CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Zak

Mais valia o porto ter ganha.
Sempre que temos alguma vantagem é sempre esta merda de atitude

Surreal esta merda

jonas_pistolas

Para a sporttv contra o Benfica é tudo evidente. Nunca há dúvidas. Vão se foder crl.

Benfica tem de acordar nesta 2a parte. O Braga está a dar tudo. Só contra os outros é que parecem conas de sabão

sbremoved_34227

Não nos vejo a pontuar hoje. Vou começar a tentar mentalizar-me...

Pagost

O ventoinhas quando abre a boca só dá merda, o samaris está com uma atitude de merda

ricardoslb1988

Citação de: 20simao1 em 28 de Abril de 2019, 18:21
Penalty da treta crl, aquilo nao é penalty nenhum. Embora depois em camara lenta possa induzir em erro.
Alguma vez este tipo de lance era assinalado contra os dragartos? vao-se foder! fdps de ladroes

Mas agora chega de jogar para segurar, temos que marcar
Isto. Penalti aquela merda? Nunca na puta da vida. Mas o Florentino tem de fazer falta. não pode deixar o gajo fugir.

Gnr. Keenan

Nem sei que foi isto.

Rúben Dias não passa disto. Erros atrás de erros.

GTtdi_SLB

paulocc

Imbecis ... O k interessa é meter Pizzi e Almeida mesmo k os outros é k tem de correr. Lage cavaste a tua cova se Caires a culpa é tua!!!! Tinhas gedson taarabt corchia e Jonas e metes os mesmos sonecas em campo?

ppfinder

MrFire

A mim o que me fode mesmo é saber que vai ser um campeonato ganho pelo porto ao colo... completamente viciado.

Vencer isso era de sonho, perder é o normal dos anos 90... a corrupção impera sobre o bem.

MiguelPalma92

MAGICAL ONE

Esta merda é inadmissível... cambada do crl, joguem futebol foda se.

rlaranjeiro

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 18:23
Está bem que o vieira falou do Samaris e o caralho mas o gajo é profissional e recebe ainda do Benfica.

A atitude dele no golo é vergonhosa.

Assim ajuda a proxima equipa dele a ser campea.

Schuldiner

O lance que dá o penalty é pateticamente mal defendido pela linha defensiva e não só.

raymanzarek

Não vejo 11 jogadores, amigos.

Eu, que sou um Benfiquista ferrenho, vejo 11 actores.

E vejo dinheiro a rodos para todos. Lamento, mas pensava ver uma exibição assim na China, na Roménia, na Suécia, na Turquia. No clube que amo tanto, nunca.

Mas hoje estão a fazer merda da grossa. É por demais evidente. É desleal para quem vê o jogo.

Isto vai acabar assim. Isto é nojento. Continuem a defender esse monte de merda, esse nojento que só vê dinheiro e se vende e vende quem gere, e continuaremos nesta rota magnífica.

Isto não é admissível. Não é uma má exibição. Isto ultrapassa tudo isso.

Acordemos todos.

Alguém se mexeu logo após o empate.

Alguém ficou com os bolsos cheios