Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jay-C

Além de aldrabão, fica a dever muito à inteligência.

Esta história da cláusula é só mais uma.

Quer dar numa de galifão a dizer que só vende pela "cláusula" e passado umas semanas já só quer regatear preços e comissões... Qual marroquino, qual quê.

trucatruca

Nem vou comentar nada, porque não me apetece lixar mais o meu dia.

Baron_Davis

só garotões a reclamar

já foram adquirir/revalidar o red pass (que por acaso até subiu de preço?)

apoiem  :dance:

1979

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2019, 12:43
só garotões a reclamar

O Presidente está a cumprir, ou vai cumprir o que prometeu?

pjmorce

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: Archangel em 11 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Foda-se! Este ano as férias escolares começaram cedo...

Estamos a falar de alguém que só anda neste forum há 14 anos, provavelmente nessa altura estarias pela primária não?

É um prodígio. Tal como o Felix. Arrisca-se a ser vendido pelo Vieira.
Posso ser teu empresário?

nwpt

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2019, 12:12
CitaçãoA intenção da SAD passava por contratar neste defeso um guarda-redes de créditos firmados para concorrer com Odysseas Vlachodimos mas as dificuldades surgidas na tentativa de contratação do internacional holandês Jasper Cillessen, do Barcelona e a falta de alternativas de craveira idêntica que sejam economicamente acessíveis, podem vir a implicar reformulação dos planos. E nessa reformulação, sabe A BOLA, não há lugar para Mile Svilar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792675/40/

Não existem mais GR de qualidade, não temos alternativa...  :cry2:

Segundo a imprensa da Catalunha nós oferecemos 12M€ pelo Cillessen, por esse dinheiro já se compram muito bons GR, mas não, era Cillessen ou ninguém.
Bem aqui o Luís Filipe.
Todos sabemos que só há dois GR bons no mundo. Como esses falharam, ficamos com o Varela grego. Com sorte, ainda ficamos com o Varela original.

tecoteco

Que se livre de vender os putos em saldo!!!

Seja o Félix, seja o Ruben Dias, seja outro qualquer!

Juizinho nessa cabeça!!!

MrCobb

LADRÃO E VIGARISTA,vende ao desbarato os melhores e paga bem por um contentor de inúteis.
Gestão danosa para não dizer outra coisa.

Mariachi

Qual foi a estratégia ao gritar em todos os microfones que os miúdos só saíam pelo valor da cláusula, que até 119 M€ seriam rejeitados e o crl?

Se já conhecem o mercado e como funciona, mais valia terem ficado calados.

TMMSLB

Citação de: Mariachi em 12 de Junho de 2019, 13:05
Qual foi a estratégia ao gritar em todos os microfones que os miúdos só saíam pelo valor da cláusula, que até 119 M€ seriam rejeitados e o crl?

Se já conhecem o mercado e como funciona, mais valia terem ficado calados.
A mesma de sempre.

Depois saem abaixo da cláusula e são os malvados dos jogadores que queriam sair.

+1benfiquista

Ele viu o Bruno Lage a ganhar 18 em 19 com os putos da B como reforços e agora vai esticar ainda mais a corda. Europa é mato para ele. Disse aquilo na altura da festa para mandar areia para os olhos da malta.

Até quando vamos ter de levar com esta falta de ambição?

luca22

Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2019, 12:48
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2019, 12:43
só garotões a reclamar

O Presidente está a cumprir, ou vai cumprir o que prometeu?

LOL, ia cuspindo um pulmão..  :2funny:

ricardo.jcg

Para quando a recolha de assinaturas para a AG destutiva?

Ru10

Isto é tudo por causa da capa da Marca?

jota123

Félix não sai por €60M. O Vieira não é burro
Será um valor dentro dessas verbas, mais uma pipa de massa em objetivos inatingíveis e uma série de adjudicaçoes de obras.

Que é isso? Cláusula é cláusula.

E como dizia o Scolari. E o burro sou eu?