CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Ramdown

preparem-se para Fábio Verissimo.... depois de ontem do que aconteceu em Setubal, está mais que certo

Bros

Citação de: Xinas em 07 de Maio de 2019, 10:13
Meus amigos, para domingo o incentivo é 1 ano de ordenado pago para cada jogador, dito por....Ruben Semedo  :smokin:

1 ordenado anual ou ajudar o clube do seu coração. Decisão difícil para o Ruben

Smigle

Alguem que tenha o Red Pass com os 14 jogos e que não vá a este que possa emprestar?

MariadaLuz

pipi

Xinas

Citação de: Londrino-85 em 07 de Maio de 2019, 10:21
Citação de: Xinas em 07 de Maio de 2019, 10:20
Citação de: Londrino-85 em 07 de Maio de 2019, 10:14
Meus amigos, para domingo o incentivo é 1 ano de ordenado pago para cada jogador, dito por....Ruben Semedo  :smokin:

Vão pagar ao Villareal?

É ao Villareal de Vila do Conde...senao sabias,já sabes  O0

Tudo bem, mas o Ruben Semedo não recebe do Rio Ave.

O plantel todo já sabe da oferta....eu só disse o que o ruben disse, nao disse se recebe daqui ou dali  O0

Androico

Para mim será Jorge Sousa, disse-o antes do jogo contra o Portimonense e acho que pior seria difícil. Jorge Sousa é o árbitro mais competente nas ajudas ao Porto. É para mim surpreendente que se ache que Jorge Sousa é um árbitro neutro.

Só este ano foi o árbitro do Braga vs Porto, tendo assinalado dois penaltis a favor do Porto quando estavam a perder.

Foi o árbitro do Porto vs Benfica, não tendo visto um fora-de-jogo no primeiro golo do Porto, tendo ignorado as agressões de Brahimi e Pepe, e expulsado o Gabriel após uma simulação do Otávio.

Foi o árbitro do Moreirense vs Porto, não tendo "visto" um penalti do Militão sobre o Arsénio.
Jogo em que se deu notícia da ida de Pinto da Costa e Luís Gonçalves ao balneário do árbitro após o fim da partida.

Posso também falar do célebre Braga vs Benfica, de 2009/2010, em que Cardozo é expulso ao intervalo sem nada fazer, como se comprovou pelas imagens que depois chegaram à Sic. O Benfica estava a perder o jogo por 1-0 e o nosso ponta-de-lança acaba por ser expulso.

Nos últimos 11 anos o Benfica ganhou 60% dos pontos disputados em jogos arbitrados por Jorge Sousa (sendo que a média é de 81%), sendo que o Porto ganhou 71% dos pontos disputados.

Para quem quiser saber mais, deixo o link:

http://influenciaarbitral.blogspot.com/2016/09/jorge-sousa-arbitragem.html

GengisKhan

Entrar no jogo com a mentalidade que estamos a perder 1-0, só assim é que começamos a libertar a pressão.

Jar Jay

Citação de: Androico em 07 de Maio de 2019, 10:37
Para mim será Jorge Sousa, disse-o antes do jogo contra o Portimonense e acho que pior seria difícil. Jorge Sousa é o árbitro mais competente nas ajudas ao Porto. É para mim surpreendente que se ache que Jorge Sousa é um árbitro neutro.

Só este ano foi o árbitro do Braga vs Porto, tendo assinalado dois penaltis a favor do Porto quando estavam a perder.

Foi o árbitro do Porto vs Benfica, não tendo visto um fora-de-jogo no primeiro golo do Porto, tendo ignorado as agressões de Brahimi e Pepe, e expulsado o Gabriel após uma simulação do Otávio.

Foi o árbitro do Moreirense vs Porto, não tendo "visto" um penalti do Militão sobre o Arsénio.
Jogo em que se deu notícia da ida de Pinto da Costa e Luís Gonçalves ao balneário do árbitro após o fim da partida.

Posso também falar do célebre Braga vs Benfica, de 2009/2010, em que Cardozo é expulso ao intervalo sem nada fazer, como se comprovou pelas imagens que depois chegaram à Sic. O Benfica estava a perder o jogo por 1-0 e o nosso ponta-de-lança acaba por ser expulso.

Nos últimos 11 anos o Benfica ganhou 60% dos pontos disputados em jogos arbitrados por Jorge Sousa (sendo que a média é de 81%), sendo que o Porto ganhou 71% dos pontos disputados.

Para quem quiser saber mais, deixo o link:

http://influenciaarbitral.blogspot.com/2016/09/jorge-sousa-arbitragem.html
5 mins amigo, 5 mins.

Edit: Expulsão inventada do Lema:
Record
Os árbitros que dirigiram o Benfica-FC Porto reforçaram a opinião que Cristián Lema foi bem expulso depois de verem as imagens na televisão.

No acórdão do recurso (rejeitado) dos encarnados ao lance do segundo amarelo, divulgado pelo Conselho de Disciplina (CD), pode ler-se a opinião unânime do árbitro Fábio Veríssimo, dos assistentes Paulo Soares e Nuno Pereira, do vídeo-árbitro Jorge Sousa e do quarto árbitro Hélder Malheiro: o central argentino cometeu uma falta sobre André Pereira que interrompeu "um ataque prometedor"

pipi

Hoje na bilheteira em V. Conde:

- Bom dia era um bilhete para o 37. Quanto custa?

- 37€!   :coolsmiley: :flagglorioso:

Montano89

Até podiam pagar 10! Ganhar e mais nada  :slb2:

T21

Citação de: pipi em 07 de Maio de 2019, 10:44
Hoje na bilheteira em V. Conde:

- Bom dia era um bilhete para o 37. Quanto custa?

- 37€!   :coolsmiley: :flagglorioso:

Ah ah ah. Mas é uma roubalheira!

Riesk

espero que quem tinha ido ao RV tenha-se safado. bilhetes esgotaram ha 15-20min atrás.

vieirah2

Para mim este é o jogo de campeonato mais importante depois do Benfica-Sporting da penultima jornada de 2004/2005 e que nos viria a dar o campeonato após 11 anos de jejum. Considero-o mais importante do que qualquer um dos anos do tetra ou do 1º título do Jesus.

Porque com a vitória neste jogo podemos fazer 5 campeonatos nos últimos 6 anos, matando qualquer tipo de reação dos porcos ao nosso tetra. O campeonato do ano passado é que foi um engano e não o contrário. E isto, eles que são movidos a ódio, não vão conseguir lidar e vão entrar em guerra civil interna (já andam em preparativos), levando ao desmontar das estruturas de corrupção e coação a vários níveis que têm oleadas.

Porque ganhando este campeonato atiramos os porcos para as prés da Champions e novamente para o fair play financeiro. Só vão conseguir contratar após entrarem na Champions e até lá têm de fazer 4 jogos no verão sem meia equipa titular deste ano.

Ganhar este jogo, ganhar este campeonato, é mais do que 3 pontos e mais do que um título. E só iremos perceber isso daqui a uns anos.

MBF1995