Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Woody

No Desporto, como na política, o teste do algodão em matéria de aproveitamento dos cargos para enriquecimento pessoal é muito simples: é olhar para a situação financeira antes das pessoas assumirem os cargos e depois de abandonarem os cargos, ainda por cima não remunerados. E tirem todas as conclusões daí.

MBACANO

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2019, 04:48
Citação de: Jar Jay em 11 de Junho de 2019, 03:26
vender o Presidente.
Dar o presidente.
Eu ofereço-me para o ir levar ao aeroporto. Ou a Caxias. É como preferirem!

mop62904

Bom dia Luís, estás mortinho para dar 2 bandeirada ao Jorge, tudo abaixo da cláusula, certo? Não vamos chatear os amigos...

Vieri

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Grande tacada, Tiger Woods!

Começa a ser insuportável tanta mentira repetida, tal como esta coisa em que transformou o clube - "a fábrica".
Eu acho que ele está relaxado e ainda não se apercebeu disso, o que lhe pode ser fatal.

MBACANO

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2019, 09:19
Vais fazer o jeitinho ao Atlético não vais?
Ou será o atlético que lhe vai fazer o jeitinho a ele?
É por demais evidente a constante urgência que temos em ter de rodar dinheiro.
Só ficarei descansado quando alguém sem ligações a está direcção tomar conta do Benfica e fizer uma auditoria a sério ao que lá se passa.
Devíamos ter aprendido com o Vale e Azevedo a não confiar num sujeito só porque é presidente do Benfica. Pelo contrário, até devíamos ser bastante críticos e exigentes no rigor e transparência. Não aprendemos nada...

iloy

para mim devia ser muito simples, ou toda a direçao cumpra as promessas ou entao que seja mandada fora do clube.

Dalone

Enquanto tudo for "há clube a bater os 120M" e depois deixa de haver notícias desse suposto clube, é porque andam a criar notícias para vender.

120M a pronto custa a dar, ainda para mais um rapaz que apesar de ter um talento inegável, não conseguiu cotar-se na Nations League... Já o Rúben aproveitou bem, mas acredito que ele continue por cá uns anos.

3 semanas e eles voltam das férias, aí é que vai haver constante preocupação, que ai eles tem cabeça para o futebol e não para as férias já.

1979

Citação de: L1968 em 11 de Junho de 2019, 09:04
Se baterem a cláusula e os jogadores quiserem sair, OK nada a fazer. Tudo o que seja diferente disso Bardamerda.

Reunir assinaturas para o destituir!

Acabou a brincadeira!

Alexandre1976

E ainda existe quem defenda esta corja que se colou que nem uma lapa ao Benfica.Todos os anos é o circo do costume. Quis que a Assembleia se realizasse para debitar mais um chorrilho de mentiras para depois começar juntamente con o seboso e o lagartão infiltrado das finanças mais uma terrivel saga de desmantelar um plantel. E muitos vão rindo e assobiando para o lado como se isto fosse a coisa mais linda do mundo. Cambada de palhaços infiltrados que gerem um clube com o unico propósito de encherem os bolsos.

Alexandre1976

Enquanto os mais velhos o endeusarem e as casas votarem a dobrar estamos fodidos.

Alexandre1976

O contador de mentiras deste artista já deve ter ultrapassado a capacidade máxima.

nuno16577

Só não vê quem não quer  que a ideia do Vieira sempre foi vender o puto, acontece é que o Mendes faz outro jogo e diz aos clubes interessados que x valor chega.

Mentalizem-se, que vai doer menos, O Félix, o Rúben Dias e o Grimaldo vão embora.

Sempre foi essa a ideia da direção.

Entretanto , vamos assistir na imprensa de historietas em como oferecem 6 milhões ao Félix(é mentira), como oferecem milhões ao Rúben e ao Grimaldo, e no fim.....

Vem a conversa do não podia-mos cortar as pernas a eles.

E vão vender os 3 por +- 100 milhões + jogadores e cláusulas.

#sofaltaovieira
#fimascomissoes
#fimaoschulos

SLF

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2019, 09:45
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Começa a ser insuportável tanta mentira repetida, tal como esta coisa em que transformou o clube - "a fábrica".
Eu acho que ele está relaxado e ainda não se apercebeu disso, o que lhe pode ser fatal.

Mas alguém acredita mesmo que a grande massa de fieis seguidores do Vieirismo vai ficar sequer incomodada por vender o Seixal a preço de saldo??
Essa malta vai papar tudo o que ele vai dizer a seguir "não podemos competir com os salários que se pagam lá fora, não podemos ter jogadores contrariados, há mais produtos do seixal entrar na equipa todos os anos, etc etc"

Infelizmente este forum não representa de todo a massa de adeptos nem é um indicador fiel do estado da nação Benfiquista.

Não vejo o dia para este comissionista sair do clube!

nuno16577

Citação de: SLF em 11 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2019, 09:45

Cumprimentos

Mas alguém acredita mesmo que a grande massa de fieis seguidores do Vieirismo vai ficar sequer incomodada por vender o Seixal a preço de saldo??
Essa malta vai papar tudo o que ele vai dizer a seguir "não podemos competir com os salários que se pagam lá fora, não podemos ter jogadores contrariados, há mais produtos do seixal entrar na equipa todos os anos, etc etc"

Infelizmente este forum não representa de todo a massa de adeptos nem é um indicador fiel do estado da nação Benfiquista.

Não vejo o dia para este comissionista sair do clube!
Não sei porquê , mas tenho um feeling que o Vieira vai ser comido vivo nas próximas eleições.

nuno16577

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Junho de 2019, 10:13
O contador de mentiras deste artista já deve ter ultrapassado a capacidade máxima.
Deu a volta ao conta-quilômetros.