Futsal Internacional

TeamRocket37

Troféu deste ano e espectacular

Mártir

Os lags não podem ganhar isto, apesar do meu feeling estar para eles
Vamos Kairat!

Goldberg

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2019, 18:45
Sporting vai transmitir a final da Liga dos Campeões no Pavilhão João Rocha

A final da Liga dos Campeões de Futsal, entre Sporting e Kairat Almaty, está agendada para este domingo, pelas 15h.

O Sporting, em comunicado, anunciou que vai abrir o Pavilhão João Rocha, para os adeptos leoninos assistirem ao encontro «em família». A entrada será gratuita, com as portas do pavilhão a estarem abertas a partir das 14h30.

Recorde-se, a equipa cazaque, que joga a final em casa, procura o terceiro título europeu, depois de eliminar o Barcelona nas meias-finais, enquanto os leões, que deixaram para trás o Inter Movistar, seguem para a terceira final consecutiva, procurando a primeira Liga dos Campeões da história do clube.
vai sair melao.....e eu vou rir muito ;D

Por muito que me custe, acho que desta é deles. E vão ganhar fácil, parece-me. Que esteja profundamente errado!
fácil nao sera para nenhum dos 2, será grande jogo até com possível prolongamento.

Goldberg

Não fico aziado por terem algo que nos temos mas sim por terem logo na altura que isto se tornava mais dificil e prestigiante ganhar. Este formato é demasiado elitista, parecia quase impossivel para o nivel dos portugueses. Ja disse que acho possivel tanto nós como eles ficarem pelo menos 2 ou 3 aninhos bem longe de poder discutir isto com barça e inter.

Roy Kent

Aziar porque os outros vão ganhar? Isso é tão dragarto fdx.

_JonasThern_

Secalhar estão se a deixar ir pelos nomes. Não me parece que o Kairat seja assim tão fraco. Aliás, para terem dado 5-2 ao Barcelona não o serão com toda a certeza.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2019, 08:26
Secalhar estão se a deixar ir pelos nomes. Não me parece que o Kairat seja assim tão fraco. Aliás, para terem dado 5-2 ao Barcelona não o serão com toda a certeza.
o Kairat ainda este ano ganhou ao sporting

RED_1904

Kairat é forte e joga em casa, mas continuo com o feeling que é desta que cai para o lado do Sporting.

van33

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2019, 13:46
Foda-se estou preocupado....

Realisticamente, o Kairat pode foder os sapos?

Obviamente que não.  Sapos ao intervalo já tem as duas mãos no caneco

Andris

Também me parece que é desta que os lagartos ganham isto. Se não brincássemos às organizações, se calhar até seríamos nós no lugar deles.

Flavius

Gimenez

O pessoal está a rebaixar o Kairat. Jogam em casa, têm grandes jogadores e um colectivo fortíssimo, e já ganharam ao Sporting esta época. O Kairat é favorito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gimenez em 28 de Abril de 2019, 12:30
O pessoal está a rebaixar o Kairat. Jogam em casa, têm grandes jogadores e um colectivo fortíssimo, e já ganharam ao Sporting esta época. O Kairat é favorito.
o pessoal que anda a rebaixar o Kairat não vê minimamente futsal internacional ao longo dos anos... Kairat anda sempre nestas andanças... Não é um outsider como estão a fazer parecer.

TeamRocket37

Kairat pode tornar-se hoje a 2 equipa com mais títulos europeus.

Kaká penso que pode ser o 1 Treinador a ganhar por 2 equipas diferentes.