CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

krak

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: SW em 17 de Maio de 2019, 23:06
A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Os adeptos têm de ajudar.
O ambiente fralda cagada não ajuda em nada. Lembro-me bem em 2009/10, quando o Rio Ave marcou não se ouvia uma mosca, tudo em pânico até o Cardozo marcar o 2-1.

E no ano do tri, quando se soube que o Sporting já vencia 2-0 em Braga, a Luz estava assustadíssima.
Temos de os ajudar amanhã. Não pode ser sempre a equipa a carregar os adeptos.

Eu hoje só peço um ambiente igual ao com o Portimonense.
Será meio caminho andado!

forest_hills

A todos os que, como eu, estamos agora em viagem para o que esperamos ser um dia muito feliz e de conquista, deixo o aviso para festejarem em segurança e com alguma moderação! Há 2015 no Marquês, nos confrontos que houve com a polícia, tive de ir de ser cozido no sobrolho numa das ambulâncias. Os acidentes acontecem em qualquer lado por isso peço de novo para que festejemos mas com segurança! Um grande abraço e que seja um grande dia para todos nós.  :bandeira1:

mojo_j0jo

A que horas chega o Benfica à Luz ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

| João |

Até a câmara municipal de Viena já está pronta para a festa. #37

XineloBranco

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Maio de 2019, 15:12
Estou tão nervoso.

Parece que vou ter oral para a cadeira mais importante do curso, voltei a 1999.

red, anda aqui num instante!!!

RedWinner

Slbsuporter

Resolver cedo, e garantir a tranquilidade para o 37.
Obrigado Benfica

Slbsuporter

Citação de: krak em 18 de Maio de 2019, 15:20
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: SW em 17 de Maio de 2019, 23:06
A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Os adeptos têm de ajudar.
O ambiente fralda cagada não ajuda em nada. Lembro-me bem em 2009/10, quando o Rio Ave marcou não se ouvia uma mosca, tudo em pânico até o Cardozo marcar o 2-1.

E no ano do tri, quando se soube que o Sporting já vencia 2-0 em Braga, a Luz estava assustadíssima.
Temos de os ajudar amanhã. Não pode ser sempre a equipa a carregar os adeptos.

Eu hoje só peço um ambiente igual ao com o Portimonense.
Será meio caminho andado!

Hoje tem que ser e vai ser superior, vai dar 5 a 0

Simão

Mais meia hora e vou rumo ao estádio, gostava de ver malta do SB por lá, estarei no Megabar a beber cerveja.

Vence por nós, Benfica!

chalana81

Citação de: Draakar em 18 de Maio de 2019, 15:18
Desculpem se não é este o local correto, mas alguém sabe onde se pode ver o jogo  Barcelona?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Em Barcelona?

https://www.google.com/search?ei=HfHfXOqXDYK3kwW7lp_wCw&q=cafe+portugues+barcelona

É ir ligando até encontrar um que passe o jogo.

Katsumoto

Citação de: tommy7x em 18 de Maio de 2019, 15:43
HHoje vou apanhar a puta, caralho

Que mal é que ela te fez? Só porque é badalhoca? Disfruta dela mas é e deixa-te de cenas.