Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2019, 15:57
Estou preparado psicologicamente para perder um jogador entre Rúben Dias e Grimaldo.

Qualquer cenário que seja diferente deste não só fico desiludido como considero uma facada gigantesca nos Benfiquistas.

Se não nos querem deixar ter esperanças que o clube volte aos tempos em que tinha uma das melhores equipas da Europa limitem-se a ficar calados. Já estamos resignados ao facto de isso não acontecer, infelizmente.

Porém, se não se calam com essa narrativa de reerguer o "Benfica, Gigante Europeu" pelo menos tenham a decência de lutar com unhas e dentes para que isso aconteça. Já merecemos!

Félix, Dias, Grimaldo..e já tive mais certezas de que o Rafa ficaria.

Vender o Rafa em cima de Félix e Dias seria sanguinário!

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariachi em 11 de Junho de 2019, 16:25
Estou preparado psicologicamente para perder um jogador entre Rúben Dias e Grimaldo.

Qualquer cenário que seja diferente deste não só fico desiludido como considero uma facada gigantesca nos Benfiquistas.

Se não nos querem deixar ter esperanças que o clube volte aos tempos em que tinha uma das melhores equipas da Europa limitem-se a ficar calados. Já estamos resignados ao facto de isso não acontecer, infelizmente.

Porém, se não se calam com essa narrativa de reerguer o "Benfica, Gigante Europeu" pelo menos tenham a decência de lutar com unhas e dentes para que isso aconteça. Já merecemos!

Ou seja, tem a cara dos últimos mercados do Vieira, sobretudo depois de ganhar uma Liga de forma épica como esta...

Ghost.Of.Red

Pah...anseio pelo dia em que irás passar a EX-FUNCIONÁRIO.

Mariachi

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Mariachi em 11 de Junho de 2019, 16:25

Ou seja, tem a cara dos últimos mercados do Vieira, sobretudo depois de ganhar uma Liga de forma épica como esta...

Manter está equipa e reforçar algumas posições...jogariamos o dobro.

Nunca tivemos, nem teremos esse prazer.

slb2me

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:36
Pah...anseio pelo dia em que irás passar a EX-FUNCIONÁRIO.

Mais mandato menos mandato há-de acontecer, mas até lá agradecer!

20COMER

Citação de: volt em 11 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 11 de Junho de 2019, 14:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Que passou-se?

Não sei o que disse mas não deve ter sido mentira nenhuma.

Devia haver 'bar aberto' neste tópico. Se o senhor que lhe dá nome o vende abaixo da clásula eu provavelmente fico banido prá vida com o que vier aqui descarregar.
E não serei o único de certeza..

De certeza que não serás o único. São anos e anos e é sempre a mesma coisa, mentira atrás de mentira. Está a mandar as culpas para cima do puto e dos pais, isto é inadmissível...

Archangel

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Foda-se! Este ano as férias escolares começaram cedo...

20COMER

Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Apesar de ser quase impossível, o Benfica lá voltar, este é o momento de fazer tudo por tudo para mudar a imagem do Benfica na Europa e atingir outros patamares na CL. Com a criação da Superliga Europeia se nada for feito, lá teremos de ir para a segunda divisão, correndo o risco de ver os porcos na Superliga...

Gonsantos

O destino do Benfica nunca será cumprido com este chupista ao leme. Vá mendigar comissões para um qualquer centro comercial a vender cartões de crédito.

Livrinhos

O Benfica corre o risco de negociar jogadores no valor de 300 milhões de euros (entre emprestados já vendidos e futuras vendas neste verão) e comprar Cadizes.

Esta merda contada ninguém acredita.

Pelo caminho não temos um GR decente desde Ederson, o Nelsinho ainda não tem um jogador contratado que valha 1/10 dele, e o pagode com os avançados é de ir às lágrimas.

Fartinho desta merda...

Semper Fidelis

Citação de: Gonsantos em 11 de Junho de 2019, 17:18
O destino do Benfica nunca será cumprido com este chupista ao leme. Vá mendigar comissões para um qualquer centro comercial a vender cartões de crédito.

ainda há bocado passei por esses

mas era uma miúda gira

Red2802

Vieira prepara-se para celebrar um número bem redondo da sua estadia como presidente do Benfica.

O Estádio da Luz custou pouco mais de 1/10 desse número.

1.000.000.000 Eur em vendas.

Sem exagerar, 50.000.000 Eur desapareceram em comissões, sem contar com as das compras, das renovações e prémios de assinatura.

É todo um novo mundo.

1979

Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 14:24
Citação de: Esbutenado em 11 de Junho de 2019, 14:20
O Benfica podia voar muito alto, mas este senhor não deixa.
Como é possível continuar tanta gente a acreditar nas mentiras deste indivíduo?
Eu já estou mentalmente preparado para perder não só o João Félix e o Rúben Dias, mas também o Rafa e o Grimaldo.

Pois.
E vai ser mais um ano de muito sofrimento e contestação.
E quiça, de mais um milagre com um campeonato a cair para nós depois de um trabalho notável pelo treinador que era pra ficar uma questão de semanas, até o JJ ou Mourinho assinarem.
O Benfica parece um carro desgovernado numa descida e que chega ao fim e pára sem matar ou ferir ninguém.

Sim...

No entretanto, já matou a alma do BENFICA...

Matou a ambição e a grandeza do clube...

No entretanto...minou tudo.

Vencemos, mas são vitórias, por vezes, fortuitas...que dependem do treinador e jogadores...

O que seria do BENFICA este ano, se o Lage não tivesse aparecido?

E se JJ não tivesse aparecido?

Antes de JJ ganhou bola...

Um campeonato aos trambolhões que ninguém queria vencer...(2004/2005)...