Futsal Internacional

Krovi20

Jogo de merda, são duas boas equipas mas não estão a jogar nada. O Benfica podia perfeitamente ganhar esta competição este ano.

blackslb83

Citação de: Gimenez em 28 de Abril de 2019, 15:45
O Higuita tem quantos anos de contratos ainda com o Kairat?
É um redes estupendo.

Permite-me discordar, mas o Guitta do Sporting é mt melhor. É daqueles que vale pontos. Ao longo do jogo já fez defesas soberbas. Só não ganhamos ao Sporting na Uefa pk Guitta fez defesas estupendas.

Este Soorting tem boa equipa, mas nos somos melhores ke eles, basta ver no 6-1 para o campeonato em k lhes demos um chocolate de futsal, mas eles nas descidas à nossa baliza foram mais eficazes. Alem de Guitta, a força deste Sporting actual reside no pragmatismo, e aí à mérito de Nuno Dias.

Coach_Gouveia

É um redes estupendo.
2024

slbenfica_croft

Estão na final depois de eliminarem o Barcelona mas não jogam beata.

Não sei o que dizer do que nós jogamos

Gimenez

Citação de: blackslb83 em 28 de Abril de 2019, 15:52
É um redes estupendo.

Permite-me discordar, mas o Guitta do Sporting é mt melhor. É daqueles que vale pontos. Ao longo do jogo já fez defesas soberbas. Só não ganhamos ao Sporting na Uefa pk Guitta fez defesas estupendas.

Este Soorting tem boa equipa, mas nos somos melhores ke eles, basta ver no 6-1 para o campeonato em k lhes demos um chocolate de futsal, mas eles nas descidas à nossa baliza foram mais eficazes. Alem de Guitta, a força deste Sporting actual reside no pragmatismo, e aí à mérito de Nuno Dias.

Preferia o Higuita ao Guitta do Sporting. Mas pronto, são opiniões.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 15:55

O Benfica é uma das melhores equipas da europa, podia bater-se com qualquer uma destas, nem sei onde está a discussão.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 15:57

O Benfica é uma das melhores equipas da europa, podia bater-se com qualquer uma destas, nem sei onde está a discussão.
daquilo que vejo... O Benfica se estivesse aqui era um claro favorito... É aliás só não está aqui por causa da porcaria de 1 golo

GTtdi_SLB

Este kairat vai perder. A começar pelas bancadas...tem um público totalmente civilizado, familiar, nada de ódios ou claques criminosas. Näo tem o elän criado. Já os lagartos fedem a manha, pressäo, simulaçöes....säo dois futsais totalmente distintos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 16:00

daquilo que vejo... O Benfica se estivesse aqui era um claro favorito... É aliás só não está aqui por causa da porcaria de 1 golo

Não há claros favoritos, isto são tudo jogos que podem cair para qualquer lado...

20Nico Gaitan20

sim... Porque nós jogamos mal como tudo... Aliás nós nem fomos 1o no grupo onde estava o Barcelona nem nada... Lol

Vê _se logo que falam sem saber ponta do que dizem.

slbenfica_croft

discussão? Nenhuma.

A questão é que pelos visto o kairat não joga uma beata, mas está na final.

Acho estranho dizer-se que não joga uma beata.

Se eles não jogam então todos os outros não finalistas nos quais se inclui o Benfica também não jogam uma beata ou menos até

krovimodric

RED_1904

Como é que estes gajos chegaram à final? Não jogam nada de nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 16:00

Não há claros favoritos, isto são tudo jogos que podem cair para qualquer lado...
eu quando digo claro favorito é numa de bater pé à qualquer uma das que lá estão.... Não é de chegar lá e tá feito....a equipa que mais dificuldades criou ao Sporting este ano fomos nós... É tu sabes tanto como eu que os resultados que eles tiveram contra nós foram mentirosos

ricardoshearer

Citação de: RED_1904 em 28 de Abril de 2019, 16:03
Como é que estes gajo chegaram à final? Não jogam nada de nada.
Eliminaram o Barcelona.