pedro
Tuga
Valter
Lamas
Casanovas
Vieirinha
Diogo
Ordonez
Nicolia
Adroer

Se o plantel for este não me parece que seja suficiente , mesmo com o trabalhado do Alejandro  mais implementado e com pré-época , gr e avançado são necessários.

Depende. Se tivermos o Adroher e o Nicolia deste ano não chega. Se tivermos o Adroher e Nicolia das épocas passada, chega e sobra.