Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JRCosta

TALVEZ (?) com Lage rendesse mais do que mostrou cá, mas... que seja um negócio bom para todas as partes.

Jeremy

Kyoto

Totalista nos últimos 5 jogos. Começa finalmente a afirmar-se como titular no Génova.

Estão em 14°.

Dado a nossa inaptidão para comprar laterais, acho que valeria a pena ver na pre-epoca em que nível está

JPG

Tiago1982

A pré-temporada que fez cá foi medonha.

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2019, 01:44
Totalista nos últimos 5 jogos. Começa finalmente a afirmar-se como titular no Génova.

Estão em 14°.

Dado a nossa inaptidão para comprar laterais, acho que valeria a pena ver na pre-epoca em que nível está

Nestes 5 jogos incluem-se a vitória sobre a até então imbatível juve e ontem empate em napoli a jogar com 10 mais de metade do jogo.
Tendo em conta a idade e rendimento dele, creio que dificilmente o Genoa não compra o passe dele, até porque têm os cofres recheados com a venda do Piatek.

Parece-me um bom negócio para todos, Genoa compra um jogador com muito futuro, Pedro fica num clube onde está adaptado e o Benfica consegue algum lucro de um jogador que não rendeu por cá, ficando ainda com uma percentagem do passe.

BlankFile

Espero que o comprem em definitivo. É um Campeonato onde se encaixa bem e o valor de 4,5M parece-me justo e adequado.

GiiB_10

Seria bom para todos, a sua continuação no Genoa, a título definitivo.

VirtualKing

Titular frente aos rivais da Sampdoria.

ravie

Como tem jogado?

Acham que há possibilidade de voltar e, quem sabe, fazer parte do plantel?

miccoli2007

-GanT-

tecoteco

4,5M€ por 80% do passe. negócio aceitável.