CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

StarWars

ana_lopes2009

VivaoBenfica

Citação de: Parasol em 07 de Maio de 2019, 10:02
Citação de: FuzioNN em 07 de Maio de 2019, 10:00
Citação de: Parasol em 07 de Maio de 2019, 09:58
Onde há que há topo em Vila do Conde? Estão a vender bilhetes para o topo a 25€ no site.

Não há topos, a não ser que instalassem uma bancada amovível. O que duvido.

Deve ser isso. Talvez seja a bancada que o Benfica comprou

O topo é toda a bancada destinada a adeptos do Benfica, obviamente.

É assim todos os anos.

MALU15

Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 11:21
Uma vergonha em Vila do Conde.
As bilheteiras abriam às 9:30 e eu já lá estava desde as 8:20.
Tinha cerca de cinquenta pessoas à minha frente e cada um poderia levantar no maximo 5 bilhetes.
As contas são faceis de fazer, mesmo a serem 100 pessoas à minha frente e cada uma levar os 5 bilhetes são 500 bilhetes.
Eles iam ter à venda 1500 !!!!!!!
Isto ficou tudo para reservas de amigos ...
Alguém com um bilhete a mais por algum motivo? Estou comprador.

Obrigado

Ps: a sorte deles é o pessoal ser civilizado, dava vontade de partir aquilo tudo. Até a policia e os seguranças estavam espantados e compreensivos com a nossa situação. Não se compreende para onde foram os bilhetes.
Toca a pedir o livro de reclamações e manda cópia da mesma para a ASAE.

VivaoBenfica

Sobre os bilhetes:

Em relação aos que o Benfica disponibilizou, tenho a lamentar que não os tenham vendido nas bilheteiras da Luz e Casas, para além do site. O serviço do site é horrível e se colocassem um lote nas Casas e nas bilheteiras, decerto que contribuiria para a menor sobrecarga do site, também.

Em relação ao critério, 5 estrelas. Finalmente. Assim se vê que a quantidade de malta que está sempre presente é quase residual.

No que toca à venda em Vila do Conde, claramente foram vários os bilhetes vendidos antes de irem para a bilheteira.

Hooijdonk

Sócios do norte, que se lixem, os bilhetes a 25€ vão para quem foi 15 ou 14 vezes ao estádio e tem redpass. Pensei em comprar com o redpass de um amigo. Tentei contactar a casa do Benfica de Gaia para confirmar como poderia levantar o bilhete e nem atendem o telefone. Sobra a hipótese de ir para a fila no estádio. Vou lá e esgota antes de ter a possibilidade de comprar bilhete.

Entretanto vou a OLX e vejo bilhetes a venda para este jogo. Curiosamente todos de Lisboa. Já me pediram 70€. Sim senhora. Adorava ser da ASAE.

VivaoBenfica

Citação de: Hooijdonk em 07 de Maio de 2019, 15:06
Sócios do norte, que se lixem, os bilhetes a 25€ vão para quem foi 15 ou 14 vezes ao estádio e tem redpass. Pensei em comprar com o redpass de um amigo. Tentei contactar a casa do Benfica de Gaia para confirmar como poderia levantar o bilhete e nem atendem o telefone. Sobra a hipótese de ir para a fila no estádio. Vou lá e esgota antes de ter a possibilidade de comprar bilhete.

Entretanto vou a OLX e vejo bilhetes a venda para este jogo. Curiosamente todos de Lisboa. Já me pediram 70€. Sim senhora. Adorava ser da ASAE.

Os sócios do norte também podem adquirir RedPass, mesmo que não vão a nenhum jogo na Luz. Desde que cedam via app, têm todas as presenças.

Se pensaste, por que não compraste? Ao invés de contactares as Casas, podias ter perguntado aqui que decerto alguém te esclarecia.

ARRG

FuzioN

Era dar-lhes com um pau de marmeleiro pela espinha abaixo !

T21

Hooijdonk

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2019, 15:08

Os sócios do norte também podem adquirir RedPass, mesmo que não vão a nenhum jogo na Luz. Desde que cedam via app, têm todas as presenças.

Se pensaste, por que não compraste? Ao invés de contactares as Casas, podias ter perguntado aqui que decerto alguém te esclarecia.

Ou seja o ideal para um adepto nortenho é comprar o redpass e "vender" o cartão dele constantemente, todos os jogos em casa, para que no final da época, quando toda a gente finalmente se lembra de ir ver o Benfica, poder comprar bilhetes para estádios como o de Vila do Conde? Está aqui algo mal. Mas realmente parece a única forma de o fazer.

Quanto a tua qeustão, resume-se a "fui idiota": Ia gastar 125€ e ainda incorria o risco de ter que pedir 5 cartões de sócios de lisboetas para ir levantar os bilhetes. Fui anjinho e achei que podia dar caca. Portanto não arrisquei. Estou arrependido? Muito. Pensava que consegui em Vila do Conde? Sim.

VivaoBenfica

Citação de: Hooijdonk em 07 de Maio de 2019, 15:32
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2019, 15:08

Ou seja o ideal para um adepto nortenho é comprar o redpass e "vender" o cartão dele constantemente, todos os jogos em casa, para que no final da época, quando toda a gente finalmente se lembra de ir ver o Benfica, poder comprar bilhetes para estádios como o de Vila do Conde? Está aqui algo mal. Mas realmente parece a única forma de o fazer.

Quanto a tua qeustão, resume-se a "fui idiota": Ia gastar 125€ e ainda incorria o risco de ter que pedir 5 cartões de sócios de lisboetas para ir levantar os bilhetes. Fui anjinho e achei que podia dar caca. Portanto não arrisquei. Estou arrependido? Muito. Pensava que consegui em Vila do Conde? Sim.

Quem diz a Vila do Conde, diz a outros jogos. Eu também resido longe de Lisboa e possuo RedPass. Felizmente, estive presente nos 15 jogos, mas se não conseguisse estar, decerto que teria as presenças por fazer questão que o meu lugar jamais esteja vazio.

Errado... És tu quem escolhe o sítio onde queres levantar os bilhetes. Para além disso, basta apresentar o comprovativo que recebes no e-mail.

E por favor não leves aquilo que te estou a dizer como uma crítica ou ataque.

vieirah2

In Deco Proteste:

Citação"É possível comprar bilhetes para espetáculos em sites não oficiais ou até à porta dos recintos onde está quase a decorrer o evento. Mas o vendedor pode estar a incorrer numa prática ilegal se o preço de revenda for superior ao de compra. Basta € 1 a mais para cometer o crime de especulação, ou seja, na prática, quem vende está a lucrar sem ter contribuído para a organização e realização do evento.

Segundo a lei portuguesa, quem comete um crime de especulação fica sujeito a pena de prisão de 6 meses até 3 anos e multa não inferior a 100 dias (por cada dia, o valor a pagar varia entre € 5 e 500 euros).

Se o vendedor tiver agido de forma negligente, ignorando que estava a cometer uma ilegalidade, a pena desce para prisão até um ano e multa não inferior a 40 dias. Mas, em regra, ninguém vai parar à cadeia. Suspende-se a pena ou condena-se o vendedor a entregar determinada quantia a instituições de beneficência ou, em alternativa ou cumulativamente, a prestar trabalho comunitário.

BCaldeira

Jogos da penúltima jornada deveriam de ser todos à mesma hora. Tenho dito.

EverlastingCunt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2019, 21:13
O Benfica tem se dado bem sempre que vai a Vila do conde nas últimas jornadas.... Assim de cabeça... Já lá fomos ganhar 2x neste contexto.

Interessante é que nos últimos anos tem sido sempre assim, as coincidências desta liga é abismal, antes era com o Boavista.