Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2019, 08:33
Obviamente se nas derrotas é o principal responsabilizado, hoje tem que ser reconhecido como um dos obreiros do campeonato ganho.
Parabéns

AHAHAHAHAHAH

carvalho0407

tambem é preciso ter noçao, ganhar a champ atualmente é utopia, agora podiamos estar a festejar 6 titulos seguidos, o unico culpado o vieira, podemos perfeitamente dominar em portugal, mesmo contra estes esquemas, temos de ter é uma boa estrutura e nao deixar de andar a dormir como andamos, depois na champ o guito ja é elevado podemos fazer grandes planteis mais os putos do seixal e podiamos dar o salto, coisa que ainda nao conseguimos com o vieira, e nas modalidades, apostar em 3 ou 4 e apostar a serio para vencer tudo, dificil? nao,  basta querer....

Transformer

Com a previsível entrada na LC no pote 3, é bom que a abordagem a nível de reforços seja condizente com as necessidades da equipa.

Se achar que é só com o Seixal que ataca uma Champions num grupo difícil, com a defesa MEDONHA que apresentámos este ano, bem que pode ir dar uma volta ao bilhar grande.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

AnotherDoom

CitaçãoAcho que fui um gajo com uns tomates muito fortes para tomar algumas decisões..."

AHHAHAHAHA és hilariante!

Curiosamente, acho que foste um covarde. Escondeste-te atrás do RV, depois do Lage com tudo acordado com o Jorge Jesus.

O campeonato caiu-te no colo, sem saberes ler, nem escrever.

Mentiroso compulsivo.

slbenfica_croft

Red Eagle_90

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Maio de 2019, 10:39
Citação de: Iron Mask em 19 de Maio de 2019, 08:13
Eu espero que os tomates em questão fossem os do Lage e não os dele...

Não percebi bem na TV mas puxar o mérito para si seria do mais baixo que já fez.

Ele enganou-se não era tomates que queria dizer era luzes
O que ele disse foi que o Lage teve grandes tomates para tomar certas decisões em alguns momentos. O Record é que não percebeu nada e em vez de meter foi meteu fui. Jornalismo ao mais alto nível :estrelas:

Bailey

Eu quando ouvi o discurso percebi "foi" e nao "fui", referindo se ao Lage mas nao tenhona certeza

Se se referia a sj proprio e ridiculo. Mas nao foi a ideia com que fiquei

matavelhos

Citação de: carvalho0407 em 19 de Maio de 2019, 10:40
tambem é preciso ter noçao, ganhar a champ atualmente é utopia, agora podiamos estar a festejar 6 titulos seguidos, o unico culpado o vieira, podemos perfeitamente dominar em portugal, mesmo contra estes esquemas, temos de ter é uma boa estrutura e nao deixar de andar a dormir como andamos, depois na champ o guito ja é elevado podemos fazer grandes planteis mais os putos do seixal e podiamos dar o salto, coisa que ainda nao conseguimos com o vieira, e nas modalidades, apostar em 3 ou 4 e apostar a serio para vencer tudo, dificil? nao,  basta querer....

Ganhar a champs não é utopia. O Ajax demonstrou bem isso este ano. Só não chegou à final por mera infelicidade. Nós podemos fazer algo semelhante, e quiçá, com um bocadinho de sorte do nosso lado chegar a uma final.

Pedro84

Como não há certezas de que este personagem disse "foi" ou "fui", prefiro não comentar, é melhor.

eplunum

Dar algum mérito que seja a este sujeito na conquista deste título é simplesmente ridículo,só gente cega e sem noção o pode fazer.

matadu

Já vi que o ManInCartilha esteve a dar show.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2019, 11:17
CitaçãoAcho que fui um gajo com uns tomates muito fortes para tomar algumas decisões..."

AHHAHAHAHA és hilariante!

Curiosamente, acho que foste um covarde. Escondeste-te atrás do RV, depois do Lage com tudo acordado com o Jorge Jesus.

O campeonato caiu-te no colo, sem saberes ler, nem escrever.

Mentiroso compulsivo.
Vocês também inventam..... o homem disse "Foi um gajo com tomates".

Referia—se ao Bruno Laje pela aposta sem medo nos miúdos e ter aceite treinar o Benfica A, naquelas "condições".

Temos mil e uma coisas a apontar ao sabotador, não er necessário inventar—mos mais.

Mika21PA

Meto esta foto para lembrar na merda em que nos meteste em Janeiro. Tens ZERO mérito neste título!

Agora deixa de sabotar o Benfica e prepara o 38 como deve de ser! Está nas tuas mãos.

Olha bem para a foto, não queres voltar lá pois não?!

JoaoRSantos

Citação de: Pedro84 em 19 de Maio de 2019, 11:26
Como não há certezas de que este personagem disse "foi" ou "fui", prefiro não comentar, é melhor.

Ele está a falar do Lage.

franciscoafonso

A quantidade de malta a ligar para os Opiniões Públicas da vida a dizer que ele é o obreiro do título faz-me querer cortar os pulsos.