Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

jagoncardoso

Essa questão do Félix devia ser fácil de resolver:

Oferta inferior a 120 milhões: voltem lá para o buraco de onde saíram

Oferta de 120 milhões, pagos a pronto: o Benfica é obrigado a deixar o comprador falar com o jogador, mas deveria alguém do Benfica tentar falar com o jogador, convencer que a permanência em Portugal seria o melhor para a sua carreira (que sinceramente acho ser o melhor para todas as partes) e colocar no papel o novo contrato que alguns jornais dizem estar calha para ser oferecido

O problema é existir alguém que anda por Inglaterras e Itálias feito vendedor ambulante a tentar vender o jogador

jdrodrigues

Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:

TrunksPT

Citação de: Barolas em 08 de Junho de 2019, 01:16
Para concluir. Quem esteve na assembleia,ficou com a ideia que será uma próxima época mais do mesmo das outras ou que haverá um critério mais cuidadoso do reforço do plantel? Eu arrisco  na segunda hipótese,atendendo que fomos buscar o Cadiz estou confiante.

Acredito que seja mais cuidadosa, mas nao vai fugir muito das outras.
talvez 4 jogadores para posições cirurgicas

guilhermeff

Citação de: Gambino em 07 de Junho de 2019, 23:54
Hahahaha mais um excelente

Devia ser divulgada a taxa de câmbio de euros para euromendes

Fui eu hahah. Dois minutos é manifestamente pouco e muito de importante já tinha sido dito. Era para não estar em Lisboa mas a última consegui e decidi falar sobre os contentores de jogadores e o carrossel do Mendes. Ansioso para ser chamado 😂 deve ser para rir. Melhor só as "respostas" sobre as cláusulas de rescisão. Contentores de areia

Benficaenadamais

afonsof

Para concluir. Quem esteve na assembleia,ficou com a ideia que será uma próxima época mais do mesmo das outras ou que haverá um critério mais cuidadoso do reforço do plantel? Eu arrisco  na segunda hipótese,atendendo que fomos buscar o Cadiz estou confiante.
Cheirou-me pelo discurso que não vai vender muitos, mas que vai vender um que vale por muitos se queres que te diga..
Pela positiva (se se cumprir) falou que ia chamar alguns sócios que tiveram sugestões construtivas para as implementar e discutir...
De resto foi o costume

Kurt Cobain 10

Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:21
Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:
O Félix , Ruben , Jota , Ferro é tudo dele "contam se pelas ...."  :2funny:

guilhermeff

La fiquei com a clara sensação que o Félix está vendido e que o "culpado" vai ser o jogador porque queria sair e o benemérito LFV não corta as pernas a ninguem.

E houve ali uma boca para um pai de um jogador. Sabem quem é?

Tapion

Citação de: Gambino em 08 de Junho de 2019, 00:14
Estamos a tentar vender o Félix e que fique mais um ano...

Epa sem 100% de certeza porque não ouvi  bem. Mas pareceu me isso

Isso não!!!!A sair, que saia logo.

Estar aqui e pertencer a outro clube, nem sequer ia estar cá a 100%.

Laranja18

Prefiro ter o Felix mais 5 anos e depois ele sair a custo 0 que receber ja 120M

guilhermeff

O que me deu vontade de rir na resposta às minhas farpas do Mendes foi: "ah. E falaram aí do JM. Mas o Félix não é do Jorge. É de um Antonio...que é parceiro da Gestifute". Lol. 2 a mamar portanto. Bela resposta do crl

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 01:24

O Félix , Ruben , Jota , Ferro é tudo dele "contam se pelas ...."  :2funny:
O ferro nao é.

TrunksPT

Citação de: afonsof em 08 de Junho de 2019, 01:21
Cheirou-me pelo discurso que não vai vender muitos, mas que vai vender um que vale por muitos se queres que te diga..
Pela positiva (se se cumprir) falou que ia chamar alguns sócios que tiveram sugestões construtivas para as implementar e discutir...
De resto foi o costume

Para a malta que lá for que aproveite e fale dos acessos para a catedral.
Acho que ninguem tocou nesse assunto (pelo menos nao ouvi)

GiiB_10

Alguém lhe explicou como funcionam as cláusulas de rescisão?!