CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

FreddyAduFan

nao e preciso ir buscar exemplos a liverpool quando ainda ha umas semanas tivemos um 4-2 que depois deu no que deu...

Xinas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2019, 22:13
Este jogo do Liverpool é a prova que nada está ganho por antecipação . Muito FOCO equipa .

Sem Salah e sem Firmino...fdx,que absurdo  :D

eaglerp

T21

Citação de: eaglerp em 07 de Maio de 2019, 22:43
Tão tão ansioso...tão tão nervoso, foda-se
Calma homem. Eu antes também era assim... Depois de sermos tetra, deixei de ser tanto...

Nirvana_87

Concentração! Ainda hoje tivemos uma enorme surpresa em Liverpool. :-X

Vamos lá! :flagglorioso:

Ganda_Benfica!

Que nervos... Engraçado como o Serbenfiquista ajuda a passar o tempo...

fabioly

Ru10

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Maio de 2019, 23:28
Calma homem. Eu antes também era assim... Depois de sermos tetra, deixei de ser tanto...
Porquê?

Gsound

Quando tivermos uns 15 campeonatos a mais que os corruptos talvez seja mais calmo. Até lá não há volta a dar.

Lopes1986

Citação de: Gsound em 08 de Maio de 2019, 08:04

Quando tivermos uns 15 campeonatos a mais que os corruptos talvez seja mais calmo. Até lá não há volta a dar.
Eu so consigo estar calmo se formos 8 vezes campeoes seguidos e no nono estivermos com 2 pontos de avanço a duas jornadas do fim.

rp

Este é que um dos jogos mais importantes da história do Benfica, espero que a folga dada pelo Lage tenha ajudado alguns dos jogadores a limparem a cabeça e a aliviar a pressão que obviamente sentem nesta altura. Faltam 120 minutos, temos de fazer 4 pontos em 2 jogos, que neste se consigam já 3. Vamos Benfica, vamos ao sonho de conseguir o 37!!!

N1c0