Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Junho de 2019, 01:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 01:24
Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:21
Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:
O Félix , Ruben , Jota , Ferro é tudo dele "contam se pelas ...."  :2funny:
O ferro nao é.
Não ? tenho quase a certeza que sim . O Único que não é o Florentino.

golfdreamer

DSO: "Nem sempre as vendas por valores mais altos são as mais interessantes, pois tem de se perceber a curva de valor do jogador e saber se ele está no ponto máximo da sua valorização. O Gaitán está próximo do seu valor máximo. Não temos necessidade de venda, mas se houver uma oportunidade interessante será avaliada."

Quando se sabe como gerir mas não se quer...

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 01:29
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Junho de 2019, 01:27
Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:
O ferro nao é.
Não ? tenho quase a certeza que sim . O Único que não é o Florentino.
O ferro é do ulisses santos.

imightbewrong

Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:25
La fiquei com a clara sensação que o Félix está vendido e que o "culpado" vai ser o jogador porque queria sair e o benemérito LFV não corta as pernas a ninguem.

Peço desculpa mas o Andre Almeida esta sempre  a ter as pernas cortadas.

Tapion

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:22
O Félix não saía só pela cláusula? Então como pode ser ele e família a decidir?

Que não nos tentem fazer de parvos!!!

Se alguém quiser bater a clausula, o jogador só vai se quiser. Deve ser isso que foi dito. A decisão está do lado dele e da familia, logo já deve haver alguem a querer dar os 120M

Agora a mim cheira-me é que a oferta mais tarde ou mais cedo será , sim, os 120 M mas que não será a bater a clausula no sentido da palavra, mas uma oferta de 120M faseada. Quase que aposto que será assim e depois se vai dizer que saiu pelo valor da clausula em vez de ter saído pela clausula em si ( e aí só com pagamento por inteiro do valor)

vermelhoftw

em termos de transferencias? ja vi que confirmou o cadiz(negociatas a meu ver), deu a entender que nos vamos reforçar a serio ou que estamos fodidos e vamos levar com arangos e luis felipes??

GiiB_10

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2019, 01:33
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:22
O Félix não saía só pela cláusula? Então como pode ser ele e família a decidir?

Que não nos tentem fazer de parvos!!!

Se alguém quiser bater a clausula, o jogador só vai se quiser. Deve ser isso que foi dito. A decisão está do lado dele e da familia, logo já deve haver alguem a querer dar os 120M

Agora a mim cheira-me é que a oferta mais tarde ou mais cedo será , sim, os 120 M mas que não será a bater a clausula no sentido da palavra, mas uma oferta de 120M faseada. Quase que aposto que será assim e depois se vai dizer que saiu pelo valor da clausula em vez de ter saído pela clausula em si ( e aí só com pagamento por inteiro do valor)
Vamos lá a ver uma coisa. Não há nenhum clube no mundo que possa bater a cláusula. Nenhum. Só o jogador. E este obviamente, não tem 120 milhões para depositar na conta do Benfica.

A partir daqui, tudo o que for dito é mentira. Todos os dirigentes têm dito que só são pela cláusula. Cumpram. Não há cá pagamentos a 1,nem 2,nem 3 anos.

Gambino

Citação de: Gambino em 07 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: Gambino em 07 de Junho de 2019, 23:52
Que grande discurso, este sócio foi mesmo à boss

Resume! O0
Virado para o Vieira e com um tom de voz à boss
"tomates?? Tomates?? Tomates era ter demitido o mediocre do treinador depois do jogo com o Basileia " só aí ganhou

Depois falou na treta que são as cláusulas

Que os miúdos gostam do Benfica mas ele é que os quer vender

Falou de mais mas sinceramente não me lembro.

Edit: falou na festa do marquês que é cada vez mais plástico, das luzinhas

Disse que o melhor é a chegada do autocarro à rotunda Cosme Damião
Lembrei-me de mais duas coisas

Perguntou ao Vieira onde estava o Benfica europeu que tanto prometeu

Que  nos queremos festejar vitórias e não que vendemos um jogador da formação por X milhões

Renegado

O Ferro não é.
Ainda esta semana, vi uma msg do Ferro para o empresário, no tlm deste, a dizer que prefere ganhar 1 milhão no Benfica do que 3 em Inglaterra, Itália ou Espanha.
Há oferta, o Benfica está receptivo, o empresário, que é um Homem às direitas, diz que por ele depende do projeto que o Benfica tiver para o FF.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em 08 de Junho de 2019, 01:43

O Ferro não é.
Ainda esta semana, vi uma msg do Ferro para o empresário, no tlm deste, a dizer que prefere ganhar 1 milhão no Benfica do que 3 em Inglaterra, Itália ou Espanha.
Há oferta, o Benfica está receptivo, o empresário, que é um Homem às direitas, diz que por ele depende do projeto que o Benfica tiver para o FF.
O Benfica já o quer vender ?  :o

Renegado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 01:45
Citação de: Renegado em 08 de Junho de 2019, 01:43

O Ferro não é.
O Benfica já o quer vender ?  :o

O Ulisses diz que o Benfica está receptivo desde que chegue a proposta certa. Mas que a melhor de 2 propostas é sensivelmente metade do que o Benfica quer.
O FF não vai sair. Se por acaso vier a estar prestes para isso, saberei antecipadamente e direi aqui.

brandoamanz

Ai é?

Na assembleia geral depois de levar 5 em Basileia, as palavras eram "falam tanto do Jorge Mendes...o Jorge Mendes não tem um filha da p*** de um jogador do plantel do Benfica!"

Portanto já mudou um bocado também.

O discurso é o que lhe convém!!

jdrodrigues

Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:26

O que me deu vontade de rir na resposta às minhas farpas do Mendes foi: "ah. E falaram aí do JM. Mas o Félix não é do Jorge. É de um Antonio...que é parceiro da Gestifute". Lol. 2 a mamar portanto. Bela resposta do crl

Sim, mas aí estava a ser honesto porque penso que o Felix já tinha esse empresário anteriormente. Se esses tinham, ou fizeram depois, uma parceira, já não tem a ver com o Benfica. ¯\_(ツ)_/¯

Citação de: brandoamanz em 08 de Junho de 2019, 01:49

Ai é?

Na assembleia geral depois de levar 5 em Basileia, as palavras eram "falam tanto do Jorge Mendes...o Jorge Mendes não tem um filha da p*** de um jogador do plantel do Benfica!"

Portanto já mudou um bocado também.

O discurso é o que lhe convém!!

Sim, mas adicionou que tinha lá umas clausulas, não foi tão directo quanto parece.

Os miudos da formação estão quase todos com a Gestifute há anos.

guilhermeff

Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:51
Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:26

O que me deu vontade de rir na resposta às minhas farpas do Mendes foi: "ah. E falaram aí do JM. Mas o Félix não é do Jorge. É de um Antonio...que é parceiro da Gestifute". Lol. 2 a mamar portanto. Bela resposta do crl

Sim, mas aí estava a ser honesto porque penso que o Felix já tinha esse empresário anteriormente. Se esses tinham, ou fizeram depois, uma parceira, já não tem a ver com o Benfica. ¯\_(ツ)_/¯

Isso. Só que no mundo do Mendopolio, o Benfica vai pagar a ambos, apesar de, em teoria, não ter nada que ver com isso :/