Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silveralho

Citação de: AleKx em 05 de Maio de 2019, 18:16
Eu não desistiria dele já. Empréstimo ao Guimas.
Vejo nele alguma qualidade, mas a parte física é claramente um problema, feito de vidro, não podemos ter jogadores assim no plantel.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

GiiB_10

Para 4º central, prefiro ficar com ele do que com o Kalaica.

E não desistia já dele. Tem obviamente qualidade.

Salvio18

Outra vez lesionado. Tá preso por arames, não entendo.

Aliar as lesões ao facto de só ter enterrado quando jogou, só mostra que foi uma merda de compra.

Espero não tar a cuspir pro ar e um dia vir me cair em cima, mas pra já digo que não tem categoria para jogar no Benfica.

GGG

Para mim as lesões tem a ver com as diferenças enormes entre a carga e o treino que é feito na Europa e o que se fazia na Argentina

Provavelmente ele terá tido um treino para "crescer" a massa muscular e o corpo não terá aguentado. Além a preparação na Argentina é uma brincadeira com o que se faz por aqui

Kampz

PabloElMago10

Que vá embora no final da época. Não passa de outro Lisandro.

Carminati

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 05:04

Em 809 minutos conseguiste ver isso?

JSilva28

Citação de: Salvio18 em 05 de Maio de 2019, 21:16
Outra vez lesionado. Tá preso por arames, não entendo.

Aliar as lesões ao facto de só ter enterrado quando jogou, só mostra que foi uma merda de compra.

Espero não tar a cuspir pro ar e um dia vir me cair em cima, mas pra já digo que não tem categoria para jogar no Benfica.
Teve o "azar" dos erros terem dado origem a golos e perda de pontos ou derrotas.

Digo "azar", porque na maioria dos jogos que participou esteve em bom plano, se tirarmos os erros, desde a expulsão a golos sofridos.

Outros jogadores cometeram mais erros individuais num ou outro determinado jogo e esses erros não tiveram consequências imediatas. Por vezes os pequenos detalhes fazem toda a diferença, mas nem o acho mau, sinceramente...

StarRated

Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 16:37

Em 809 minutos conseguiste ver isso?

A maneira como avaliam o Conti é a mesma maneira como avaliam os jogadores que jogaram 10 minutos no fim e 2 vezes em cada 3 meses.

Avaliam mal, não há ninguém aqui que consiga dizer se o Conti é bom ou mau pelo seu tempo passado no Benfica. Teve jogos bons onde fazia sempre um erro qualquer, nunca teve uma sucessão de jogos seguida e quando jogava era sempre com o bombo, o mesmo bombo que toda a gente critica por "diminuir a verdadeira qualidade dos jogadores" mas só o dizem quando apetece

Shoky

Quem dera ao Conti.

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2019, 18:12

Quem dera ao Conti.

Não vejo grandes diferenças sinceramente. O QI do Lisandro... coitado.

paulocc

Emprestar a tugao ou para um atalanta ou Frankfurt mas com cláusula decente de compra

zefo

Pode ser que no clube certo consiga aprender a jogar na Europa, não é nenhum artista como podem ser o nossos putos mas vejo potencial para ser um jogador ao nivel do Jardel.

LeandroSLB

Um empréstimo na primeira liga.