Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

pasfomp

Citação de: Biscai@ em 10 de Maio de 2019, 10:15
Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2019, 09:39
Filipe Soares para ser do Moreirense
Pode ser envolvido no negócio de Chiquinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filipe-soares-para-ser-do-moreirense?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
O Moreirense tem revelado muita inteligência na escolha de jogadores nos negócios com o Benfica... seja lá quem for que manda no futebol do Moreirense, o homem tem revelado visão... só boas escolhas.

E têm tido boas prestações no campeonato. E subido o orçamento

hertz

Só de pensar que ele saiu em definitivo para o Moreirense para irmos buscar o Alfa Semedo em troca. pqp

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 01:37
Deixem-no fugir para um braga e vão ver como elas doem..

O Braga vai pagar 9M pelo Chiquinho?  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: pasfomp em 10 de Maio de 2019, 11:33
Citação de: Biscai@ em 10 de Maio de 2019, 10:15
Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2019, 09:39
Filipe Soares para ser do Moreirense
Pode ser envolvido no negócio de Chiquinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filipe-soares-para-ser-do-moreirense?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
O Moreirense tem revelado muita inteligência na escolha de jogadores nos negócios com o Benfica... seja lá quem for que manda no futebol do Moreirense, o homem tem revelado visão... só boas escolhas.

E têm tido boas prestações no campeonato. E subido o orçamento
É um clube em crescimento, à sua escala.

Crazy Mary

Citação de: Londrino-85 em 10 de Maio de 2019, 11:42

Não precisa de ser o Braga. Basta um empresário qualquer.

GTtdi_SLB

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2019, 11:40
Só de pensar que ele saiu em definitivo para o Moreirense para irmos buscar o Alfa Semedo em troca. pqp

tecnicamente, o Alfa Semedo tem-nos rendido dinheiro: 400k€ pelo empréstimo ao Español, e 1,6M€ pelo golo em Atenas que mudou omparadigma do empate a 1,1M€ (corrijam-me se estiver errado), para 2,7M€ da vitória.

Só aqui estäo 2M€ patrocinados pela sua utilizaçäo, sem contar com o que vai render a venda do seu passe (porque vai ser vendido, estou quase seguro disso, näo cabe na filosofia do Bruno Lage que prima por jogadores que "a tratem" melhor.

GTtdi_SLB

Citação de: Londrino-85 em 10 de Maio de 2019, 11:42

com as tretas de contrataçöes que foram aqueles 2 gajos do Leixöes? (que me parece um pedido de empréstimo encapotado de dinheiro que a direcçäo do LSC fez ao vieira) näo me surpreenderia em nada que o Benfica permitisse de alguma forma menos clara a passagem do Chiquinho directamente para braga, e é aí que eu quero tocar. O Chiquinho num braga poderia fazer aquela diferença entre um 4º ou 3º lugar.

hertz

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2019, 14:04

tecnicamente, o Alfa Semedo tem-nos rendido dinheiro: 400k€ pelo empréstimo ao Español, e 1,6M€ pelo golo em Atenas que mudou omparadigma do empate a 1,1M€ (corrijam-me se estiver errado), para 2,7M€ da vitória.

Só aqui estäo 2M€ patrocinados pela sua utilizaçäo, sem contar com o que vai render a venda do seu passe (porque vai ser vendido, estou quase seguro disso, näo cabe na filosofia do Bruno Lage que prima por jogadores que "a tratem" melhor.

Pois, mas temos tantos jogadores e tinham logo de mandar o Chiquinho em definitivo. Mais valia ir o Heriberto em definitivo e o Chiquinho por empréstimo.

GTtdi_SLB

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2019, 14:08
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2019, 14:04

Pois, mas temos tantos jogadores e tinham logo de mandar o Chiquinho em definitivo. Mais valia ir o Heriberto em definitivo e o Chiquinho por empréstimo.

sem ser perfeito, preferível este negócio com o moreirense do que o negócio jovic com o frankfurt em que fomos totalmente comidos.

ItsY2Inferno

20Nico Gaitan20

melhor reforço do Benfica ate ver paa a proxima epoca

Nandes20

Orgulhosamente_SLB

HJDK

Um bom jogador não marca um golo destes.