CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa Silva (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Special_Red

É um lance de dúvida e eu aceitava se o árbitro tivesse marcado falta. Mas é fora da área.
Isto dá ainda mais polémica pq no seguimento do lance deu golo do SLB

Soundwave

Jogo fraco no geral, mas fomos bem felizes em aproveitar essas oportunidades. Interessa ganhar porque alguns destes miúdos precisam da confiança do sucesso para se soltarem definitivamente. A equipa está presa e receosa há vários jogos, e os líderes não pegam na batuta e dão o exemplo.

Tiago Fella

O comentador da rtp internacional diz que não há pênalti.

mar_vivo

Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2019, 21:07
Lobo a dar tudo...aliás como está habituado a dar
Toda a gente sabe que os lobos têm aquela coisa contra a nossa cor. O outro também não podia ver um Capuchinho Vermelho.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2019, 21:03
O Luis F. Lobo diz que o lance pode ser anulado porque o lance é o mesmo. Diz que a bola não toca em ninguém do Rio Ave até ao golo.

A BOLA ESTEVE NA MÃO DO GUARDA REDES SEU FDP!

ALGUÉM QUE LHE LEMBRE DISSO!

Slbstriker

E mais de oito dias vão durar o teu melão, freitas lobo fdp!

RedLegend

gizmo

Vai-se falar desse lance toda a semana, toda! Vai ser tudo o que é página dragarta a carregar nisso!

Lúcio Gomes

"Gosto de ver futebol e tudo o que vai para la disso é um lodo, por isso vou-me afastar"

"O pos match vai durar 8 dias"

E coluna vertebral...?

Manto Sagrado

Fui comer qq coisa rápido e nem assisti à lavagem ao intervalo! Na minha opinião poderá ser de facto falta do Florentino, mas a ser julgo que (a ser) seria sempre fora da área...o que mostraram as repetições ao intervalo?

Antonio1904

Lobo a dar a táctica para o Rio Ave dar a volta...

Mais um golo do Benfica para calar este monte de merda

arfm14

Alguem que acerte o passo a esse FILHO DA PUTA  do Freitas Lobo!

ricardo.jcg

Ah e nem um comentário para a atitude do Coentrão a gritar na cara do árbitro, ofender e tocar-lhe.

Leva amarelo após a 4a vez que faz isso ao árbitro.