Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 95 jogos
Em 2025/2026: 9 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Tiago1982

Eu vou um pouco contra a corrente vigente no forum.

Gosto muito do Pedro Henriques, deve-se tentar manter este jogador no plantel, mas para estes jogos a doer é preciso mais.

Das 4 equipas da final 4, para mim, era o pior dos guarda-redes titulares.

Eli_Fernandes

Citação de: Tiago1982 em 14 de Maio de 2019, 16:52
Eu vou um pouco contra a corrente vigente no forum.

Gosto muito do Pedro Henriques, deve-se tentar manter este jogador no plantel, mas para estes jogos a doer é preciso mais.

Das 4 equipas da final 4, para mim, era o pior dos guarda-redes titulares.
Até o Grau consegue ser mais seguro e eficaz. Mas também tem à sua frente uma equipa defensivamente muito melhor organizada.

TeamRocket37

Neste momento o Pedro não está a fazer diferença...

Comparem com os jogos que Trabal fez no Benfica, vejam a exibição do Sergi e do Girão neste final four.

São gr que fazem a diferença.

iREDBLOOD

Tem sido assim praticamente sempre desde que regressou do empréstimo. A jogar isto não é suficiente para titular.

k1n0

Promessa mundial. Top 4 do mundo. Jovem. Potencial incrível. Era esta a realidade no réus e nos primeiros tempos de Benfica, no pós Réus.

A verdade é que desde então está em declínio. Mental e técnico. E não é preciso ser nenhum expert para ver isso. Consistência é praticamente nula e nós jogos contra os grandes treme por todo o lado.

Sempre defendi uma alternativa concorrente, válida, ao PH. Para mim essa necessidade aumentou e agora exige maior investimento, porque já não basta um jovem promissor. Precisamos de um guarda redes que à semelhança do melhor Pedro, faça a diferença.

Mozer_4

Não sendo top, é melhor do que isto que tem mostrado.

Talvez ande mais preocupado com guitarras do que com patins.

FaithNoMore

O que se passa com este rapaz?

BlankFile

Andas transformado num frangueiro... vou-te contar.

Que desilusão.

Mikaeil

Onde é que anda 'O' Pedro Henriques?

J.P.

Neste momento é apenas um GR banal. Infelizmente tem feito poucas vezes a diferença.

Verdade seja dita também que defendemos pessimamente, o que não ajuda.

Jorge.P_

Não digo "cada tiro, cada melro" porque há algumas bolas paradas que acabam por ir bater nele...

Nível assustador para um titular indiscutível do Benfica, neste momento. Afinal os que o deixam de fora se calhar até sabem o que estão a fazer...

Krovi20

Vamos partir claramente atrás dos 3 rivais na próxima época na baliza, e menos que o melhor Pedro Henriques de a um par de anos regresse. Este Pedro Henriques que apareceu em alguns jogos este ano está ao nível de um Diogo Almeida.

TeamRocket37

pguerreiro

Quem o viu e quem o vê.

Tamarindus

A verdade é que com um "treinador" nenhum jogador rende, isto era como a nossa equipa de futebol quando tinha o professor Bombo.

A questão aqui é que este Flopinguez é sem sombra de dúvidas o pior treinador que passou pelos nossos pavilhões. Fica muito difícil assim.