Futsal Internacional

BlankFile

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2019, 14:44

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2019, 14:39
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2019, 14:31
Ai ui, os orçamentos!!!

Que conversa de merda.

É e não é. Depende do contexto.

O Benfica ganhou a Uefa Futsal Cup só com portugueses praticamente. Também aproveitámos o facto do Interviu dos Shumachers e companhia estar em fim de ciclo, enquanto os nossos estavam no auge das suas carreiras.

O sporting anda há anos a fio a investir largos milhões de euros a fundo perdido no Futsal (e não só) e nunca meteu as patas na Taça. Se calhar vai metê-las hoje... se calhar não.

O desporto é muito imprevisível. De uma coisa tenho a certa: Quanto mais investires em QUALIDADE, mais perto estarás de ganhar. Não é garantia de vitória a 100%, mas é uma grande ajuda.

O último parágrafo é o mais importante e resume tudo isto.

Além disso, não é investir a fundo perdido.

Alguém que compare o palmarés que o Benfica e o Sporting tinham há 6 ou 7 anos com o que têm hoje.

Quando o Benfica foi buscar o Gonçalo Alves, o João Marçal, o Bebé e companhia, acham que eles vieram por gostarem muito do Benfica? Está bem.

É um investimento a fundo perdido, financeiramente. Não estamos a falar de uma competição ou modalidade que dê retorno financeiro. Não há prémios de performance associados, não há receitas europeias.

Desportivamente aumentas o palmarés o que é óptimo e eu sempre defendi um aumento do investimento mas em qualidade e não em quantidade. O problema de muitas das modalidades do Benfica ao longo dos anos tem sido o de investir mal. Eu acho que não investimos pouco, investimos mal isso sim. E temos pouca ambição, arrojo. Uma das razões para assistirmos aos lagartos na final de hoje, é precisamente não termos tido a coragem de organizar em nossa casa a fase anterior da competição, onde fomos eliminados. Não é por falta de dinheiro, é por falta de coragem e ambição.

Não, vieram por dinheiro. O Benfica investia mais que os lagartos nessa altura e foi buscar jogadores de qualidade ao rival. O Gonçalo tornou-se Benfiquista até e hoje é um grande profissional na secção de Futsal. João Marçal era um bom jogador de plantel, o Bébé... o auge dele foi precisamente nessa altura da conquista da UEFA Futsal Cup, mas nunca foi um GR regular.

van33

Hoje será escrita uma página negra na modalidade

van33

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2019, 14:18
Se eu tivesse poder total para demitir todos os nossos dirigentes eu até o faria, só tenho receio se outra direcção que tomasse o poder tivesse a mesma sensibilidade que esta nos assuntos das modalidades, o problema para mim era só este...

Estes dirigentes sem sensibilidade nenhuma nestes assuntos relacionados com as modalidades estão a ser os principais culpados dos possíveis sucessos do SCP, sucessos- títulos, porque já estão a ter sucesso em nosso detrimento ao marcarem presença nesta final Four, no Hóquei deixaram ser eles os organizadores e se for o SCP a vencer no Hóquei idem aspas, aspas, estes nossos dirigentes são autênticos medricas para não dizer MUITO PIOR.

Em vez de proporcionarem TUDO para que as equipas do SLB possam vencer os títulos, estão a PERMITIR que sejam outros, EXECRÁVEIS.
São os caloteiros a organizar no hóquei??

Covenant

Citação de: pirolito1 em 28 de Abril de 2019, 14:52
Da última vez que um clube português foi campeão europeu de futsal o Benfica perdeu 2-0 em Braga.
Não foi no mesmo dia, apenas na mesma época.

20Nico Gaitan20

Da última vez que um clube português foi campeão europeu de futsal o Benfica perdeu 2-0 em Braga.
pena é o jogo não ter calhado no mesmo dia desse teu "acontrcimento"

Logo cai por terra essa teoria

krovimodric

Força Kairat, golear esses fdp

BlankFile

Nesse dia, o Braga ganhou 0-4 na Naval 1º de Maio. O Benfica estava pertíssimo de ser Campeão.

IPASLB

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 14:58
Se eu tivesse poder total para demitir todos os nossos dirigentes eu até o faria, só tenho receio se outra direcção que tomasse o poder tivesse a mesma sensibilidade que esta nos assuntos das modalidades, o problema para mim era só este...

Estes dirigentes sem sensibilidade nenhuma nestes assuntos relacionados com as modalidades estão a ser os principais culpados dos possíveis sucessos do SCP, sucessos- títulos, porque já estão a ter sucesso em nosso detrimento ao marcarem presença nesta final Four, no Hóquei deixaram ser eles os organizadores e se for o SCP a vencer no Hóquei idem aspas, aspas, estes nossos dirigentes são autênticos medricas para não dizer MUITO PIOR.

Em vez de proporcionarem TUDO para que as equipas do SLB possam vencer os títulos, estão a PERMITIR que sejam outros, EXECRÁVEIS.
São, o SLB abdicou de se candidatar, inadmissivelmente.

van33

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2019, 14:59

Nesse dia, o Braga ganhou 0-4 na Naval 1º de Maio. O Benfica estava pertíssimo de ser Campeão.
Estranho aquele post

van33

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2019, 15:00
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 14:58

São, o SLB abdicou de se candidatar, inadmissivelmente.
Ainda arriscavamos ganhar o caneco e se calhar não interessa

blackslb83

pirolito1

Citação de: Covenant em 28 de Abril de 2019, 14:58
Não foi no mesmo dia, apenas na mesma época.
Pois nesse dia podíamos ser campeões mas o Braga ganhou.

krovimodric

Uish 2 falhanços dos sapos. oof

Tr - 17

O Sporting tem uma aqui uma excelente oportunidade para vencer a futsal champions cup.

Mas o Kairat vai pensar da mesma forma.. e bem.