Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Nao está preparado. Precisa mais um ano na equipa B, a limar as imensas falhas defensivas que apresenta.

odistraido

Citação de: rudra28 em 04 de Junho de 2019, 15:08
Vai fazer parte do plantel principal segundo o mais transferências.
Alternativa a Grimaldo.

Ou seja, será suplente do Ninguem.  ;D

esmiga

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2019, 22:55
Nao está preparado. Precisa mais um ano na equipa B, a limar as imensas falhas defensivas que apresenta.

Acredito muito nele. Avaliar na pre época. Também pode sempre q n jogar na A ou n for convocado jogar nos B

FtRaven

Aquece que vais entrar!

nqsbenfica

Vai ao europeu sub19 duvido que faça a pre-epoca, vai ser o Frimpong a alternativa

Kampz

Já eu acho que se vai manter o Yuri.

izlek

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2019, 00:53

impossível

vai sair como moeda de troca num qq negócio pela primeira liga

iKatz

Vai fazer pre epoca segundo Abola

Andris

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2019, 00:53
Nem brinques...

HeijiHattori

Não vai ao Euro sub-19?

FaithNoMore

Que demonstre na pré temporada se já está preparado para a equipa principal

rudra28

TOMÁS E NUNO TAVARES SÃO O FUTURO NAS LATERAIS

Quando o Benfica começou a preparar a época 2019/2020, o plano inicial passava pela contratação de, pelo menos, dois laterais. A valorização de Alejandro Grimaldo (54 jogos, sete golos) e o apagão de Yuri Ribeiro fizeram do flanco esquerdo o prioritário para receber reforços. No flanco contrário, a ideia passava por contratar um jogador que fosse alternativa a André Almeida, mas que não parasse a ascensão de Tomás Tavares e João Ferreira, dois laterais-direitos da formação.

Mas, entretanto, o Benfica mudou de ideias. O plano atual passa por só contratar um lateral-esquerdo no caso de Grimaldo sair, e apostar em dois jogadores da cantera. «Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube», afirmou o presidente Luís Filipe Vieira, esta semana, à Renascença. Os holofotes nos dois Tavares, Tomás e Nuno, o futuro das alas.

Nuno Tavares, 19 anos, está mais avançado. O lateral-esquerdo vai fazer a pré-temporada com a equipa principal. Com ele vão também o central Pedro Álvaro e os médios David Tavares e Tiago Dantas.  A decisão foi tomada numa reunião há três meses entre a estrutura encarnada, com aval de Bruno Lage, treinador das águias.

Depois de ter jogado no Sporting, Nuno Tavares seguiu para o Casa Pia até aos iniciados. O Benfica já o conhecia e Pedro Ferreira, na altura coordenador da prospeção da Grande Lisboa, hoje atual chief scout das águias, avalizou a contratação. Nuno Tavares jogou, em 2018/2019, por três equipas: juniores, sub-23 e equipa B. Deu conta do recado em todos os escalões, o que lhe pode valer uma vaga no plantel da equipa principal para a próxima temporada. Com Yuri Ribeiro de saída, Nuno Tavares pode mesmo ser a alternativa a Grimaldo ou a quem o Benfica contratar se o espanhol sair. Alberto Moreno, em final de contrato com o Liverpool, é a hipótese mais bem colocada para o lado esquerdo da defesa.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793394/40/

Rigters

Citação de: HeijiHattori em 17 de Junho de 2019, 06:05
Não vai ao Euro sub-19?

Diria que pode treinar cá os primeiros 10 dias, mas eventualmente vai se juntar à Selecção, o Benfica pode impedir, mas não acredito que o faça.

EPluribusUnum

Ridículo.

Depois o Grimaldo lesiona-se (se cá ficar) e quero ver.

Red Guns

Estranho que nenhum jornal fale no europeu. O primeiro jogo é já no dia 14 de Julho contra a Itália. Menos de um mês.
Já há lista de convocados e data para o início do estágio?