LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Glori88

Citação de: Jar Jay em 18 de Abril de 2019, 22:13
a prioridade é o campeonato, sempre foi.. não vale a pena andar chateado

vergonha de partilhar um estádio com gajos como tu

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

O costa é que era o user mais racional na semana passada não era?

Não me esqueci dessa tirada, os irracionais, olha surpresa, tinham razão em estar chateados com o 4-2.

E racionalmente ele tinha razão. E o jogo de hoje comprovou-o. O Benfica perde 2-0 sem os alemães terem feito sequer muito por isso.

Balelas.

Que balelas, foi a realidade do jogo. O 2-0 é um resultado completamente falso para o que se passou.

Sim devia ter ficado 0-1.

Fizeste e disseste merda e agora ainda estás a cair mais no ridículo, cala-te e não te enterres mais.

Vou-me calar sim mas é porque esse tipo de comentários não merece qualquer resposta.

Krovinovas

Houve uma mistura de tudo, desde falta de ambição a qualidade.

São muitos cepos numa equipa como o Benfica para os dias de hoje.

Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ruben Dias, Fejsa, Samaris, Seferovic.

É quase meia equipa de jogadores com qualidade técnica e tomada de decisão apenas razoável para jogos desta dimensão.

Se juntarmos a isto, sobranceria e uma certa arrogância, deu nisto. Apesar dos gajos terem jogado bem melhor na Luz que hoje. Aliás, o 4x2 na Luz foi bem enganador.

Agora é ganhar os jogos todos do campeonato e tentar compor planteis com jogadores com nível para a exigência do Benfica!

Vermelho Infinito

Não tenho palavras... nunca me passei tanto na vida, nunca fiquei tão enervado, não me deu o treco porque não calhou.
Foi 0 hoje, desde a equipa, a arbitragem, à atitude dos montes de merda do Frankfurt, tudo, tudo 0
Jogo de merda, tudo falhou.
Aqueles merdas sem respeito, caralho, nem tenho palavras, só me apetece gritar, partir tudo, sei lá.
Muito triste com esta merda. Novamente uma eliminatória empatada e somos eliminados... para o ano revolução precisa-se

j.j.

Jogadores banais, equipa banal, futebol banal, adeptos banais, treinador que se está a transformar num treinador banal...Enfim, mais uma época para esquecer.

ruio1999

Ponto prévio: Não jogamos um crl.

Segundo ponto: Nós não seriamos eliminados se o golo irregular tivesse sido anulado.

Ultimo ponto: O 2-0 nasce do ar.

Rigters

O árbitro errou umas vezes, mas nós erramos mais. Não pode ficar como desculpa...

A abordagem foi completamente errada ao contrário do primeiro jogo. Não diria que eles merecem a passagem, mas era 50/50 e para um dos lados tinha de cair.

Ganhar o campeonato.

mMateus

Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17

E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...

Errado Valido ... foi a falta de atitude e falta de ambição e que ditaram a nossa eliminação.

darth vader

Meter Fesja e jardel, e depois Salvio, nem me faz confusão. O que me faz confusão é a falta de atitude e de intensidade durante o jogo todo. E depois tirar Samaris que estava a ser um dos pouco que se safava.

O que eu não consigo lidar é ir à Alemanha, àquele Eintracht tão limitadinho, e DESCANSAR.

E mesmo percebendo o que significa ser campeão com o respetivo apuramento direto para a LDC, mas FDX, perder assim hoje, e da mesma maneira em Alvalade, mas o que é isto?!

Maytay

Eu desde o jogo contra o Belenenes que vejo os jogos do benfica irritado , sempre pressionado... fdx esta equipa , a estrutura não soube gerir a vitoria na pucilga .

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2019, 22:16
A linguagem corporal dos nossos jogadores na flash são de quem se estava a cagar para a liga Europa

Ainda não tinhas percebido desde o Galatasaray?

Isso era evidente

Mas podiam disfarçar um pouco melhor.
Afinal de contas estavam às portas de uma meia final

sergio.fil25

Esta merda é uma humilhação, uma vez que jogamos a 1ª mão quase toda contra 10 gajos.

Tenham vergonha na cara, a começar pelo presidente caixeiro viajante, que já se punha no caralho e dava o lugar a um Benfiquista.

Soundwave

A merda da desculpa de alguns aqui, do primeiro golo, como se fosse ele golo que nos eliminou. Continuámos na frente!!

flavioslb

Salvio18

Citação de: Belga em 18 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: Salvio18 em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: Belga em 18 de Abril de 2019, 22:08
Independentemente do golo irregular do Eintracht, o Lage hoje teve mal! E já começa a ser recorrente. Não acerta uma substituicao. O 11 inicial foi o que se viu. Estou com um feeling que este ano não ganhamos nada e o JJ vai começar a próxima epoca.

Lancavas quem no decorrer do jogo?

Criticam tanto, mas esquecem-se do banco que temos, ou até do 11 onde não temos ala direita.

Tou curioso para perceber o que faziam, já que criticam tudo mas depois ficam por aí.
O teu ídolo Salvio não estaria na lista, se certeza.

Só isso? Peço te para dizeres o que farias e é essa a resposta?

Vou ser criança como tu e responder: as tuas bolachas preferidas devem ser belgas. Uhhh 🤷‍♂️