Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rei

ruisan

ja foi tudo à vida. anos e anos disto e eles não resolvem

van33

eu sei que dá vontade de pegar num pau de marmeleiro e foder tudo à nossa volta mas....dá vontade de rir com tamanha vergonha e nojo destes incompetentes

bystander

Montano89

Isto nem num pais de terceiro mundo.

ruisan

Malta... aqui há tempos acho que havia qualquer coisa que dava para comprar bilhetes por telefone. do tipo ligava-se para um numero do benfica e fazia-se a compra... alguem sabe alguma coisa sobre isso?

bystander

quando alguém tiver acesso ao link directo para o jogo meta por aqui. thanks :)

tWoBrO

Só quem nunca comprou bilhetes para alguma coisa com muita procura está surpreendido com isto. Eu já tenho aqui a comida ao meu lado e o F5 pronto para as próximas horas.

Red2802

tWoBrO

Citação de: ruisan em 08 de Maio de 2019, 09:05
Malta... aqui há tempos acho que havia qualquer coisa que dava para comprar bilhetes por telefone. do tipo ligava-se para um numero do benfica e fazia-se a compra... alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Mesmo que haja, vai ser igual a isto.

tWoBrO

Quando o site tiver novamente acessível já não há bilhetes. É a minha aposta. lol

Manny-Calavera

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2019, 09:09
Quando o site tiver novamente acessível já não há bilhetes. É a minha aposta. lol

Estava a pensar nisso. Quando estiver up somos agraciados com a mensagem "pedimos desculpa, mas já não se encontram bilhetes disponíveis" ou algo assim.

van33

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2019, 09:09
vai aparecer uma mensagem assim...

"AHHH QUE AZAR, FOI POR POUCO QUE NÃO CONSEGUIU"

mMateus

Ned Kelly

Sai um galardão Cosme Damião para os gajos da informática do Benfica!