CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

tripiatrik

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2019, 00:04
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: Jigz em 29 de Abril de 2019, 00:03
Não estamos a festejar cedo demais?

A malta não aprende.

A malta não tem nada a ver com os jogadores.

Pois não. Mas influencia, por muito que venham dizer que não.

Semper Fidelis

eu sei o que estes labregos da CMTV querem com esta cobertura toda à "festa em directo"

mas estão com azar

que la chupen...

Rei

Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2019, 00:07
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2019, 00:04
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: Jigz em 29 de Abril de 2019, 00:03
Não estamos a festejar cedo demais?

A malta não aprende.

A malta não tem nada a ver com os jogadores.

Pois não. Mas influencia, por muito que venham dizer que não.

Inevitável. Há milhões de benfiquistas. Vai sempre haver meia dúzia mais eufórica.

izlek

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2019, 19:29
Que todos aprendam que JAMAIS devemos entrar a jogar para o empate.

Tremenda atitude na segunda-parte! À BENFICA!

Faltam 3 finais!!!

não acho nada que tenhamos jogado para o empate, o braga na primeira parte fez uma pressão alta e sufocante e na segunda estourou.. nos últimos 20min já não respiravam.

Rei

Citação de: EnzoFúria em 29 de Abril de 2019, 00:06
9 golos para os 100 marcados  :smitten:

Com o Lage em 16 jogos já são 60 golos. O Porto tem 64 no campeonato todo.

Rir.

tripiatrik

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2019, 00:02
Evitável é estar a fazer festa quando só se ganharam 3pts, nada mais que isso. Só falta irem para o marquês meter o "reservado".

Desde quando é que ir esperar a equipa é fazer festa?

Vê as imagens e depois diz-me. Até a música da tourada. Se aquilo não é festa...deixem mas é a equipa tranquila e deixem-se de euforias

francisco

Fui o único a deleitar-me com o desligar de microfone durante uns bons 30 segundos do Freitas Lodo quando virámos o jogo? :rir:

Semper Fidelis

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2019, 00:06
Ir apoiar agora faz tanto sentido como apoiar quando saíram para o Norte... por isso, não entendo qual é o problema

não faz grande sentido

ganhámos apenas uma batalha mas a guerra ainda continua

festejos só com a guerra ganha

hoje não festejei um único golo

também depois daquela primeira parte fiquei anestesiado...

francisco

Pá, relaxem, caramba. Que puta de mal tem 50 pessoas reunirem-se numa rotunda para cantarolar, dançar e saudar os jogadores? Vamos perder o campeonato por isso? Vai influenciar a criação de oportunidades de golo contra o Portimonense? Há sempre algum pintelho a apontar. Se apoiam é porque estamos a pedir que o karma nos foda, se não apoiam é porque não dão força à equipa e são os das luzinhas... 'Dass...

EverlastingCunt

Vocês nem sabem a tusa que me dá ver o Rafa a brilhar depois de todas as merdices se disse sobre o valor da transferência. Agora já ninguém fala (comunicação social). É só neste momento o melhor jogador do Benfica.

Rei

Os jogadores sabem que ainda não acabou. Basta vermos as mensagens que deixaram nas redes sociais.

O Portimonense vem com tudo para ajudar os amigos do norte.

O Benfica tem de entrar forte Sábado e não facilitar.

Armani

Deixem as pessoas festejar como bem entenderem. Se estão alegres, melhor. Acabámos de vencer uma batalha difícil.

Eu, pessoalmente, prefiro refrear os ânimos porque sei que nada está ganho. Mas isso é pessoal!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2019, 00:13
Os jogadores sabem que ainda não acabou. Basta vermos as mensagens que deixaram nas redes sociais.

O Portimonense vem com tudo para ajudar os amigos do norte.

O Benfica tem de entrar forte Sábado e não facilitar.
toda a gente sabe que apesar da merda que foi na altura....aquela ''merda do bailinho da madeira'' antes da estorilada serviu para muita coisa boa