José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfica1992rqa

Fdx.....notícia trágica esta.

Que descanse em paz e muita força para a família dele.

ZICKLER

Citação de: Yasnac em 01 de Junho de 2019, 13:47
Lembro-me da estreia dele. Entrou na esquerda, pegou na bola, faz o movimento para dentro e manda um banano ao poste. Fiquei de boca aberta.

Pensei, fdx venham mais destes!

Tinha um carinho muito grande por ele e foi pena ele não ter ficado.

Um craque.

DEP

Centro do Makukula na direita e ele sem deixar cair sobre a esquerda atira só poste da baliza do feyenoord

sevillista

Citação de: Festivus em 01 de Junho de 2019, 16:17
Antes de ele vir para o Benfica jogava com ele no Arsenal no PES 5 que tinha Henry, van Persie, Hleb, Ljungberg, Bergkamp, etc. grande equipa que era essa.

Ese equipo fue conocido como los invencibles. Ganaron la Premier sin perder un solo partido.

diamonds

Trágico. :cry2:
Que descanse em paz.

guizuca

Descansa em paz José Antonio.

pmmp20

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2019, 16:24

As primeiras informações apontam para que iria a 200 km/h e que terá sido essa a causa do acidente. O carro incendiou-se depois do despiste.

nem dá para saber a marca do carro, tal o estado q ficou.

ZICKLER

A primeira vez que o vi jogar ao vivo foi num célebre Portugal vs Espanha em Guimarães.

Perdemos 3-0 nesse jogo.

Recordo-me de ter ficado abismado com a qualidade dele. Não me recordo se nesta altura o Reyes já estava no arsenal.

Vi-o sentar o nosso Miguel.

Estava no apogeu da forma

ZICKLER

O Mercedes deve ser o mesmo que usaram na filmagem do programa do Simão

Covenant

Uish, deve ter ficado irreconhecível.😢

Semper Fidelis

mais um momento para nos recordar que hoje estamos mas amanhã podemos já não estar...

anarcos

Choque para mim.

Excelente jogador. O Di María aprendeu com ele.

Que tenha eterno descanso.

alsohugo

Que merda! Vi agora a notícia! Nem sei o que dizer.

ffontes

A vida consegue ser cruel mesmo.
Muitas vezes tomamos a vida como algo garantido e sem fim à vista (sobretudo quando somos mais jovens) e apenas paramos para racciocinar e pôr as coisas em perspectiva quando acontece algum desastre.

E falo por mim. Quantas vezes não ouvi na televisão que fulano X ou jovem Y faleceu num acidente de viação e penso sempre que estou sempre imune a estes infortúnios.

Dá que pensar, perder a vida com apenas 35 anos, num acidente de carro, quando provavelmente era só mais uma das milhares de viagens de carro que fazia no decurso da sua vida.

Em termos futebolísticos, o seu talento era inegável. Nesse ano de 2008/2009 começámos a mostrar que a marca Benfica e a sua força junto de jogadores de renome ainda tinha muito peso mesmo. Se não me engano, foi neste ano que fomos buscar Reyes, Suazo, Aimar...

Pena que não tivesse apanhado um treinador mais competente e que na altura não o tivéssemos conseguido segurar.. era mesmo craque e muito superior a tudo o resto havia no Tugão.

Da fornada de craques que veio para o Benfica nesse período, sempre foi o meu preferido.
Nunca me vou esquecer que foi a primeira camisola que comprei com o dinheiro que pais/tios e avós me iam dando, ainda eu tinha só 14 anos (e muito uso lhe dei, como comprova este fotografia).

<br /><br />

Que descanse em paz.

Roy Kent

E ia a 200km para que? Fdx

Sprint

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2019, 16:57
E ia a 200km para que? Fdx

Se calhar tinha pressa ou simplesmente porque lhe apetecia.

Agora vêm aqueles que cumprem todos os limites de velocidade.