Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: kirdord em 03 de Maio de 2019, 16:35
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2019, 16:15
Citação de: kirdord em 03 de Maio de 2019, 15:25
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2019, 13:07
Citação de: kirdord em 03 de Maio de 2019, 12:56
Porque é que andamos a recomprar Chiquinhos e comprar Cadiz, e coisas do género...????

Com o plantel que temos, e com os valores que vão entrar de jogadores emprestados, só temos de dispensar que não está ca a fazer nada e comprar do bom e do melhor!!! CIRURGICAMENTE e de QUALIDADE INEGAVEL PARA SER UMA MAIS-VALIA para o plantel/11 inicial.

Chiquinho è o melhor jogador do campeonato fora dos 3 grandes acho que isso pode ser uma mais valia.

Eu tb Gostei muito dele de Aguia ao Peito no 1º Jogo da Pre-epoca em Setubal que vi ao Vivo.... mas alguém o dispensou porque queriam comprar um 8  (Gabriel), iriamos ter o Krovinovic mais tarde, tínhamos Pizzi, Samaris e tb Gedson....

Acho que o Chiquinho dificilmente terá lugar no Benfica actual, para o Meio campo temos Gabriel, Gedson, Samaris e Pizzi, ou seja 4 para 2 lugares. Temos o Krovi ainda e o Taraabt... 6... a não ser que saiam muitos destes 6 o Chiquinho vinha só para participar dos treinos.

Chiquinho vem para ser soluçao na posiçao do Felix ou do Pizzi.

Pode ser, não sei o que é que o Lage pensa disso.. ou será que tem voto na matéria...???

Pode fazer a posiçao mas parece obvio que se o Chiquinho vem è para as posiçoes mais adiantadas do terreno.

Rigters

Grande RUI CRL, anda cá para cima, também é teu! :slb2:

REDAGUIA

sazuke

dispensar

raymanzarek

Que falem hoje de ti Rui, e do teu benfiquismo.

Hoje chorei ao ver-te, mais uma vez, a sofrer por nós. Curioso, depois de ler o Carlos Martins, o Aimar e outros a dizerem que assinaram sem hesitar, pelo teu apelo, surgiu nova demonstração de poder e paixão futebolística.

Com o Jonas e com o Fejsa, que dois momentos brutais e fabulosos...

Serás sempre dos nossos.

GloriosoDaAmadora

Percebe muito de futebol. Curiosamente desde que entrou na estrutura já ganhamos 7 campeonatos e chegámos a duas finais europeias. O futuro presidente.

EAGLEBOY

Ganhou poder com este título. O Lage foi uma aposta dele. Até o renascimento do Adel deu-lhe mais moral e estatuto junto do restante da direção.

Tudo o que seja retirar poder ao ngl é uma excelente notícia para nós

francisco

Um Benfiquista doente como nós. Parecia um garoto no autocarro.

Vulcan

Que sejas o proximo presidente. Às vezes fico doente contigo porque te calas sobre algumas atrocidades cometidas debaixo do teu nariz.

mas quero pensar que estás a calar a boca para que mais tarde possas assumir o clube. A verdade é que se te opusesses ao Vieira agora eras corrido e queimado para sempre.

Aguenta para daqui a uns anos (espero que muito poucos) leves o clube onde merece.

Tiago_I_

Sonho com o dia em que o Vieira é afastado de vez e o Rui Costa assume a presidência do Benfica.

Precisamos de gente que sinta o clube, de verdadeiros benfiquistas!

ManInRed

Voltou a ser considerado Benfiquista? Menos mal....
Este forum e o delirio....

GGG

Este título é muito dele! Vi-o festejar como já não o via há uns tempos!

Época complicada, mas que a aposta em Lage, ajudou a superar as dificuldades.