Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

L1968

Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 12:22
Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 12:18
prefiro semedo a conti, kalaica e outro qualquer da formação a cheirar a leite

Tal como o Rúben Dias e o Ferro?

tal como yuri, jose gomes, zlobin?
O Zlobin é mau?

mau é o Ruben que tem pistolas.

Chairman

Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 14:24
Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 12:22
Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 12:18
prefiro semedo a conti, kalaica e outro qualquer da formação a cheirar a leite

Tal como o Rúben Dias e o Ferro?

tal como yuri, jose gomes, zlobin?
O Zlobin é mau?

mau é o Ruben que tem pistolas.
Na realidade ele é o Halloween

LeandroSLB

Cob92

Daqui a 1 ano o Kamara do Marselha esta em fim de contrato e o puto tem muita qualidade..

Para 3e central temos Kalaica e Jardel o Semedo nao è preciso

Flavius

RÚBEN SEMEDO PRETENDE ANULAR CLÁUSULA ANTIRRIVAIS

O FC Porto está interessado em Rúben Semedo, apurou A BOLA, mas a cobiça pelo central de 25 anos do Villarreal, que na segunda metade da última época esteve cedido ao Rio Ave, esbarra na cláusula antirrivais acordada entre Sporting e Villarreal aquando da transferência, em 2017, durante a presidência de Bruno de Carvalho. O valor da multa a pagar pelo emblema espanhol aos leões foi fixado nos €45 milhões, segundo apurou o nosso jornal, e é válido durante o período de vigência do contrato com o submarino amarelo (cinco anos).

O defesa, que ontem regressou às origens e apadrinhou a 2.ª edição do Torneio Amadora Foot, no Monte da Galega, foi confrontado sobre o futuro, manifestando a «preferência por continuar em Portugal» mas «preparado para tudo», até por ter «muitas propostas». Sobre a possibilidade de jogar no FC Porto ou no Benfica, abriu a porta. «Qualquer jogador fica agradado com o interesse. São dois grandes clubes portugueses e europeus, é o reconhecimento do meu trabalho», vincou, abordando a questão da cláusula antirrivais: «É uma decisão que cabe ao Sporting e ao seu presidente. É uma questão de tentar falar com ele e ver se podemos resolver esse problema. Estou tranquilo, tenho outras ofertas, se o futuro não for aqui é noutro lado.»

Flavius

Chelas

Dias13

Red Eagle_90

Não é mau jogador mas nunca jogou numa equipa grande. É preciso avaliar bem se vale a pena.

Chelas

Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Junho de 2019, 19:10
Não é mau jogador mas nunca jogou numa equipa grande. É preciso avaliar bem se vale a pena.

Que eu saiba o Sporting é um clube grande, esses complexos fazem com que sejas exactamente igual á maioria deles

Red Eagle_90

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2019, 19:12
Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Junho de 2019, 19:10

Que eu saiba o Sporting é um clube grande, esses complexos fazem com que sejas exactamente igual á maioria deles
Até pode ser mas nunca jogou numa equipa que luta todos os anos pelo título nacional até ao fim. A pressão que tem aqui ou no Porto é diferente da que teve no Sporting.

Kyoto

CitaçãoRÚBEN SEMEDO A CAMINHO DO OLYMPIAKOS

O Villarreal estará muito perto de fechar o acordo com o Olympiakos, de Pedro Martins, pelo defesa-central Rúben Semedo, que esteve cedido ao Rio Ave.

De acordo com a Imprensa grega, resta saber se o acordo é por um empréstimo ou pela venda em definitivo do passe do jogador português.

fonte: https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/794090