José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Ia a 237 km?
Então pronto, está decidido, era uma besta e quem o conhecia e estimava não pode chorar por ele.

Sprint

Citação de: francisco em 02 de Junho de 2019, 20:24
Completamente inconsciente. Ainda para mais, a polícia espanhola diz que não pegava naquele carro há imenso tempo. Enfim...

Suspeita-se que por isso o nível de pressão dos pneus não era o adequado.

Menino de Ouro RS

Ele ja tinha dito que era fã de velocidades certamente que quem ia com ele nao ia a dizer para abrandar 

sbremoved_34227

A ser verdade, é triste e condenável. Muito.

E não posso deixar de dar razão ao Canizares. Viu um filho perder a vida daquela forma e agora vê alguém a brincar com a vida desta maneira, é normal que tal o incomode um bocado...

Ninguém precisa de ir a 237 km/h. Nem sequer a 160, diria eu. Mas claro, isso vai sempre estar dependente do bom senso de cada um.

brankinho_gaspar

Sabem que é possível ter pena e mesmo assim achar que foi um comportamente irresponsável?

Sprint

Nenhum usuário daqui alguma vez pisou os 200 km/h. Somos todos cumpridores da lei.

kramxel²

Um carro que se despista numa reta, numa terreola ou são condições muito especiais, ou era óbvio que a causa ia ser velocidade excessiva.

Faleceu ele e os 2 primos.
Em que ponto é que isto deixa de ser uma tragédia para a família?

Sinceramente, faz-me confusão ver comentários disparatados, como se não tivesse ficado uma família destruída, e mais confusão me faz ver comentários de pessoas que vieram demonstrar o seu pesar, e que agora se retratam...

Schuldiner

Revejo-me no comentário do Cañizares.

Atenção, um dos primos ainda está vivo com queimaduras em 60% do corpo, supostamente conseguiu sair do veículo.

Sprint

Conduzir com um copo a mais? Nunca. Meto as mãos no fogo por todos.

Red2802

A principal inconsciência continua a ser a comercialização deste tipo de automóveis, juntamente com a promoção das suas características e potencialidades.

Isso é feito diariamente, nas revistas da especialidade, na internet e nas televisões. Vemos publicidade nas televisões a enfatizar o número de segundos dos 0 aos 100 Km/h, a potência em CV, etc, etc, etc...

É a hipocrisia no seu esplendor, suportada pelo lobby do ramo automóvel.
Não é por acaso que na Alemanha não existe limite de velocidade nas autoestradas. É preciso um pouco de decoro no país da Mercedes e da BMW. Os outros, bem, os outros que se amanhem.

Não sabemos o que se passou com o Reyes. Se era um acelera, se saiu naquele dia com um carro que utiliza pouco e se excedeu...não sabemos.

O que sabemos é que circulam milhões de carros diariamente em excesso de velocidade. Um cumprindo a lei, outros não.

Rebentou um pneu ao carro do Reyes. Infelizmente custou-lhe a vida e a de dois inocentes. Ele é o culpado específico desta tragédia mas não é o vilão da história.

Os vilões são outros.

Covenant

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Junho de 2019, 21:27
Sabem que é possível ter pena e mesmo assim achar que foi um comportamente irresponsável?
Nah, é demasiado para alguns.

Covenant

Citação de: Sprint em 02 de Junho de 2019, 21:28
Nenhum usuário daqui alguma vez pisou os 200 km/h. Somos todos cumpridores da lei.
Por acaso não. O máximo foi 160 e qualquer coisa. Era novo e inconsciente. Nunca senti necessidade de tal coisa.

Rei

Foi irresponsável mas tenho pena e lamento o que se passou. Não vamos julgar o rapaz, ele pagou bem caro o erro que cometeu. Infelizmente não há nada a fazer, que sirva de exemplo.

imightbewrong

A primeira coisa que me veio a memoraia quando li a noticia em rodape na sic foi aquele golo espectacular contra o Napoles. Depois o penaldo contra o botafogo.

Arsenal, Real Madrid, Benfica, sevilha, em altas rotações. Grande jogador e podia ter ido ainda mais longe.

Que descanse em paz, que Deus o guarde e que seja mais um la em cima a olhar por Nos.

sbremoved_34227

Citação de: Sprint em 02 de Junho de 2019, 21:28
Por acaso nunca pisei, mas não sei qual é a relevância disso, até porque 237 ainda é um bocado mais do que 200.

Eu acho profundamente triste e lamento imenso pelo que aconteceu, até me custou um bocado a adormecer na noite passada.

Mas daí a achar normal e responsável alguém andar a 237 km/h...