CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

poliban

Citação de: kasko em 08 de Maio de 2019, 11:21
O Rio Ave nas ultimas 4 jornadas fez 10 pontos, ganhou a Guimarães, Belenenses e Moreirense ( além do empate com o Porto ).

Facto curioso : Tanto Guimarães como Beleneneses e Moreirense estão na pior fase da época: Nas ultimas 4 jornadas apenas fizeram 1 ponto cada.

Ontem na Antena 1 perguntavam ao Carlos Brito sobre a ausencia do Nuno Santos do jogo, por pertencer aos quadros do Benfica.. isto não é verdade, pois não ?

Bem informados a Antena 1 mais uma vez.

Zoran

Quando é que começam a vender bilhetes para o Santa Clara?

benfiquista_zonanorte

Citação de: Riesk em 07 de Maio de 2019, 17:45
cheguei mt perto das 8 e consegui bilhete no estádio do RV. quando chegou a minha vez as 10:15 a menina da bilheteira pediu para dar o recado que estavam a acabar.. perto das 10:30 esgotaram pelo que sei.

considerando os amigos que guardaram lugar para outros estariam uns 60-70 à minha frente. se cada um dos 70 compraram 5 estariamos a falar de 350. que tenham atras de mim mais 30 pessoas que ainda conseguiram comprar e no limite compraram 5 bilhetes cada (150) estamos a falar de 500 bilhetes max do max.

As nascentes poentes norte e sul devem abranger 1k de lugares. logo "faltam" 500 bilhetes.
o pessoal esquece-se que também poderiam ter comprado na casa do clube nas Caxinas. mas duvido que tivessem 500 bilhetes disponíveis.

contas feitas pelo menos uns 300 bilhetes andam à solta e considerando que toda a gente na fila comprou 5 bilhetes - que nao foi o caso pela fila onde estive... :flagglorioso:

Eu tirei a foto da fila que pus aqui no tópico às 8:11.
Garantidamente tinha menos de 100 pessoas à minha frente.
E mesmo as 10 pessoas à minha frente ficaram sem bilhete.

Agora é ver se alguma alma caridosa me vende um bilhete, queria mesmo estar presente como nos últimos anos.

Red2802

Montano89

Zoran

Nestas alturas precisávamos de um estádio com 120 mil lugares.
Fodasse

Prometheus

Citação de: Zoran em 08 de Maio de 2019, 14:39
Fodasse
Para festejar quer todo o mundo iR.

Hooijdonk

Quem arranjar bilhete recebe dinheiro e um abraço em troca!

E ainda lhe compro um cachecol, à escolha do dono do bilhete, que as velhotas estejam a vender a porta!  :slb2:

Bailey

Citação de: Prometheus em 08 de Maio de 2019, 14:42
Fodasse
Para festejar quer todo o mundo iR.
Para os jogos a meio da época muitos ficam sentadinhos no sofá a dizerem que o ambiente na luz é uma merda

esmiga

muito cuidado com este jogo. eles tem uma boa equipa. coentrao e augusto vao estar raivosos, o nuno santos ta em grande, o gelson dala é bom jogador, na defesa tem o ruben semedo e o borevkovic, gabrielzinho e mt rapido e o bmoreira e um avancado razoavel, se entrarmos com a atitude de merda que temos entrado podemos sofrer

MDourado

Citação de: esmiga em 08 de Maio de 2019, 15:16
muito cuidado com este jogo. eles tem uma boa equipa. coentrao e augusto vao estar raivosos, o nuno santos ta em grande, o gelson dala é bom jogador, na defesa tem o ruben semedo e o borevkovic, gabrielzinho e mt rapido e o bmoreira e um avancado razoavel, se entrarmos com a atitude de merda que temos entrado podemos sofrer

e o GR (Léo Jardim) é muito bom. Eles do meio campo prá frente são muito bons agora a defesa e as jogadas em contra pé é que têm de ser aproveitadas, eles com contra ataques rápidos da nossa parte desequilibram-se todos....o problema é que nós também...

MDourado

Acho que como já tinha dito há umas semanas atrás, apesar de um pouco melhores que o Portimonense, têm exactamente os mesmos defeitos e as mesmas virtudes que os algarvios.

Palmeirinha

Fodasse
Eu diria era que precisavamos dos 64.000 preenchidos nos outros jogos do ano...

Paparuk1904

to202002

Citação de: Palmeirinha em 08 de Maio de 2019, 15:33
Fodasse
Eu diria era que precisavamos dos 64.000 preenchidos nos outros jogos do ano...
nem mais nos jogos dos campeonato e no resto das competições na taça da liga nem o 3 anel se abre e depois querem um estádio maior para quando lhes apetece aparecer .