Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 95 jogos
Em 2025/2026: 9 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Mozer_4

Cada remate cada golo.

airforce

Hoje está ao nível do resto da época... Muito fraco para o Benfica

TeamRocket37

Um jogo para esquecer...

Uma pessoa ver o jogo do Sergi Fernandez e depois do Pedro...

Percebe-se que Pedro está patamares muito abaixo do melhor do mundo, e nunca chegará ao nível que Trabal atingiu...

Jorge.P_

É o Pedro de sempre. Às vezes tem grandes jogos... Noutros "dá" 2 ou 3 golos que não são admissíveis.

É bom, mas não faz parte do Top da posição.

ForçadoBloqueio

Nem vale a pena dizer mais nada. Ele não tem culpa. Culpa tem quem acha que ele é GR para o Benfica. Reforço prioritário para o ano é BALIZA e parece que é precisamente onde não vai haver. É bem.

Mozer_4

Top? So se for a contar de baixo.

20Nico Gaitan20

GR que até hoje vive do hype que teve na época do Réus... GR bonzinho.... Mas não é sequer top 10 mundial.

JM21

Desde que voltou ao Benfica tem sido sempre a descer. Começou a um nível excelente, agora é completamente "normal". Não decide jogos e é preciso um guarda-redes que o faça.

Contratar um guarda-redes que venha para ser titular, e não para fazer número, deveria ser uma prioridade.

BlankFile

Desiludiu no jogo mais importante da época.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2019, 19:51
Nem vale a pena dizer mais nada. Ele não tem culpa. Culpa tem quem acha que ele é GR para o Benfica. Reforço prioritário para o ano é BALIZA e parece que é precisamente onde não vai haver. É bem.

Vais buscar quem Forçado?!

Queres o Grau do Porto?! Vai para Liceo
Queres o Girão do Sporting!? Tem contrato até 2025
Queres o Sergi do Barcelona?! Tem contrato até 2022
Queres o Egurrola do Barcelona ?! Tem contrato até 2020
Queres o Malian do Liceo?! Assinou pelo Porto
Queres quem?!

TeamRocket37

Só vejo uma hipótese, esperar 1 ano e carregar a nota pelo Grau que vai estar no Liceo...

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2019, 19:57
Só vejo uma hipótese, esperar 1 ano e carregar a nota pelo Grau que vai estar no Liceo...
Ballart ou Gnata seriam boas hipóteses. O Zapater, também.

Eu acho que o importante é termos um boa dupla de guarda-redes, depois quem tiver melhor, joga. O Pedro está num momento de forma muito fraco.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2019, 20:01
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2019, 19:57
Ballart ou Gnata seriam boas hipóteses. O Zapater, também.

Eu acho que o importante é termos um boa dupla de guarda-redes, depois quem tiver melhor, joga. O Pedro está num momento de forma muito fraco.

Não acho nenhum melhores que o Pedro...

Mas isso já defendo a tempo, que devíamos ter 2 gr, Pedro não tem de preocupar joga sempre...

Se é apostar num jovem espanhol claramente Zapater...

FaithNoMore

Já este ano eu disse que o Pedro está longe do seu melhor,eu quero o Pedro do Reus,e para quem fala no Trabal,esse era um guarda redes de nivel monstruoso,era dificilimo substituirmos por outro de nivel identico.

_Xebola_

Para o ano vai de férias para o mesmo sitio e pergunta na recepção se lá deixaste os braços no ano passado...