Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

oliverghost

O negócio do Garay foi um roubo ao Real Madrid e um roubo ao Benfica. Mas pronto, ao Benfica é só mais um.

Schweisen Tiger

Citação de: Riesk em 11 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: MrKafafi em 11 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: MrKafafi em 11 de Junho de 2019, 00:08
Mas o Benfica enganou o RM como mesmo com a questão do Garay ? Houve mais algum negocio com o Zenit pós Garay ?

Nso. Ao Real Madrid fez confusao o Benfica ter rejeitado uma suposta proposta do Bayern, mais alta que a do Zenit.

Pois, isso eu sei, tal como o negocio por 6M€ cheira mal por todos os lados, mas qual o beneficio do Benfica ? A malta acha que o Zenit pagou por fora ?

por fora nunca se vai saber. o truque foi baixar o garay para ir buscar mais pelo Salvio. e neste sentido enrabariamos o RM. Salvio lesiona-se e não ha transferência pra ninguém. o que se ganhou em compensação? nunca saberemos.

Como assim, por fora? O Benfica é uma sociedade cotada em bolsa, com contas auditadas. Nao me passa pela cabeça, a existencia de um saco azul, com MILHOES de euros, a circular pelas instalaçoes do clube.

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:19
O Garay estava no último ano de contrato, é bom não esquecer que janeiro podia assinar por outro clube. Se 6M foi pouco? foi, mas tb não ia por muito mais.

Qualquer clube que estivesse interessado oferecia mais por ele.

Peter Buck

o Benfica fez muito bem em foder o Real Madrid no caso do Garay porque eles são corruptos!!111!1!!

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2019, 00:18
Defender os 6M€ só pode ser bricadeirinha de mau gosto.  Qualquer equipa na Europa dava facilmente 10 ou 15M€ pelo Garay, era só uma chamadinha para o tio Mendes, e o tio Ventoinhas ainda recebia um extra.

A questão é que 6M€ foram uma farsa autêntica. Vesse a milhas, as provas nem as são precisas. Há muitas maneiras de matar pulgas.
Então no mundo do futebol e da política nem se fala!

Se calhar davam 10 milhoes pelo Garay...mas davam,lhe o salario liquido e os premios, que o Zenit dava? Aí, se calhar ja eram muito menos. O Garay perdeu dinheiro, ao ficar mais um ano no Benfica. Isto foi dito pelo proprio.

Leonzo

Citação de: oliverghost em 11 de Junho de 2019, 00:19
O negócio do Garay foi um roubo ao Real Madrid e um roubo ao Benfica. Mas pronto, ao Benfica é só mais um.
Não diria melhor, para o mal do Benfica, o Florentino não é o tanso dos sócios do Benfica e tem dois dedos de testa.

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:19
O Garay estava no último ano de contrato, é bom não esquecer que janeiro podia assinar por outro clube. Se 6M foi pouco? foi, mas tb não ia por muito mais.

Qualquer clube que estivesse interessado oferecia mais por ele.
Em teoria, mas não houve propostas mais altas, se não o próprio jogador preferia outras paragens.

Riesk

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:19
Citação de: Riesk em 11 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: MrKafafi em 11 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: MrKafafi em 11 de Junho de 2019, 00:08
Mas o Benfica enganou o RM como mesmo com a questão do Garay ? Houve mais algum negocio com o Zenit pós Garay ?

Nso. Ao Real Madrid fez confusao o Benfica ter rejeitado uma suposta proposta do Bayern, mais alta que a do Zenit.

Pois, isso eu sei, tal como o negocio por 6M€ cheira mal por todos os lados, mas qual o beneficio do Benfica ? A malta acha que o Zenit pagou por fora ?

por fora nunca se vai saber. o truque foi baixar o garay para ir buscar mais pelo Salvio. e neste sentido enrabariamos o RM. Salvio lesiona-se e não ha transferência pra ninguém. o que se ganhou em compensação? nunca saberemos.

Como assim, por fora? O Benfica é uma sociedade cotada em bolsa, com contas auditadas. Nao me passa pela cabeça, a existencia de um saco azul, com MILHOES de euros, a circular pelas instalaçoes do clube.

eu não disse que houve. vê o que escrevi. só disse que se houve por fora nunca se saberá. o resto da história é vero. e aí voltei a dizer que não sei que "compensação" tivemos, se é que a houve. O0

ServerSocket

Vejam a idade do Garay quando saiu do Benfica... Já não era novo.

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:22
Em teoria, mas não houve propostas mais altas, se não o próprio jogador preferia outras paragens.

Anjinho...

krovimodric

Um matraquilho como o Rúben Semedo a jogar num clube de piça foi vendido por 14M.

Eusébio10

Citação de: ServerSocket em 11 de Junho de 2019, 00:23
Vejam a idade do Garay quando saiu do Benfica... Já não era novo.

Claro que era. 27/28 anos, topo da carreira, titular na final do mundial. 20M era mau negocio. 6 foi só estupido, era 100 vezes melhor deixa-lo sair a custo zero no ano seguinte.

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:22

Anjinho...
sim claro o jogador preferia ir para a Rússia do que para o Bayern como chegou a ser noticiado o interesse lol

ForçadoBloqueio

Sou honesto, nunca vi nem um único minuto deste caralho. Alguém que tenha visto mais de 5 jogos completos dele me pode acalmar a passarinha uma vez que o que me vem chegando ao ouvido é que vai ser mais um tiro completamente ao lado no que diz respeito a pontas de lança depois da época passada termos flopado com Ferreyra e Castillo?

mitro11

Pelo dinheiro que o Garay rendeu ao Benfica era preferível terem deixado o jogador ficar até ao fim do contrato