Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

:Garrincha:

Eu acho que vai surpreender muita gente. Eu ficava com ele, testar na pré-época, ele e o Kalaica. 
Um deles vai ser 3/4 alternativa, dependendo do Jardel.

Renato Ferreira

Kyoto

deve ter posto o pe por debaixo de um carro de combate

20Nico Gaitan20

Para mim fez foi qualquer merda... É o Benfica abafou o assunto.

hippyscorpio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2019, 23:52
Para mim fez foi qualquer merda... É o Benfica abafou o assunto.
Nada disso... está a fazer um plano para ganhar capado... sendo o 4º central dizem que está lesionado e assim ninguém faz pressão... mas a verdade é que o pouco que jogou mostrou ser mesmo muito inferior, por exemplo, ao Kalaica que está na equipa B...

Andris

Um dos que no final da época espero que saia em definitivo.

rickemvi

Já não está no boletim clínico !

mitro11

Citação de: rickemvi em 22 de Abril de 2019, 03:56
Já não está no boletim clínico !

Mas é como se tivesse

iloy

Tanto dinheiro mandado para o lixo

Pequeno_Genial

Eu acho que o Conti tem qualidade e não acho que devamos desistir dele já. Cometeu alguns erros na maioria dos jogos que fez, é verdade, mas também mostrou muitas coisas positivas.

Não podemos esquecer-nos ainda de uma coisa: penso que é o único jogador do plantel que ainda não teve hipótese de jogar com Bruno Lage como treinador, pelo que as opiniões formadas sobre ele se remetem para jogos da era do outro imbecil o que, como vimos já em variadíssimos casos (Gabriel, Rafa, Seferovic, Samaris, etc.), não é um bom período para procedermos a avaliações e vaticínios...

*Crow*

Mais valia ter partido uma perna. A recuperação não era tão longa

Andris

Está a ser equacionado para os Jogos Pan-Americanos. Era bom ser convocado, jogar e dar nas vistas...

Mika21PA

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2019, 13:36
Está a ser equacionado para os Jogos Pan-Americanos. Era bom ser convocado, jogar e dar nas vistas...

Acho que prefere fazer a pré época cá e tentar a sua chance. E merece uma oportunidade com o Lage.

Léo_SLB20

Citação de: Mika21PA em 25 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2019, 13:36

Acho que prefere fazer a pré época cá e tentar a sua chance. E merece uma oportunidade com o Lage.
Na minha opinião merece sem dúvida ... Eu acho que temos aqui um grande central ! Para o ano é o nosso terceiro central , o Jardel já tem de ser o quarto ...

carvalho0407

ainda lesionado? mais outro?