Futsal Internacional

kino

Por fim os lagartos conseguiram algo de que se orgulhar, a ver se deixam de falar das bolas douro que o gaynaldo ganhou ao serviço do real madrid como se ele as tivesse ganho no sapodromo.

kino

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2019, 17:21
Montes de merda sapos do caralho.
Vão foder-se bem e paga-las todas, mais cedo do que julgam

Eles não tem nada que pagar. Achas que é facil ser-se sportinguista? Os gajos vivem num pais onde nem sequer são o maior clube da cidade. O sucesso deles resume-se a dar o cu aos corruptos de contumil a ver se o rival da cidade não consegue celebrar.
Eu não quero que eles paguem nada, a unica coisa que quero é que eles nunca acabem. Parafraseando o Jonas "eu vou ficar aqui muito tempo para celebrar muitas mais vezes que voces".

O'Brien

Seremos campeões nacionais com apenas 3 jogos.

E para o ano, expulsaremos as lagartixas das uefa futsal

IPASLB

Vergonha alheia...

Quando o SCP conseguir ser pelo menos Uma vez campeão europeu no Futebol aí sim já poderá tocar UM POUQUINHO nos melhores palmarés desportivos portugueses que são os do SLB e FCP respectivamente.

Até lá, Vergonha alheia...

Eagle Heart

Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2019, 17:48
O Vagandas acabou de dizer que é a primeira champions de futsal ganha por um clube português????????????o homem está bêbado?
Só falta dizer que as TCE não contam para a LC.
Já que não tem o mesmo nome.
E o que se esperava de alguém que diz que se queixam dos 22 campeonatos?

Diogo.Cris

Alguém sabe onde se pode ver o Inter vs Barcelona para a Taça Espanhola?

Obrigado!

TeamRocket37

MA: «Quando o Benfica foi campeão europeu de futsal o treinador chamava-se Sónia Teixeira»

Ferrão neste momento é o melhor do mundo.

Se Ferrão e Marcénio se tem jogado na meia final contra o Kairat, toda a história da UCFL, tinha sido outra...

Gimenez

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2019, 12:15

Ferrão neste momento é o melhor do mundo.

E já não é de agora. Só que a malta não quer ver isso por causa do Ricardinho.

Flavius

«QUANDO O BENFICA FOI CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL O TREINADOR CHAMAVA-SE SÓNIA TEIXEIRA»

O antigo jogador e treinador do futsal do Benfica, André Lima, pronunciou-se sobre os cânticos de jogadores e adeptos em referência ao clube da Luz durante os festejos leoninos da conquista da Liga dos Campeões.

Em entrevista a A BOLA, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, respondeu de forma enérgica.

«Tentaram desvalorizar esta fantástica conquista europeia, empolando um cântico de dez segundos de uma festa que durou dois dias. O André Lima foi um excelente jogador, foi capitão da equipa do Benfica, capitão de equipa da Seleção Nacional, é um dos jogadores mais internacionais, tenho um respeito enorme por ele por tudo o que ele representou para o futsal português, mas nunca o vi condenar os cânticos com assobios em alusão do very light disparado na final da Taça de Portugal de 1996. E nunca vi esse pavilhão ser interditado, ao contrário do que aconteceu com o nosso. Quanto ao resto, recordo-me que o Benfica foi campeão europeu em 2010 e o treinador se chamava Sónia Teixeira [n.d.r. integrava a equipa técnica de André Lima, mas era, formalmente, a treinadora principal], que hoje em dia é a treinadora das juniores femininas do Sporting», atirou.

Slb23

Citação de: Flavius1996 em 07 de Maio de 2019, 15:44
«QUANDO O BENFICA FOI CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL O TREINADOR CHAMAVA-SE SÓNIA TEIXEIRA»

O antigo jogador e treinador do futsal do Benfica, André Lima, pronunciou-se sobre os cânticos de jogadores e adeptos em referência ao clube da Luz durante os festejos leoninos da conquista da Liga dos Campeões.

Em entrevista a A BOLA, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, respondeu de forma enérgica.

«Tentaram desvalorizar esta fantástica conquista europeia, empolando um cântico de dez segundos de uma festa que durou dois dias. O André Lima foi um excelente jogador, foi capitão da equipa do Benfica, capitão de equipa da Seleção Nacional, é um dos jogadores mais internacionais, tenho um respeito enorme por ele por tudo o que ele representou para o futsal português, mas nunca o vi condenar os cânticos com assobios em alusão do very light disparado na final da Taça de Portugal de 1996. E nunca vi esse pavilhão ser interditado, ao contrário do que aconteceu com o nosso. Quanto ao resto, recordo-me que o Benfica foi campeão europeu em 2010 e o treinador se chamava Sónia Teixeira [n.d.r. integrava a equipa técnica de André Lima, mas era, formalmente, a treinadora principal], que hoje em dia é a treinadora das juniores femininas do Sporting», atirou.
Ou seja, com 10 anos de antecedência e com uma mulher a treinadora conseguimos o que eles só agora conseguiram.

Slbstriker

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2019, 15:47
Citação de: Flavius1996 em 07 de Maio de 2019, 15:44

Ou seja, com 10 anos de antecedência e com uma mulher a treinadora conseguimos o que eles só agora conseguiram.

E ainda vão dizer que esse título afinal é deles!!!

Covenant

Então o Ugra foi eliminado no play-off do campeonato russo? Pelo oitavo classificado? Que choque.

Gimenez

O campeonato Russo já nem parece o mesmo.

Gradinni

Boa notícia para nós, menos um adversário de peso na Champions