Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rsd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Junho de 2019, 16:06
Se fosse jogador do Benfica achavam que seria bem vendido por 18M? Temos que nos mentalizar que o mercado está inflacionado e que um jogador de qualidade para entrar no 11, custa para cima de 15M.

Está tabelado?

CGUERREIRO_1904

Citação de: rsd em 06 de Junho de 2019, 16:07
Se fosse jogador do Benfica achavam que seria bem vendido por 18M? Temos que nos mentalizar que o mercado está inflacionado e que um jogador de qualidade para entrar no 11, custa para cima de 15M.

Está tabelado?

Não, mas onde vais buscar um jogador por menos de 15M, com critérios firmados para entrar no 11? Tiveste o Gabriel recentemente, mas não é todos os dias que fazes negócios desses.

rsd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Junho de 2019, 16:08

Está tabelado?

Não, mas onde vais buscar um jogador por menos de 15M, com critérios firmados para entrar no 11? Tiveste o Gabriel recentemente, mas não é todos os dias que fazes negócios desses.

No actual 11 do Benfica tens 1 jogador que custou mais de 15M. Na história do Benfica tens 2 jogadores (ou são 3? Já nem me lembro) mais caros que 15M. Entretanto já tivemos muitos titulares.

Monstro_SLB

O Roger Guedes não seria mais acessível que este?

nightcrowler

Parece-me descabido.
18 milhões tem que ser por um herói

xaninhow

Da mesma maneira que nós não gostamos de ver sair os nossos por tuta e meia, logicamente que os outros clubes também não são parvos nenhuns e não vendem os seus activos ao desbarato.

Se este jogador fosse nosso estariamos a pedir a sua venda por valores no minimo de 30M

arodrigues84

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2019, 14:14
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 14:05
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: junkyarddog em 06 de Junho de 2019, 13:50
Fazer um grande investimento num PDL agrada-me bastante sejam 10,12,15 ou 20 milhoes. Nunca nos demos mail qdo investimos bem em PDLs agr so temos que assegurar que o gajo 'e mm bom. Pelos numeros do zerozero e idd parece-me um gajo bom.

O Benfica investiu ainda o ano passado em 2 gajos que vinham rotulados de valores seguros. O custo zero do Ferreyra saiu caro, e o outro todos sabemos quanto custou. Estamos a falar de jogadores que tinham provas dadas nos clubes de onde vieram.

pronto e como resolves isso agora? esses 2 não funcionaram (nem vou falar do treinador que tinhamos).
Agora não vamos pagar mais de 5M por ninguem então? não há valores seguros para a nossa capacidade, há valores mais seguros que outros isso sim. Não podemos ir buscar o messi ou ronaldo. Haverá sempre risco associado à compra.

Agora se me perguntarem, preferes estourar 15M no cadiz, num gajo do chile, em 2 argentinos que nem a mãe deles sabe que jogam à bola? ou 15M no RDT? a minha resposta é óbvia.

Se me disseres que o nosso scout consegue encontrar alguem melhor que o RDT para ser peça chave na equipa por menos de 15M?? oupa vamos busca-lo!

Tudo certo, mas temos de avaliar os jogadores. Para mim o risco com este vai ser enorme. Acho-o demasiado caro para o que vi dele. Volto a dizer, estamos a falar de um jogador que jogou na segundona espanhola, acham que oferece garantias para se gastar 18M nele?

segundona foi o ano passado.
Este ano foi na 1a divisão e esteve a bom nivel comparando com a equipa.

Até achei que o pessoal só o conhecia desta época na 1a liga e que só viam os videos recentes desta mesma época.

O ano passado

https://www.youtube.com/watch?v=tqdwqKTdvtw

Este ano

https://www.youtube.com/watch?v=uoI6xV8DWOw

Eu sei. Eu vi-o jogar algumas vezes.

Continuo a dizer o mesmo, eu nunca vou criticar o Benfica por ser ambicioso no mercado, mas dar 18M por este jogador parece-me envolver um risco enorme.

Fez duas boas temporadas, parece ter qualidade, mas continuo a achar este jogador muito caro. Acho que por menos o Benfica arranja outro que envolva menos risco.

O gajo é muito bom, 20M€ era justo sinceramente.

Gonçalo Santos

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Junho de 2019, 16:11

Não são jogadores comparáveis. O Roger é um extremo/segundo avançado. O RDT é um 9.

CGUERREIRO_1904

Citação de: rsd em 06 de Junho de 2019, 16:10

Está tabelado?

No actual 11 do Benfica tens 1 jogador que custou mais de 15M. Na história do Benfica tens 2 jogadores (ou são 3? Já nem me lembro) mais caros que 15M. Entretanto já tivemos muitos titulares.

Da equipa titular tens 3 da formação, 5 que já foram comprados á uma data de anos, 2 que para mim não seriam titulares e o Gabriel que foi um grande negócio.

A minha questão aqui é : não deviamos ter medo de dar 15M por um jogador, o mercado está inflacionado e é mais que normal estes valores. Se for possivel encontrar gajos tipo Grimaldo que foi um achado, melhor. Mas sabemos que não é todos dias que se fazem estes negócios.

rsd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: rsd em 06 de Junho de 2019, 16:10

Está tabelado?

Da equipa titular tens 3 da formação, 5 que já foram comprados á uma data de anos, 2 que para mim não seriam titulares e o Gabriel que foi um grande negócio.

A minha questão aqui é : não deviamos ter medo de dar 15M por um jogador, o mercado está inflacionado e é mais que normal estes valores. Se for possivel encontrar gajos tipo Grimaldo que foi um achado, melhor. Mas sabemos que não é todos dias que se fazem estes negócios.

Concordo com o teu comentário. Comentário esse que é bem diferente do que tinhas dito antes.

Renegado

Racionalizando:

i) é bom jogador;

ii) negócio depende de jorge mendes.

Esqueçam lá isso.

pipi

Está tabelado?

O Gabriel não era jogador do RM.
Agora imaginem que era , alguem acredita que o preço dele seria os 8M .

Vulcan

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Junho de 2019, 16:11

e o que tem a ver a posição de um e outro?

Miguelito22

É caro? Não acho.

E depois andamos nós aqui a pedir 10/15 milhões por um Salvio reformado e a dizer que podemos vender o Cervi por 15M LEL

franciscoafonso

Citação de: Miguelito22 em 06 de Junho de 2019, 16:26
É caro? Não acho.

E depois andamos nós aqui a pedir 10/15 milhões por um Salvio reformado e a dizer que podemos vender o Cervi por 15M LEL
É incomparável. É como o Braga ter crédito para pedir 10M pelo Dyego Sousa e o Tondela não os pedir pelo Tomané, como é evidente.

E a qualidade do jogador interessa muito, como é evidente. É o mais importante. Ainda assim o Cervi e o Salvio têm experiência de clube grande, de Champions, de Europa, de Selecção.

O Raul fez uma época gira no último classificado espanhol.