Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

izlek

Não sabe onde veio parar.. é uma pena. Vai ser mais um a sair sem glória.

GlennStrombergh

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2019, 19:20
Já dizia a minha  avozinha... quem semeia ventos colhe tempestades...
Sim, as palavras dele hoje não serão esquecidas... se quer mais também tem de dar mais, e dar mais é defender a equipa e exigir mais aos dirigentes, se aceita jogadores reformados e lesionados crónicos está-se a por a jeito para levar com tudo em cima... eu vi e ouvi as palavras dele hoje como uma vontade de ir embora. É assim que leio as suas palavras entre linhas... deve querer ir embora, o Benfica nunca foi o clube dele e falta-lhe a paixão pelo clube... mas vamos ver...
O Resende não tem moral para se queixar do ambiente.
Fiquei contente com a sua contratação mas rapidamente se percebeu que queria fazer desta equipa um lugar de conforto para ele próprio. O Benfica e a sua dimensão, nunca foi prioridade.

RedSinde

Que vá embora... o passado azulado fez com que não agarra-se o projeto Benfica como deveria!

Por isso rua!

cepp

Citação de: BudSpencer em 01 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2019, 18:29
Nisto, Carlos Resende tem razão :

Após o apito final da partida da quinta jornada da fase final do campeonato, Carlos Resende, treinador do conjunto encarnado, lamentou aquilo que, na sua opinião, foi um fraco apoio por parte dos próprios adeptos.

"Puxaram e foram incansáveis, mas a verdade é que nós ainda não jogamos em casa, quando comparados com FC Porto e Sporting. Este ainda é um terreno simpático para se ser adversário", afirmou, em declarações à BTV.
A culpa é só dele e de quem é responsável por esta Modalidade!!!!!!

Confeccionem uma equipa ganhadora e não um saco de porrada.....que os adeptos vão aparecer!!!!

Se têm dúvidas peçam os videos da fase final do Voleibol e façam autocritica!!!!!

Ahaaa e até prova em contrário o culpado de tudo isto é o Sr. Carlos Resende......ou não foi ele que disse no principio de época que este plantel seria suficiente para ser campeão ?????
Estava na cara de todos que Não era.....agora no fim do pote é que vêm com a falta de apoio dos adeptos!!!!!

não digam asneiras queres mais equipa vencedora que a do volei??? quantos adeptos tem?
Eu vejo muitos jogos das modalidades, jogos menos importantes somos pouquissimos, só o futsal consegue mais gente

Barolas

Disse a verdade... os nossos pavilhões como estádio é ambiente de brincadeira.... aliás ele disse o que muitos tem dito aqui em relação ao futebol,só que dito por muitos é bem dito por ele já é condenável.

LX

Há verdades que não podem ser ditas, faz parte daquilo a que se chama trabalho.

cesarslb

Mas quem é este meco para mandar boquinhas??? Fds trata mas é de ter uma equipa top crl e cala-te...se não estás bem podes ir andando...

Carlos Amorim

Citação de: Barolas em 01 de Maio de 2019, 23:31
Disse a verdade... os nossos pavilhões como estádio é ambiente de brincadeira.... aliás ele disse o que muitos tem dito aqui em relação ao futebol,só que dito por muitos é bem dito por ele já é condenável.
Alguns pormaiores. Nós somos adeptos, sócios, pagamos e sofremos pelo clube, por isso temos o direito de opinar.
O Resende é um funcionário do clube, pago com o dinheiro do clube, ou seja, com o nosso dinheiro.
Tem toda a legitimidade para se queixar dos patrões mas convém que dê o seu máximo, enquanto empregado, para ter legitimidade para criticar quem lhe paga e até agora tem sido muito fraco.
Foi ele que que prometeu o campeonato e jogamos tão pouco.
Farto deste pseudo grande treinador que nem a um abc moribundo consegue ganhar para a taça, um treinador que ganhou a rasquinha contra belenenses e águas santas. Jogos miseráveis do Benfica. Mas esperem, belenenses e águas santas têm orçamentos superiores ao nosso, lol.

ForçadoBloqueio

Tem toda a razão do Mundo. A militância no Benfica neste momento é ZERO! ZERO! O clube está completamente amorfo e os poucos adeptos transformados em bananas. Foi isto que o Resende quis dizer hoje. Não o condeno por isso pelo que disse. Esse problema é estrutural e vai demorar anos a reerguer o Benfica dos pavilhões repletos e a ferver em Benfiquismo. Os próprios pavilhões são desconfortáveis, não foram feitos a pensar na intimidação ao adversário e aos árbitros. É uma merda horrível que ali está. Uma cagada em três tempos.

Por outro lado, Resende rejeitou muita coisa que lhe meteram à frente sob a justificação de ter o que queria. E se o que queria era esta merda desde que cá está, então bem que pode ir com o caralho. Que venha um nórdico ou resgatar o próprio Ortega, não sei se é possível. Mas para além de um treinador o Benfica precisa de uma transformação completa do plantel. A entrada de 6 jogadores top mundial é indispensável. É esta a fasquia que Cashball e Calor da Noite elevaram o andebol em Portugal de há 2 anos para cá. Por isso, ou há a efectiva intenção de olhar a modalidade de outra forma e com outro nível de investimento ou todo o investimento que se faça será apenas e só foder dinheiro gratuitamente, como já disse aqui hoje. Eu acho que vamos continuar a optar pela segunda. Acho não, tenho a certeza.

Carlos Amorim

O Marcel matz disse que queria mais gente nos pavilhões mas percebe - se. O Benfica foi campeão, ou seja, apresentou resultados e merece que as pessoas se desloquem ao pavilhão.
Agora um Resende. A equipa de andebol joga cada vez pior. É que não melhora, só piora e este homem ainda vem criticar os adeptos. Auto critica zero.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Maio de 2019, 00:03
O Marcel matz disse que queria mais gente nos pavilhões mas percebe - se. O Benfica foi campeão, ou seja, apresentou resultados e merece que as pessoas se desloquem ao pavilhão.
Agora um Resende. A equipa de andebol joga cada vez pior. É que não melhora, só piora e este homem ainda vem criticar os adeptos. Auto critica zero.

O Matz para o ano vai perceber que o problema dos pavilhões não é as equipas ganharem ou perderem. Vai continuar a jogar para meia dúzia de gatos pingados.

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2019, 00:09
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Maio de 2019, 00:03

O Matz para o ano vai perceber que o problema dos pavilhões não é as equipas ganharem ou perderem. Vai continuar a jogar para meia dúzia de gatos pingados.
Não percebeste o que eu queria dizer. O Benfica tem esse problema, que vem de cima. Quantas vezes o Vieira vai ver um jogo das modalidades!??
Eu não me lembro.
Mas se querem criticar convém ter legitimidade para isso. Um vence e convence, Marcel matz, o outro fala muito mas a qualidade é cada vez pior.
Fale menos e treine mais. Não lhe pagamos para falar.
Já agora, os jogos fraquissimos contra belenenses e água santas também foram por causa da ausência de público??

benficaslb1

Eu também gostava que quando o Nyokas esta a subir de forma e a encostar os porcos ele não o metesse no banco, também gostava que ele metesse os melhores a jogar e não decretar que a primeira parte é de uns e a segunda de outros.

O Marcel Matz primeiro ganhou e depois exigiu, este não ganha nada e mostra cada vez menos competência e exige na mesma, para mim já ia esta época recambiado para o ABC.

MrFire

Disse uma grande verdade...há muita falta de militância no pavilhão da Luz, principalmente nos jogos na Luz.

Hoje o Sporting vs Madeira Sad (teoricamente um jogo para cumprir calendário) tinha mais gente que o Benfica vs Porto.

Fanatic7

Ele disse e bem que temos sido muito mansinhos como adeptos, mas a equipa também não faz por atrair os adeptos ao pavilhão.

Uma coisa é certa não é só aposta na modalidade que tem que mudar, mas também a mentalidade de quem está no pavilhão, temos de voltar a criar os ambientes que tínhamos antigamente nos pavilhões principalmente os do hóquei na altura do Panchito Velasquez, aquele ambiente arrepiava benfiquista e metia medo a meio mundo.

Para terminar para mim o Sr. Resende nunca deveria ter vindo, o lugar dele e o ambiente dele é no Norte, com ele nunca na vida vamos ganhar nada. Precisamos de um treinador Nórdico ou Alemão.