CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Becken

Não pode jogar o Jonas??


Não adormeçam por favor. Vamos ao segundo!! Por favor!! Temos de ganhar!!


Roting


FaithNoMore

Citação de: SaviAimar em 12 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: O'Brien em 12 de Maio de 2019, 20:21
Ahahaja o sergio conceição está a ver o jogo e está todo revoltado. Passou na cm

Revoltado porquê?



Tá a sentir o olho do cu a latejar




bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

SL Benfica vencer ao Rio Ave!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Edd


SLBRulez


pecksniffian


sardao


T21

Tirar o som do jogo pf! Vamos todos à página da sport TV mandar o lobo pó crlh!  :2funny:

Motörhead


Partouze

Samaris hoje só esta a
Fazer merda.

A jogar demasiado confiançudo