CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

XineloBranco

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2019, 21:53
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2019, 21:45
Citação de: Negative em 09 de Maio de 2019, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: Negative em 09 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2019, 18:06
Marosca da grande nas apostas como seria de prever! Meteram hoje ao início da tarde as odds. Estão a entrar MILHÕES de euros na vitória do Rio Ave e do Calor da Noite. Nossaaposta já retirou os dois jogos. A nova Betano não deixa meter mais de 80€. Nas outras casas começou a 13,5, já vai em 11 em algumas...está bonito, está...
Às vezes acho que começaste a apostar ontem, tal as barbaridades que dizes

sdds :cry2:
Saíste-me cá um pato do caralho. Achar que as casas tugas de merda cheias de sida, têm algum poder sobre as odds, ou que as apostas dos patos que gastão dinheiro nessas odds 1.70 vs 1.70 é que vai fazer diferença nas odds.

Uau. Uma casa como a betfair a ter o Nacional 1.04, mais baixo que o Porto. Uau o lay ao Rio Ave a 990. Deve ser de certeza por causa dos patos que apostam na bet.pt e na betclic.pt. La ao pato do crl

O pior de tudo é achar que alguém mete milhões no Tugão. Se bem que ele até ao próximo fim de semana já não acha nada. Avariou.

LOLOLOL...tiveste um chinês a meter 100.000€ num Feirense-Rio Ave...num Rio Ave-Benfica com tudo para nos foder não há-de ver 10 chineses a meter dinheiro...há lá agora...

meteu 100K porque o pai estava com ele, senão ia ser 500K

:)

EverlastingCunt

Acho que vamos limpar isto mais fácil do que se pensa, os próprios adeptos fazem os jogadores ficar nervosos lol

castelo

milnovezeroquatro

Andam ai a dizer que o César esteve no capa da Vila reunido com o vice do Rio Ave.

JPSilva

Marosca da grande nas apostas como seria de prever! Meteram hoje ao início da tarde as odds. Estão a entrar MILHÕES de euros na vitória do Rio Ave e do Calor da Noite. Nossaaposta já retirou os dois jogos. A nova Betano não deixa meter mais de 80€. Nas outras casas começou a 13,5, já vai em 11 em algumas...está bonito, está...

Saíste-me cá um pato do caralho. Achar que as casas tugas de merda cheias de sida, têm algum poder sobre as odds, ou que as apostas dos patos que gastão dinheiro nessas odds 1.70 vs 1.70 é que vai fazer diferença nas odds.

Uau. Uma casa como a betfair a ter o Nacional 1.04, mais baixo que o Porto. Uau o lay ao Rio Ave a 990. Deve ser de certeza por causa dos patos que apostam na bet.pt e na betclic.pt. La ao pato do crl

O pior de tudo é achar que alguém mete milhões no Tugão. Se bem que ele até ao próximo fim de semana já não acha nada. Avariou.

LOLOLOL...tiveste um chinês a meter 100.000€ num Feirense-Rio Ave...num Rio Ave-Benfica com tudo para nos foder não há-de ver 10 chineses a meter dinheiro...há lá agora...

Tiveste um chines a meter 100 000 e as apostas foram automaticamente fechadas e deu o barulho que deu... Agora imagina milhões.

j.j.

Citação de: milnovezeroquatro em 09 de Maio de 2019, 22:18
Andam ai a dizer que o César esteve no capa da Vila reunido com o vice do Rio Ave.

Ó meu, mais imaginação. Isso assim é muito fraquinho...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2019, 22:41

Tiveste um chines a meter 100 000 e as apostas foram automaticamente fechadas e deu o barulho que deu... Agora imagina milhões.

Na NossaAposta podes procurar os jogos de Benfica e Calor da Noite. Procura bem e depois diz-me porque é que a meio da tarde os dois jogos foram retirados...

20Nico Gaitan20

Daniel ramos já roubou pontos ao Benfica está época... Atenção.

Barolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2019, 22:50
Daniel ramos já roubou pontos ao Benfica está época... Atenção.

E noutras. Mas estes discurso de medo .... é ganhar,jogar para ganhar mais nada.

tiagoterceira

então sou o unico que anda pelo youtube a banhar-me nos videos dos anos do tetra..certo?

Nirvana_87

Huguinho Macron não esperava, mas tb acaba por ser um mal menor porque temia a nomeação do Xistra ou Sousa.

vcart31

É jogar para ganhar desde o apito inicial, com muita garra e querer até o árbitro apitar para o fim do jogo... Sem vedetismo, pois não está nada ganho, mas temos de ser afirmativos e mostrar dentro de campo porque merecemos e porque queremos o 37... todos juntos conseguiremos os nossos objectivos...

eagle85