André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KunAguero16

O Al Nassr vai reunir-se com Luís Filipe Vieira no final da época para discutir a transferência de André Carrillo. Os clubes estão em contacto, apesar de o Al Hilal, ao qual o extremo de 27 anos foi cedido, ainda estar na corrida.

O Al Nassr pediu a Vieira para fechar o negócio com o rival sem ser informado. O Al Hilal já ofereceu €10 milhões e vai subir a parada. Mas o clube de Rui Vitória está preparado para fazer oferta superior.

O Benfica pede €15 milhões pela transferência de Carrillo, que chegou à Luz em 2016 depois de acabar contrato com o Sporting, mas exigiu investimento de €6,6 milhões (prémio de assinatura e serviços de intermediação).

Vamos fazer jackpot com ele. Vamos meter os dois grandes a leiloar por ele.

Baron_Davis

Andris

Campeonato acabado, os árabes que larguem a nota.

jone1970

...e se o Al Hilal quiser, temos um Argentino de 28 anos para a troca.
Podem deixar o Al Nassr levar o Peruano

Menino Do Rio

Citação de: Ganda_Benfica! em 12 de Maio de 2019, 11:09
Devia ser rentabilizado desportivamente! É um tremendo jogador de futebol.

Tremendo jogador de futebol? Tirando uma temporada no Sporting em que esteve bem (e apenas isso, foi bem), nunca fez nada demais em lugar nenhum.

O Cervi e o Sálvio já fizeram muito mais que ele na carreira. 15 milhões é um valor muito bom por ele.

bolas10

Por 15M será um óptimo negócio.

JM21

Por 15 milhões, parece-me um bom negócio. Caso contrário, que se aposte nele. Com treinado renderia muito, mas muito mais.

ItsY2Inferno

SE NÃO FICAR NO AL-HILAL, GOSTARIA DE VOLTAR A PORTUGAL»

Emprestado pelo Benfica ao Al-Hilal, André Carrillo diz que o seu futuro não depende apenas da sua vontade.

«Tenho de confessar que estou muito contente no Al-Hilal e gostaria de continuar, mas não depende só de mim, depende também do Benfica, que é dono do meu passe. O meu agente tem uma reunião em breve com o presidente do Benfica porque se não continuar no Al-Hilal, gostaria de voltar a Portugal. Acompanhei de perto a temporada do Benfica e gostei muito da campanha que fez com Bruno Lage. A equipa mostrou um futebol atrevido, a tratar bem a bola, algo que combina com o meu estilo de jogo», disse o extremo peruano, em declarações prestadas ao ovacion.pe.

Nos últimos tempos, porém, falou-se do interesse do Al Nassr, rival do Al Hilal e orientado por Rui Vitória, mas Carrillo mantém a sua ideia: «Conheço muito bem Rui Vitória, que é um excelente profissional. Já nos encontrámos casualmente em vários locais públicos, mas nunca falámos de voltar a trabalharmos juntos. Veremos o que acontece à frente», disse, salientando que nesta altura está sobretudo focado em ajudar o seu país na Copa América.

Palavras ainda sobre o facto de ter mudado para a Arábia Saudita, depois de no ano passado ter estado em Inglaterra, ao serviço do Watford, igualmente por empréstimo do Benfica: «Tive propostas de várias ligas, mas fiquei convencido pelo projeto sério que o Al-Hilal me apresentou. Além disso, queria voltar a trabalhar com Jorge Jesus, que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira.»

J.P.

Seria uma surpresa se voltasse, mais milhão menos milhão deve ficar no Al-Hilal.

keivy

Oficializem por favor. Por 15M é um sonho molhado.

KunAguero16

PedroMartins

A ir o Ziv, Cervi embora, não me importava que fizesse parte do plantel

filc

Não me importava de o ter no plantel.

Vmaduro

Incluir Gomis ou giovinco no negócio...