Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EPluribusUnum

Citação de: smp a malhar em 24 de Maio de 2019, 14:58
Creio que o irmão dele é  Central do Casa Pia...

Não fazia ideia, deve ter algum valor, menos mal para ele, deve ser inglório ver um irmão jogador de nível e o outro não ter jeitinho nenhum...

Pelo menos deve ter algum, o CNS já não é mau...

Sinceramente não ;D

É jogador de CNS no máximo, meia bola e força.

flsb

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2019, 10:12
Se o SLB, como dizem os principais responsáveis do clube, quiser ter uma boa prestação (cada vez mais importante) na LIGA dos Campeões tem de segurar os melhores e ainda acrescentar qualidade contrastada, quando as contratações forem efetuadas.
Então não estava vendido ?

mitro11

Citação de: Romarvalhal em 25 de Maio de 2019, 10:10
O aumento de ordenado é uma boa noticia, é o caminho certo. :)

A subida da cláusula de rescisão é totalmente anedótica.

Lol

Então o aumento do ordenado é uma boa notícia, mas o aumento da cláusula já não.

Tens alguma percentagem do passe dele ?

1979

Citação de: flsb em 25 de Maio de 2019, 10:15
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2019, 10:12
Se o SLB, como dizem os principais responsáveis do clube, quiser ter uma boa prestação (cada vez mais importante) na LIGA dos Campeões tem de segurar os melhores e ainda acrescentar qualidade contrastada, quando as contratações forem efetuadas.
Então não estava vendido ?

Eu continuo na minha. Mas se estiver errado tirarei as devidas consequências.

Tendo uma cláusula de rescisão de 100 milhões e sendo esta cumprida, à partida será mais difícil sair...

Tenho dito também por aqui que Vieira devia fazer a Ruben Dias o que fez com.Luisão...

Off tópic: perante isto é quase obrigatório aumentar a cláusula de rescisão de João Félix...

20Nico Gaitan20

Não me digam que o Vieira finalmente entendeu.... Que tem é de manter estes jogadores no minimo 5 anos... É depois sim fazer dinheiro.... Grande luzinhas....

Romarvalhal

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 10:18

Lol

Então o aumento do ordenado é uma boa notícia, mas o aumento da cláusula já não.

Se calhar estou enganado em relação a significação da palavra "anedótica". Não sou português. Em francês "anecdotique" significa "sem importância", e é isso que quis transmitir.

Cláusula de 60M ou 100M é sem importância porque 1) as clausulas quase nunca são utilizadas  2) ninguém oferecerá 60M a pronto pelo Ruben Dias

O0

mitro11

Citação de: Romarvalhal em 25 de Maio de 2019, 10:35

Lol

Se calhar estou enganado em relação a significação da palavra "anedótica". Não sou português. Em francês "anecdotique" significa "sem importância", e é isso que quis transmitir.

Cláusula de 60M ou 100M é sem importância porque 1) as clausulas quase nunca são utilizadas  2) ninguém oferecerá 60M a pronto pelo Ruben Dias

O0

O mercado tá louco, e fazemos muito bem em precavermo-nos.

Imagina que fazemos uma grande CL e que depois o Rúben faz um grande europeu

1979

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 10:39

Lol

O0

Certo!

Vieira fez bem tanto mais que o colega de Ruben Dias -  Ferro - também tem a cláusula nesse valor.

20Nico Gaitan20

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2019, 10:31
Não me digam que o Vieira finalmente entendeu.... Que tem é de manter estes jogadores no minimo 5 anos... É depois sim fazer dinheiro.... Grande luzinhas....
O que o Vieira está finalmente a entender, a muito custo acrescente-se, é que ao manter esta malta, ela vai valorizar-se, e saindo só pela clausula, a venda de um deles bastará para compensar os custos de manter estes jogadores.

Romarvalhal

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2019, 10:39

Lol

O0

Para ser sincero sempre vi as clausulas como qualquer coisa de quase "marketing". Principalmente por culpa do Hulk. ;D Tinha um clausula de 100 milhões, os jornais falavam disso todos os meses e afinal Porto aceitou uma oferta de... 40M :rir:

A meu ver as únicas clausulas perigosas em Portugal são as clausulas inferiores a 50M. Para 99% dos jogadores dos 3 grandes isto basta (um João Félix por exemplo faz obviamente parte dos 1%). Dificilmente um clube estrangeiro utiliza 50M a pronto no campeonato português

No Benfica a unica clausula que me preocupa é a clausula de Bruno Lage. Não sei afinal se é 10 ou 20, mas isso é muito pouco. Um Wolverhampton facilmente aceitaria utilizar 10 ou 20M para substituir NES

PS: gosto muito dele mas eu não recusaria 60M a pronto pelo Ruben :tomates:

arfm14

O Benfica que jogue com o efeito De Ligt. Há clubes que vão ficar frustrados por não o conseguir contratar e para calar os adeptos vão-se virar para outros alvos, em que o Ruben certamente estará no topo dessa lista.

Que o Benfica seja intransigente e ambicioso relativamente ao valor que considera justo pelo Ruben. Porque milhões vão chover.

Com isto não estou a dizer que se deva despachar o Ruben. Até prefiro que fique. Só acho é que o Benfica pode aproveitar um contexto extremamente favorável para fazer um grande negócio com este jogador.

slbenfica_croft

Renovar e ficar CAPITÃO.

RicardoSR

Citação
O Manchester United desistiu da contratação de Kalidou Koulibaly e vai avançar para Rúben Dias, segundo escreve este domingo o britânico 'Mirror'. Em causa está o valor pedido pelo Nápoles pelo defesa senegalês e o facto de o central do Benfica ser mais acessível.

Segundo aquele jornal, os napolitanos rejeitaram a oferta dos red devils de 96 milhões de euros na semana passada, já depois de terem igualmente recusado mais de 100 milhões oferecidos pelo Real Madrid. Agora, o clube italiano parece ter fixado o preço de Koulibaly nuns astronómicos 170 milhões de euros, valor que afasta definitivamente o United.

Os ingleses viram-se agora para Rúben Dias, uma vez que, para além de ser mais novo do que Koulibaly - tem 22 anos face aos 27 do senegalês - , acredita-se que possa sair por um valor a rondar os 68 milhões de euros, menos de metade da quantia desejada pelo Nápoles.

Rúben Dias foi formado no Benfica e chegou à equipa principal na temporada passada, acabando por realizar 30 jogos. Esta temporada somou 55, todos como titular. Tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

carrazeda

Como o mercado está acredito que possa aparecer alguém e pagar a cláusula...