Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2019, 08:58
Por acaso acho piada aqui a alguns comentários, dar 15/20 milhões por um avançado que marcou golos num dos ultimos classificados de uma das melhores ligas do Mundo e que até pertence ao real Madrid......"Hiii devem ser tolos, que roubo, tá tudo parvo"
Dar 15 milhões por um miudo nosso que o máximo que jogou foi contra o Cova da Piedade ou Farense...."Devem pensar que estamos em saldos, vergonha, estes espanhois devem pensar que somos parvos"
Se vier pelos 15 milhões será barato !
o Gabriel é a meu ver o melhor 8 do campeonato.... É jogava para não descer no Leganes.... O pessoal não aprende....

Nutmeg

Duvido que o Real Madrid consiga vendê-lo por mais de 20M. Então se ele estiver muitíssimo interessado em vestir o manto sagrado, podem esquecer verbas absurdas. O jogador e os empresários têm um poder negocial que não pode ser ignorado, a vontade deles muitas vezes acaba por prevalecer.

zero07

18M.....não conheço o jogador, os numeros dele não valem os 18M.....mas....

vamos ver que tipo de jogador é... Tem 1,80m portanto será complicado substituir alguns golos de cabeça do Seferovic ou mesmo do Jonas.

Contudo parece mais um finalizador que um avançado....logo, substituir o Félix parece mt complicado.

Não conhecendo o Rayo Vallecano: quanto o Rayo jogou para ele marcar golos!! não consigo ver se ele é realmente forte na finalização

LuísCosta166

Gostava muito que viesse, o ano passado vi 1/2 jogos dele, inclusive contra o Barça e gostei muito. Segura bem a bola e tem uma grande meia distância!!

Londrino-85

Citação de: Espártaco em 07 de Junho de 2019, 12:02
Citação de: Londrino-85 em 07 de Junho de 2019, 02:53
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Junho de 2019, 00:31
Desconheço mas desconfio. 20M?  :confused:

Bueno tb marcou duas dezenas no Manolão. ::)

Com uma diferença...Essa época do Bueno foi atípica, o RdT marca mais de 14 golos à 3 épocas seguidas. O ano passado marcou 24!

Duas delas foram na Segunda Divisão Espanhola.  :-X Só nesta última é que foi na Liga Espanhola e numa equipa que ficou em último lugar no campeonato. Julgo que deveríamos ambicionar a mais. Claro que é melhor que os outros nomes propalados, mas não me parece o melhor para um clube como o Benfica.

O que interessa é ele ter as características que o Lage quer! E pelo que conheço dele, é exatamente o que precisamos!

GiiB_10

Citação de: zero07 em 07 de Junho de 2019, 12:52

vamos ver que tipo de jogador é... Tem 1,80m portanto será complicado substituir alguns golos de cabeça do Seferovic ou mesmo do Jonas.

Contudo parece mais um finalizador que um avançado....logo, substituir o Félix parece mt complicado.

Não conhecendo o Rayo Vallecano: quanto o Rayo jogou para ele marcar golos!! não consigo ver se ele é realmente forte na finalização

Marcaram mais golos onde?!
O Ferreyra, só por uma vez na carreira, marcou mais de 20 golos. Para além dessa, só em mais duas, fez acima dos 10 golos!!

O Castillo nunca chegou sequer aos 20 golos numa época. E apenas por 3 vezes fez mais de 15 golos.

O RDT, nas últimas 3 épocas fez 15, 24 e 14 golos.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2019, 12:16
Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2019, 11:48
ah, e para os novos messias do bitaite desportivo, além de ter faro pelo golo, tb ataca a profundidade e dá alguma largura, que actualmente parece que é mais importante do que espetar a redondinha lá dentro

um tal de Oscar Rene e Kostas Mitroglou estariam bem fudidos com este novo mantra dos paineleiros de turno

Não é bitaite nenhum, simplesmente o Benfica procura um jogador que encaixe nas características que o treinador quer.

Se formos a ver jogadores tipo " Pinheiro " como Cardozo, Bas Dost ou Mitroglou cada vez são menos utilizados nas grandes equipas do futebol europeu.
esses jogadores, se devidamente assistidos, vão continuar a marcar muito num tugão

Nationalteam

Tapion

Mika21PA

O Castillo tem 1,77m a tem melhor jogo de cabeça que o Haris.

zero07

Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2019, 13:18

O Ferreyra, só por uma vez na carreira, marcou mais de 20 golos. Para além dessa, só em mais duas, fez acima dos 10 golos!!

O Castillo nunca chegou sequer aos 20 golos numa época. E apenas por 3 vezes fez mais de 15 golos.

Vamos lá ver.
Se quiseres contar com os golos do Raul de Tomás na 2a Liga Espanhola, não há problema nenhum, mas referes isso com letras grandes e referes que jogava na  equipa que acabou em 1° no campeonato.
Eu referi-me aos golos por minutos jogados. Eu não fui a favor da vinda de Ferreyra ou Castillo...tinham aguma qualidade...não custavam 18M.

Continuando, fui pesquisar mais dados, para perceber o "quanto" o Rayo Vallecano jogou para ele...que é dificil sem ver os jogos.

O Raul de Tomás foi:

-o 2o jogador da La Liga a rematar mais vezes à baliza. 111 , a maioria foi fora da área. 42

-o 1° jogador com mais remates dentro da pequena área -18

E dentro da área de penalti, foi o 10° jogador da La Liga com mais remates. 51

Hmmm, como foi o 4°/5° jogador com mais golos em jogo jogado...vou retirar o que escrevi xD

ClaudioCaniggia

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2019, 13:31
https://www.youtube.com/watch?v=gyEpZeSElss

Tem 24 anos.
15-20 milhões seria ok.

Gastaram 22 pelo jimenez, que até é muito parecido com este.

Unpopular Opinion

A partir do momento em que se fala de 35 milhões de euros... É metê-lo a andar.

GiiB_10

Citação de: zero07 em 07 de Junho de 2019, 13:57

Vamos lá ver.
Se quiseres contar com os golos do Raul de Tomás na 2a Liga Espanhola, não há problema nenhum, mas referes isso com letras grandes e referes que jogava na melhor equipa do campeonato.
Eu referi-me aos golos por minutos jogados. Eu não fui a favor da vinda de Ferreyra ou Castillo...tinham aguma qualidade...não custavam 18M.

Continuando, fui pesquisar mais dados, para perceber o "quanto" o Rayo Vallecano jogou para ele...que é dificil sem ver os jogos.

O Raul de Tomás foi:
-o 2o jogador da La Liga a rematar mais vezes à baliza. 111
-desses, a maioria foi fora da área. 42
Ainda assim, dentro da área de penalti, foi o 10° jogador da La Liga com mais remates. 51

Não é a melhor forma de averiguar oportunidades criadas PARA ele, eu sei.
Tu alteraste, e muito, o teu comentário inicial!  ;D Quando o citei, até acabar de escrever a mensagem, tu alteraste o teu.

O RDT jogou na Segunda Liga Espanhola, que é bem melhor que a Liga da Ucrânia, por exemplo, onde jogou o Ferreyra.

O RDT quando chegou à Primeira Liga, continuou a marcar golos. São 3 épocas consecutivas com bons números. Só isto.

O jogador é do Real Madrid. Não é do Rayo. Logo é normal o valor pedido.

krovimodric

Citação de: zero07 em 07 de Junho de 2019, 13:57

Vamos lá ver.
Se quiseres contar com os golos do Raul de Tomás na 2a Liga Espanhola, não há problema nenhum, mas referes isso com letras grandes e referes que jogava na melhor equipa do campeonato.

O Raul de Tomás foi:

-o 2o jogador da La Liga a rematar mais vezes à baliza. 111 , a maioria foi fora da área. 42

-o 1° jogador com mais remates dentro da pequena área -18

E dentro da área de penalti, foi o 10° jogador da La Liga com mais remates. 51

Não é a melhor forma de averiguar oportunidades criadas PARA ele, eu sei.
Agora, começo a pensar que o Rayo Vallecano msm tendo acabado em ultimo, jogou bastante para ele....para ele ser o jogador da La Liga com mais remates na pequena area!!!!
O Mitrovic, que tanta gente aqui pede, foi o 2º com mais remates da PL (131) e fez 11 golos.

O Jimenez fez 111, e marcou 13 golos.

Esses stats valem pouco