Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

São valores muito elevados. Não faz sentido

RedWinner

Iron Mask

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2019, 08:36

O Braga pede 16M por um perneta que fez tantos golos em Portugal no quarto classificado como este no último classificado espanhol. Onde era servido, entre outras estrelas pelo genro (ou ex genro não sei) do Mendes.

Isso de ir buscar bons jogadores por 4-5M acabou. Porque ninguém anda a dormir. Até os clubes brasileiros já pedem 20-25M por qualquer brinca na areia que lá aparece.

Se queremos continuar a pagar 4-5M por reforços vamos a França gladiar com o Sporting pelo Rosier. Ou ao code city gladiar pelo Eduardo.

teoricoslb

Não conhecia e dado o suposto interesse do Benfica fui ver alguns vídeos (como todos os vídeos... só mostra o lado positivo do jogador...). Do que vi, é um avançado que tem um remate espontâneo e chuta com os dois pés e até parece ter um razoável jogo areo. Pode ser uma mais valia ainda para mais num campeonato manifestamente menos competitivo. No entanto nao me parece que venha...

Pedro Nunes 28

Por acaso acho piada aqui a alguns comentários, dar 15/20 milhões por um avançado que marcou golos num dos ultimos classificados de uma das melhores ligas do Mundo e que até pertence ao real Madrid......"Hiii devem ser tolos, que roubo, tá tudo parvo"
Dar 15 milhões por um miudo nosso que o máximo que jogou foi contra o Cova da Piedade ou Farense...."Devem pensar que estamos em saldos, vergonha, estes espanhois devem pensar que somos parvos"
Se vier pelos 15 milhões será barato !

franciscoafonso

Citação de: Iron Mask em 07 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2019, 08:36

O Braga pede 16M por um perneta que fez tantos golos em Portugal no quarto classificado como este no último classificado espanhol. Onde era servido, entre outras estrelas pelo genro (ou ex genro não sei) do Mendes.

Isso de ir buscar bons jogadores por 4-5M acabou. Porque ninguém anda a dormir. Até os clubes brasileiros já pedem 20-25M por qualquer brinca na areia que lá aparece.

Se queremos continuar a pagar 4-5M por reforços vamos a França gladiar com o Sporting pelo Rosier. Ou ao code city gladiar pelo Eduardo.
O Braga sabe que vai vender o Dyego Sousa por esse valor a meter 30% no bolso do Mendes e ao mesmo tempo sabe que o faz para o fim da tabela de Inglaterra e o jogador não se importa com isso.

São cenários diferentes. Boa sorte ao Real a tentar convencer o RdT a ir para o fim da tabela do Bifão com um clube de Champions interessado.

Red Guns

Tem números muito bons para os clubes em que andou.
35 milhões é muito dinheiro para nós, mas também não acredito que alguém pague isso por ele.
Se o Zidane não contar com ele, já tendo 24 anos, o mais óbvio é o quererem vender e vão ter de baixar a fasquia para valores mais realistas.

Vulcan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2019, 08:58
Por acaso acho piada aqui a alguns comentários, dar 15/20 milhões por um avançado que marcou golos num dos ultimos classificados de uma das melhores ligas do Mundo e que até pertence ao real Madrid......"Hiii devem ser tolos, que roubo, tá tudo parvo"
Dar 15 milhões por um miudo nosso que o máximo que jogou foi contra o Cova da Piedade ou Farense...."Devem pensar que estamos em saldos, vergonha, estes espanhois devem pensar que somos parvos"
Se vier pelos 15 milhões será barato !

Exato. Acho isto incrível.
15-18M por um jogador do real Madrid que nos seus empréstimos esteve a bom nível é demasiado. Um gajo que marca golos em épocas consecutivas. Numa equipa que passa 3 x do meio campo em cada jogo consegue fazer 14 golos além do que mostra em campo. É caro, é um escândalo.

Depois avaliamos putos que nunca jogaram sequer pela B em 20, 25, 30M. Lol

Andavam aí a dizer que o Barça dava o cillessen e ainda tinha de pagar em troca por um gajo qualquer dos júniores. O pessoal não tem noção das coisas.
Ah e tal tem potencial o miúdo. Pois tem e depois? O RDT também tem e já provou que rende no imediato.
O José Gomes tinha potencial, quanto vale agora? Jogar nos juvenis e nos júniores não é igual a jogar e render nos seniores.

Uma coisa é discutir se temos capacidade e se devemos pagar 15-20M. Outra coisa é discutir se é um preço justo. É claro.

Bailey

eu n o conheco
mas se queremos dominar o tugao a bel prazer temos que largar a nota
senao vamos continuar tvz a ganhar campeonatos mas a suar, e a perder meias finais da taca de portugal pros lagartos e a ser irrelevantes na europa

Vulcan

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2019, 09:36
eu n o conheco
senao vamos continuar tvz a ganhar campeonatos mas a suar, e a perder meias finais da taca de portugal pros lagartos e a ser irrelevantes na europa

Até acredito que haja avançados que podem ter melhor nível e mais baratos. Um Cardozo ou um falcao escondidos por aí. Um gajo tipo Jonas ou bas dost encostado num clube grande, etc.

Eu não discuto se devemos dar isto ou não. Aceito as dúvidas. Devemos procurar bem e escolher a opção melhor.

Agora se queremos este alvo temos de estar dispostos a pagar o que o mercado exige hoje. 15M é um preço normalissimo para este jogador e andar a dizer que é um escândalo pedirem isso é ridículo. Depois pedimos 30M pelo Tavares e achamos normal. Dizemos que o cervi vale 15M e achamos normal.

Que se analise bem o mercado. De certeza que já muitas opções por este dinheiro que renderiam bem no Benfica. Mas se a escolha for esta e pedirem 15M ou 18M é pagar e não bufar.

Iron Mask

Citação de: Vulcan em 07 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2019, 09:36
eu n o conheco

Até acredito que haja avançados que podem ter melhor nível e mais baratos. Um Cardozo ou um falcao escondidos por aí. Um gajo tipo Jonas ou bas dost encostado num clube grande, etc.

Eu não discuto se devemos dar isto ou não. Aceito as dúvidas. Devemos procurar bem e escolher a opção melhor.

Agora se queremos este alvo temos de estar dispostos a pagar o que o mercado exige hoje. 15M é um preço normalissimo para este jogador e andar a dizer que é um escândalo pedirem isso é ridículo. Depois pedimos 30M pelo Tavares e achamos normal. Dizemos que o cervi vale 15M e achamos normal.

Que se analise bem o mercado. De certeza que já muitas opções por este dinheiro que renderiam bem no Benfica. Mas se a escolha for esta e pedirem 15M ou 18M é pagar e não bufar.

E agradecer ao real pelo bom negócio.

Que não vai acontecer porque qualquer West Ham larga 35M por este gajo sem pensar 2x.

Ghost.Of.Red

Se o BvB estiver mesmo interessado, não me parece que, mesmo esticando a corda, seja hipótese.

Isto é tudo para depois permitir que apareça o Dyego Sousa..

mansas

Capacidade enorme de finalização tanto de pé esquerdo como de pé direito. Gosto muito!

Iron Mask

Este tipo de jogador é a prova que a nossa política com a formação é completamente errada. Não segurar os miúdos 3-4 anos pelo menos vai acabar com a (já pouca) competitividade que temos na Europa. Porque este tipo de jogador com este valor de passe passou a ser acessível a qualquer clube de meio de tabela dos melhores campeonatos. Se for do inglês até do fundo da tabela.

Portanto a nossa capacidade competitiva baseada em compra de estrangeiros ou depende de grandes achados de bons negócios (cada x mais raro) ou um departamento de scouting que descubra ouro onde ainda ninguém andou a peneirar (tb cada x mais raro).

E a tendência é a piorar porque, as contas apresentam grandes números, as receitas são sempre a crescer, é às centenas de milhões em vendas todos os anos mas depois capacidade financeira para ser competitivo no mercado não há. E como 90% dos votantes electrónicos acha que este é o caminho, temos que nos contentar com ganhar o que nos outros países chamam de porcaria... E perder todo o potencial que este clube tem para ser grande na Europa.

GTtdi_SLB

E em que é que isso prova que a aposta na formação está errada?