Retoma - Regresso aos treinos

T21

DMSG

O jogo com a Académica vai ser mesmo dia 13 de Julho?

Ou ainda pode ser alterado?

RodrigoVivo

Convém fazer uma boa gestão logística no que diz respeito a Estados Unidos e jogo da Supertaça.

Não podemos vacilar no 1º derby do ano!

ana_lopes2009

Gradinni

Se a ICC nao arranjar substituto para a Roma eu cancelava a ida aos EUA, ir 15 dias para lá para fazer 2 jogos (um com uma equipa mexicana e outro com uma equipa que nem vai a Champions) é comprometer já a preparação da equipa para as primeiras jornadas

MTrigueiros

Citação de: ze do café em 27 de Maio de 2019, 11:23
Se a ICC nao arranjar substituto para a Roma eu cancelava a ida aos EUA, ir 15 dias para lá para fazer 2 jogos (um com uma equipa mexicana e outro com uma equipa que nem vai a Champions) é comprometer já a preparação da equipa para as primeiras jornadas

Um clube da grandeza do Benfica tem de estar na ICC.

A equipa já se conhece bem, as ideias do treinador já estão implementadas (apesar de necessitarem de ajustes), não me parece que estejam previstas grandes mexidas. Não é razão para alarido. Fazer 4 ou 5 jogos em vez de 7 ou 8 não fará grande diferença.

to202002

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2019, 12:23
Por mim a STaca era no Bessa

Dava jeito. Não diria que não. :)
podiam começar a diversificar.... É sempre Aveiro ou Algarve.... Já enjoa

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2019, 12:51

Têm que dar uso aos monos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2019, 12:51

Ir comemorar para a rotunda da Boavista. Faz-me lembrar o título do Trap! Boas memórias!

Há alguma cidade mais épica para comemorar títulos do que o Porto? :)

Aslio

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: ze do café em 27 de Maio de 2019, 11:23

Um clube da grandeza do Benfica tem de estar na ICC.

A equipa já se conhece bem, as ideias do treinador já estão implementadas (apesar de necessitarem de ajustes), não me parece que estejam previstas grandes mexidas. Não é razão para alarido. Fazer 4 ou 5 jogos em vez de 7 ou 8 não fará grande diferença.
Obviamente que faz diferença na preparação da equipa para a Supertaça e início do campeonato. O ritmo de jogo não se ganha só nos treinos e quanto mais cedo a equipa o tiver, melhor.

A presença na ICC faz parte da tentativa de internacionalização da marca Benfica, mas, sejamos sérios, em termos desportivos, fruto das viagens longas, de andarem sempre de uma cidade para outra, a treinar com condições que aposto são bastante inferiores às do Seixal, etc, não traz grandes benefícios à equipa.
Os poucos milhões que o Benfica recebe pela presença na ICC também não são um must no orçamento da época (pagassem menos uma comissão ou outra e "ganhavam" o mesmo valor), mas tem de ser sempre enquadrado na valorização da marca Benfica e não pode ser visto de forma tão linear.

Igualmente, ainda para mais, já aconteceu pelo menos uma vez o Benfica chegar das américas a 4-5 dias da Supertaça. Isto não é benéfico para os jogadores...

ana_lopes2009

bolotoliko

Feliz por poder voltar ver o meu Benfica em Coimbra.