Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:04
Citação de: Tiago_Patatas em 19 de Maio de 2019, 04:46
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 04:37
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Maio de 2019, 20:54
Bem que tens de agradecer ao Lage.

Se fosse por ti o titulo tinha ido para o Norte.
Até foi o Pinto da Costa que contratou o Lage.

Mete gelo.

Eu meti quando este senhor decidiu ficar o Rui Vitória após o 5-0 em Basileia ou quando perdemos a possibilidade de ganhar o penta ou quando decidiu voltar atrás na decisão de demitir o Rui Vitoria ou quando despachou o Bernardo e o Cancelo em saldos.

Sem falar quando despachou dois ponta de lanças em Janeiro.

Muito fez o Lage com as condições que o Vieira ofereceu-lhe. Até teve de abdicar da Liga Europa para ganhar o campeonato, porque tínhamos um plantel curto.

Nesse caso não venhas mas é atirar areia para os olhos, porque o Vieira não contribui nada para este campeonato.

Nem neste nem nos últimos 4. Tu é que contribuis-te, pá!

Escreve-se "contribuíste".

Já que te prestas ao papel de lustrar o que o gajo disse que teve, ao menos fá-lo em português correcto

joao_bruno

Se há alturas que merece ser criticado, também temos que saber quando o elogiar.
Muito bem ontem. O discurso que fez ao jogadores foi muito bom. Cheque Mate ao dobrar os prémios (não precisava de o fazer).
Pareceu mesmo um ambiente de família. Adorei ver o convívio com os ex-jogadores, ex-glorias do Benfica, e o ambiente entre jogadores, estrutura e gerencia.
Agora tem que fazer o que todos ansiamos, algumas contratações cirúrgicas de jogadores de valor inequívoco, para atacamos o Bi, e para fazermos uma Champions ao nível dos pergaminhos do nosso clube. r

chalana81

Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:10
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:08
7º Campeonato Nacional conquistado como Presidente do Benfica.

Na próxima época, espero que saiba resistir aos milhões e que não sabote o trabalho do Bruno Lage.

Este ano sabotou mal. Já tinha sido mau sabotador em 4 dos ultimos 5 anos.
Calhando, sabotar, não é o forte dele.
Quando se faz o que ele fez ao plantel em ano de possível penta...

Royal_Flush

É óbvio que merece os parabéns, com maior ou menor mérito que tenha tido.

Parece colher o respeito genuíno dos jogadores, principalmente os mais graúdos, e isso é interessante.

De resto só espero que tenha noção de que este campeonato foi bem mais difícil do que podia ter sido. E que não é por o termos ganho que as coisas passam automaticamente a terem sido bem planeadas. Espero que saiba dar condiçoes para que possamos vencer o BI e principalmente para que possamos fazer muito melhor figura na Europa.

Esbutenado

cristao69

Que continue por muitos e bons anos como Presidente do Benfica.

O responsável por ter tirado o Benfica do inferno e o ter tornado, de novo, o clube da hegemonia em Portugal.

Geovanni95

Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 04:40
Citação de: Geovanni95 em 19 de Maio de 2019, 02:38
O Mérito desta conquista é do Bruno Lage, sua equipa técnica, jogadores e adeptos.

Tu não fizeste de nada antes pelo contrário para o Benfica ser campeão
Calhando foste tu que contrataste o Lage e andamos todos nós iludidos a pensar que foi o Vieira.

Bem podes enfiar a viola no saco e tomar um Pepsamar.

É possível...

Secalhar tmb fui eu que disse coisas como : " Foi uma luz que me deu" depois de levarmos 5 em Munique

Secalhar tmb fui eu que disse
, " Vamos ter muitas saudades de Rui Vitória" depois de eu contratar o Lage

Secalhar tmb fui eu o culpado do Rui Vitória ter estado aquele tempo todo no Benfica a fazer exibições miseráveis e a sermos enxovalhados na Europa.

Não sei o que é um Pepsamar, mas ao menos tenho dois dedos de testa ao contrário de outros.

Xourco

Trabalhar para o 38 sff. Nos queremos sempre mais .

Elvis the Pelvis

Luis Filipe Vieira tem o mérito do Seixal, isso ninguém lhe retira. Foi uma obra estruturante e marcante para o presente e futuro do Benfica.

Agora dito isto, desportivamente, o Benfica é mal gerido. Ou melhor dizendo, não é gerido de acordo com o potencial desportivo que tem. Temos capacidade para mais do que ganhar apenas internamente, e é precisamente aí que a Direcção de LFV tem falhado estes anos.

Somos um clube histórico na Europa que tem toda a capacidade de voltar a estar entre a elite. Não digo ser candidato a ganhar a Champions porque infelizmente não temos os orçamentos dos colossos financeiros, mas se formos competentes e ambiciosos, temos o suficiente para estar no meio da elite. E não temos estado devido a LFV que tem as vistas curtas. Mas tem que deixar de ter e de uma vez por todas.

joaom86

Agora que não se ponha a vender tudo e todos

Como fez a seguir ao tetra...

É começar já a trabalhar para o 38

Esbutenado

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2019, 07:50
Luis Filipe Vieira tem o mérito do Seixal, isso ninguém lhe retira. Foi uma obra estruturante e marcante para o presente e futuro do Benfica.

Agora dito isto, desportivamente, o Benfica é mal gerido. Ou melhor dizendo, não é gerido de acordo com o potencial desportivo que tem. Temos capacidade para mais do que ganhar apenas internamente, e é precisamente aí que a Direcção de LFV tem falhado estes anos.

Somos um clube histórico na Europa que tem toda a capacidade de voltar a estar entre a elite. Não digo ser candidato a ganhar a Champions porque infelizmente não temos os orçamentos dos colossos financeiros, mas se formos competentes e ambiciosos, temos o suficiente para estar no meio da elite. E não temos estado devido a LFV que tem as vistas curtas. Mas tem que deixar de ter e de uma vez por todas.

Concordo com tudo, linha por linha.
E este defeso LFV tem a melhor oportunidade de sempre para demonstrar se quer mesmo catapultar o Benfica para uma dimensão de hegemonia nacional e de ser muito mais competitivo na Europa. Somos campeões, não precisamos de vender qualquer jogador importante, mas precisamos de reforçar a equipa com 3-4 jogadores de qualidade diferenciada.
Vamos ver se é desta que apostamos a sério, ou se não saímos da cepa torta da comissão, do entulho, e das compras a granel de cepos sem qualidade.

Migas75

Citação de: joaom86 em 19 de Maio de 2019, 07:54
Agora que não se ponha a vender tudo e todos

Como fez a seguir ao tetra...

É começar já a trabalhar para o 38

Ele sabe que pode ficar sem os tomates, se começar a vender as nossas vedetas abaixo das cláusulas de rescisão! Especialmente o Félix que é o novo menino de Ouro da Luz!!

Iron Mask

Eu espero que os tomates em questão fossem os do Lage e não os dele...

Não percebi bem na TV mas puxar o mérito para si seria do mais baixo que já fez.

Iron Mask

Citação de: cristao69 em 19 de Maio de 2019, 07:23

Que continue por muitos e bons anos como Presidente do Benfica.

O responsável por ter tirado o Benfica do inferno e o ter tornado, de novo, o clube da hegemonia em Portugal.

Não é Inferno! É das cinzas! Mas vocês ouvem sequer a btv???

Semper_SLB

Quando em directo na Tv começa elogiar-se a si próprio mostra mesmo que tipo de pessoa é.