Futsal Internacional

piruças

Citação de: psanches em 03 de Junho de 2019, 21:35
1-1. Temos jogo. Será que o barça é mesmo eliminado nas meias?
edit: vai a prolongamento.
vai a penalties

Como ficou?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: piruças em 03 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: psanches em 03 de Junho de 2019, 21:35
1-1. Temos jogo. Será que o barça é mesmo eliminado nas meias?
edit: vai a prolongamento.
vai a penalties

Como ficou?

Penaltis.

3-3

4-3

Cloughie

TeamRocket37

Edit

psanches

Orgulhosamente_SLB

psanches

Barça tá demasiado viciado no Ferrão. É o jogo todo a meter bola nele. Esquerdinha e Marcenio muito escondidos.
Palma é o tipico underdog. Mais fisico e certinho. Barron tem qualidade. Quarteto paradynski, taffy, rosa, tomaz é de grande nível mas falta-lhes rotação.

Slb23

O El Pozo foi paulatinamente fazendo um grande trabalho de prospecção de mercado e na formação, vai esta época colher os frutos desse projecto.

Vão é ser muito atacados no mercado...

本菲卡

Barça passou com duas vitórias nos penaltys... tiveram muita sorte.

Diogo.Cris

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Diogo.Cris em 03 de Junho de 2019, 19:37
Eu acho que Taffy seria muito mais interessante perante o que temos e precisamos de novo no plantel.

Mas com o treinador que perspetivo na próxima época tenho muito poucas dúvidas que seja o Nando.

Diogo, o Chaguinha também vai sair?
Sim vai.

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: Diogo.Cris em 03 de Junho de 2019, 19:37
Eu acho que Taffy seria muito mais interessante perante o que temos e precisamos de novo no plantel.

Mas com o treinador que perspetivo na próxima época tenho muito poucas dúvidas que seja o Nando.

Vindo Rússia?!
Quem?!
Cacau está no Kuwait e Kaká no Cazaquistão.
O vir da Rússia é ser um treinador que tem um conhecimento profundo do que se passa nesse campeonato e o ter passado lá bastantes anos da carreira.

Mas sim penso que seja o Kaká pelo tipo de jogadores que se tem falado, Nando, Chiskala...

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: Diogo.Cris em 03 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?
Robinho não sai na próxima época e Ricardinho não vem (supostamente vai acontecer apenas em 2020/2021) a menos que se tenha alterado alguma coisa.

O esquerdido que falam que vem ou é o Taffy ou Nando.

(Cada vez mais acredito que o próximo treinador do Benfica vem lá da "Rússia"...)

Nando ou Taffy são bons reforços dependendo quem vierem substituir
se sair o Robinho esqueçam...unico gajo no plantel forte no 1vs1

que faz claramente a diferença....não tou a gostar nada do que tem vindo a publico.

Por acaso tem feito bastante a diferença nos últimos jogos mas é para os lagartos. é muito bom no um para um mas tem cada paragem cerebral, com os outros não tem grande problema mas em jogos equilibrados tem sido um desastre.

Faz-me lembrar aquele ano com o Ricardinho, ganhámos a final penso que 3-2 em jogos, os 2 que o Ricardinho jogou foi os que perdemos, e por culpa dele que perdia bolas ridículas, nos 3 que ele não esteve vencemos.

Universo Benfica

Nova vitória do Pesaro Calcio a 5 sobre o Acqua e Sapone. Estão a uma vitória do título italiano.

Universo Benfica

Edu Sousa reforço do Viña Albali Valdepeñas para as próximas duas épocas.

TeamRocket37

Barça vs El Pozo

ABola TV agora

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2019, 12:15
Barça vs El Pozo

ABola TV agora

4-0 para o Barça a 6 mins do intervalo.. Que passeio!