Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Quando jogou era sempre 8 ou 80. Faltou-lhe continuidade, mas esperava mais dele. Se ficar, acredito que pouco jogue, também, no próximo ano.

Parabéns!  :slb2:

Barolas

Deve,pelo menos,fazer a pré época.

Nirvana_87

Só emito opinião quando o vir jogar com o Lage.

lPhoenix

Gosto muito do Conti, tem muita qualidade, só falta afirmar-se e para isso é preciso jogar.

Temos a dupla de centrais formada mas nada impede que Conti não vá fazendo uns jogos entretanto, é para continuar a trabalhar e a evoluir e começar a ganhar o seu espaço no plantel.

Unpopular Opinion

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2019, 07:44
Gosto muito do Conti, tem muita qualidade, só falta afirmar-se e para isso é preciso jogar.

Temos a dupla de centrais formada mas nada impede que Conti não vá fazendo uns jogos entretanto, é para continuar a trabalhar e a evoluir e começar a ganhar o seu espaço no plantel.
Essa análise que fazes do Conti presumo que seja com jogos que viste na Argentina, ele aqui até agora ainda não demonstrou nada. A meu ver neste momento é para sair.

Ps: A não ser que percamos algum central...

lPhoenix

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Maio de 2019, 07:46

Essa análise que fazes do Conti presumo que seja com jogos que viste na Argentina, ele aqui até agora ainda não demonstrou nada. A meu ver neste momento é para sair.

Tudo o que vi do Conti foi no Benfica. É um central de classe como é Ferro, viste-o numa equipa à deriva a apagar fogos, natural que guardes na memória alguma intranquilidade.

A pre-época irá mostrar um Conti mais preparado para mostrar a qualidade que tem.

Ah, e não conto que nenhum dos nossos centrais saia, gostava que o Conti fosse fazendo alguns jogos intermédios, os tais jogos onde se pode rodar a equipa...

Unpopular Opinion

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2019, 07:52

Tudo o que vi do Conti foi no Benfica. É um central de classe como é Ferro, viste-o numa equipa à deriva a apagar fogos, natural que guardes na memória alguma intranquilidade.

A pre-época irá mostrar um Conti mais preparado para mostrar a qualidade que tem.
Gostei mais do jogo do Lema contra o Porto do que todos os que vi do Conti até agora. Tudo bem que se notava no Lema que era um gajo pesado, lento... Mas fez uma bela exibição.
O Conti, por enquanto ainda não vi nenhum jogo bom, mas concordo que deve fazer a pré época antes de se tomar alguma decisão.

Ps: Para ser terceiro central temos o Jardel que, a meu ver, seria melhor opção.

lPhoenix

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Maio de 2019, 07:54
Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2019, 07:52

Gostei mais do jogo do Lema contra o Porto do que todos os que vi do Conti até agora. Tudo bem que se notava no Lema que era um gajo pesado, lento... Mas fez uma bela exibição.
O Conti, por enquanto ainda não vi nenhum jogo bom, mas concordo que deve fazer a pré época antes de se tomar alguma decisão.

Ps: Para ser terceiro central temos o Jardel que, a meu ver, seria melhor opção.

O Jardel é importantíssimo no balneário mas está a perder velocidade... é importante termos essa noção para depois não andarmos a "bater" em jogadores que gostamos e que não merecem esse feedback.

bolas10

Precisa de jogar com regularidade e adaptar-se ao futebol europeu, um empréstimo seria o ideal.

Kampz

Eu mantinha.

Sai da Argentina como um dos melhores centrais, à beira da seleção, líder da sua equipa.

Aliás, os grandes do país andaram a levar tareia por não o terem apanhado e achavam os 4M uma pechincha.

Fora o jogo em Munique que foi humilhante para ele, fez sempre muito boas exibições estragadas com um erro, uma escorregadela, etc.

Passou a segunda metade da época praticamente toda lesionado, o que também não ajudou.

Eu mantinha porque acho que há MUITO talento ainda por explorar e porque a história nos diz que há muito jogador sul americano que leva o seu tempo a afirmar-se.

Prefiro dar um ano antes do carrossel e meter o Kalaica a rodar um ano numa primeira divisão pois não o considero pronto para a A.

S.L.B Stars

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2019, 11:52
Eu mantinha.

Sai da Argentina como um dos melhores centrais, à beira da seleção, líder da sua equipa.

Aliás, os grandes do país andaram a levar tareia por não o terem apanhado e achavam os 4M uma pechincha.

Fora o jogo em Munique que foi humilhante para ele, fez sempre muito boas exibições estragadas com um erro, uma escorregadela, etc.

Passou a segunda metade da época praticamente toda lesionado, o que também não ajudou.

Eu mantinha porque acho que há MUITO talento ainda por explorar e porque a história nos diz que há muito jogador sul americano que leva o seu tempo a afirmar-se.

Prefiro dar um ano antes do carrossel e meter o Kalaica a rodar um ano numa primeira divisão pois não o considero pronto para a A.

O problema é se na próxima época teremos os olhos virados para uma maior aposta nas competições europeias precisamos de um defesa central já feito até porque o Jardel não nos garante que voltará com melhor forma física e será suficiente para acompanhar os jovens .

Andris

Se os grandes da Argentina o quiserem, não me importava que fosse vendido...

ChEsTeR

odistraido

Mediano e propenso a lesões.
Mais um reforço falhado.

ItsY2Inferno