Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvis the Pelvis

Só no SB é que este jogador era visto como a última bolacha do pacote. É um avançado como há aos pontapés pela Europa/América do Sul.

Aparenta também não ter qualquer ligação sentimental ao Benfica, o que é perfeitamente normal, tendo em conta que passou cá pouquíssimo tempo.

É um gajo para se vender à melhor oferta. Daqui a uns anos, já ninguém se lembrará dele.

LMAB

Por mim fazia a pré epoca. O Lage que decida se fica ou não.

Smballs

Citação de: LMAB em 20 de Maio de 2019, 08:51

FDX
Este gajo é o zé mole !

Preferia mil vezes ter o Martin Pringle que não sabia jogar á bola mas tinha atitude, do que este meco que até pode saber jogar mas a atitude é zero !

Andamento mas é !

Fearless

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2019, 08:47
Só no SB é que este jogador era visto como a última bolacha do pacote. É um avançado como há aos pontapés pela Europa/América do Sul.

Aparenta também não ter qualquer ligação sentimental ao Benfica, o que é perfeitamente normal, tendo em conta que passou cá pouquíssimo tempo.

É um gajo para se vender à melhor oferta. Daqui a uns anos, já ninguém se lembrará dele.

Maldito SB...

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:45
Deve ser a última bolacha do pacote este rapaz, para andarmos há um mês ou dois a tentar contratá-lo ao poderoso Leganés.
[/quote

JPG

está a ter uma prestação muito modesta no Espanyol, cheira-me que vem recambiado

paulocc

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2019, 09:07

FDX
Este gajo é o zé mole !

Preferia mil vezes ter o Martin Pringle que não sabia jogar á bola mas tinha atitude, do que este meco que até pode saber jogar mas a atitude é zero !

Andamento mas é !
Olá esferovite

zero07

Eu estava a escrever:
"
Não me parece que faça sentido vir fazer a pré-epoca salvo se ainda não se tiver arranjado clube... e a pre-epoca servir para o "vender"...pq não se enquadra a 100% no nosso principal modelo de jogo"

Depois lembrei-me que querem gastar 3M e tal em Cadizes.....
Que se lixe, venha o Ferreyra! xD

Eu gostei muito dele à 8anos e tal atrás, quando foi a um Mundial de jovens.

Olhando pró golos que marcou na ucrania deu logo para ver que é um avançado que precisa da equipa a jogar para ele.

Escrevi isso, não disse se era boa ou má opção.

não acho q se enquadra num ataque dinamico como o Lage tem usado q é o principal modelo de jogo...

Mas prefiro-o a poupar 6M e gastar 3M em Cadizes

P.S. e o Benfica teima em fazer emprestimos ruinosos. Depois de Ola John, outro jogador que devia ser emprestado a clubes que dominam o jogo....e é mas é emprestado a clubes de meio da tabela.

GoloDeLetra

@ ghost

Jà acabou o campeonato Espanhol? quantos golos marcou o Ferreyra?

Baron_Davis

Citação de: JPG em 20 de Maio de 2019, 10:13
está a ter uma prestação muito modesta no Espanyol, cheira-me que vem recambiado

ficaram em 7º, vão ter uma porrada de pre eliminatórias na liga europa

o Borja Iglesias tem muito mercado

em princípio cumpre o empréstimo

ItsY2Inferno

Citação de: JPG em 20 de Maio de 2019, 10:13

Teve parado algum tempo por causa de uma lesão, de resto foi entrando na segunda parte, não é fácil ganhar lugar na equipa titular tendo chegado em Janeiro. Vai continuar lá

Elvis the Pelvis

Citação de: Fearless em 20 de Maio de 2019, 09:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2019, 08:47

Maldito SB...

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:45
Deve ser a última bolacha do pacote este rapaz, para andarmos há um mês ou dois a tentar contratá-lo ao poderoso Leganés.
[/quote

Sim, e isso aplica-se a todos os casos agora. É isso? Não.

JM21

Uma desilusão. Em termos de rendimento e de atitude. Nunca pareceu integrado no grupo. Ainda assim, é Campeão.

Parabéns!  :slb2:

rickemvi

Posso estar enganado, mas acho que isso já foi decidido quando emprestaram o Ferreyra ao Espanyol, com opção de compra, até ao final da época 2019/2020.

Maka

Citação de: rickemvi em 21 de Maio de 2019, 12:14

Posso estar enganado, mas acho que isso já foi decidido quando emprestaram o Ferreyra ao Espanyol, com opção de compra, até ao final da época 2019/2020.

Sim, tem mais um ano de empréstimo.

Benfanatic

Ainda não começou a cagar golos??? Deem-lhe Microlax...