Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Monstro_SLB

É hoje caralho. É hoje que vais calar esta gente toda. É hoje que vais mostrar porque és o melhor do mudo. É hoje caralho. Não há mais desculpas. Vai e parte esta merda toda e trás nos o troféu. Eu acredito e confio em ti.

fc94

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Junho de 2019, 15:28
É hoje caralho. É hoje que vais calar esta gente toda. É hoje que vais mostrar porque és o melhor do mudo. É hoje caralho. Não há mais desculpas. Vai e parte esta merda toda e trás nos o troféu. Eu acredito e confio em ti.

:)

Mozer_4

Fez 3 dos 7 golos. Ofereceu pelo menos outro.

Também cometeu alguns erros. Claramente faz parte da solução e não do problema.

FaithNoMore

É um dos melhores jogadores do mundo,mas isso todos nós sabemos,este é o seu normal,isto tem de ser o constante no seu jogo,e não aquele jogador amorfo de cabeça caída que enterra a equipa defensivamente e não faz a diferença na parte ofensiva,espero que o Nicolia habitual tenha aparecido no final da época e ajude a ganhar esta taça.

TeamRocket37

Bolas paradas 100%, está com eficácia brutal com Alejandro nas bolas paradas.

A forma como ele o Alejandro discutem as jogadas das equipas, mostra o empenho dele com a equipa.

Hoje parecia que tinha vestido a camisola da Argentina.

Este o Nicolia que todos nós queremos.

Nicolia faz parte sempre parte da solução.

RED30MASTER

O melhor do mundo, quando quer.

pensador

Finalmente apareceu.....este nicolia faz muita falta ao Benfica

TeamRocket37

É único que mete a equipa a carburar ofensivamente, não me fale que é problema do Alejandro, o ano passado, é igual, a dupla João/Adroher nunca funcionou.
Ordonez não é jogador para organizar o ataque.

Temos uma grande problema para resolver e não precisamos de um avançado interior, hoje percebi que precisamos é que avançado organizador de jogo, quando o Nicolia esta no banco.

DB4700

mais uma época desastrosa. se for verdade que tem proposta da Oliveirense, é deixá-lo ir.

Montano89

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2019, 21:25
mais uma época desastrosa. se for verdade que tem proposta da Oliveirense, é deixá-lo ir.

E vamos buscar o Sardo para o substituir, como fizemos quando perdemos o Torra?

Slb23

Para mim é o melhor do mundo e será sempre parte da solução e não do problema.

JM21

Depois de Alverca nunca mais foi o mesmo. A verdade é essa. Não sei se o problema é psicológico, se não se sente confortável no grupo, mas a verdade é que antes decidia regularmente jogos sozinho e agora esses jogos são cada vez menos. Ainda assim, espero que não passe pela cabeça de ninguém deixá-lo sair. Continua a ser o nosso melhor jogador.

BlankFile

Quando leio comentários a quererem dispensá-lo, torço sempre o nariz.

É verdade, o Nicolia de há dois anos para cá não tem sido o mesmo. Aquele jogador espectacular, alegre, mágico que foi nas primeiras três épocas de Benfica, simplesmente... deixou de ser. Acho que foi um dos jogadores mais afectados pelo episódio infame de Alverca e tem que ser recuperado de uma vez por todas.

Que a próxima época, seja a da retoma.

Lisboa_e_Benfica

Não quero bater no "ceguinho" mas este Nicolia já vem um ano antes de Alverca.

Eterno Benfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Junho de 2019, 18:21
Não quero bater no "ceguinho" mas este Nicolia já vem um ano antes de Alverca.
Ano antes de Alverca?

Vai la rever o jogo de 'Alverca' e o jogo anterior com a Oliveirense e depois fala me desse Nicolia.