Retoma - Regresso aos treinos

Maquetiste

Alguem sabe quando se realiza o sorteio da liga nos 19/20?
:bandeira1:

benficaslb1

Citação de: Maquetiste em 11 de Junho de 2019, 22:48

Ainda não existe data

Zetuga

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: Kunstler em 11 de Junho de 2019, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Junho de 2019, 01:03
Benfica Europeu

::: Guarda Redes :::
Jeroen Zoet
Ivan Zlobin

::: Defesa Central :::
Rúben Dias
Francisco Ferreira

Rodrigo Caio
Cristian Romero

::: Lateral Esquerdo :::
Alex Grimaldo
Ludwig Augustinsson

::: Lateral Direito :::
Noussair Mazraoui
André Almeida

::: Médio Defensivo :::
Florentino Luís
Samaris

::: Médio Centro :::
Gabriel Pires
Gedson Fernandes

::: Médio Esquerdo [EE] :::
Rafael Silva
João Filipe [Jota]

::: Médio Direito [ED] :::
Pizzi
Chris Willock

::: Médio Ofensivo / Avançado :::
João Félix
Konstantinos Fortounis

::: Ponta de Lança :::
Tammy Abraham
Seferovic

::: Outros :::
Vlachodimos
Chiquinho
Caio Lucas
Tiago Dantas
David Tavares
Agora com o FM desligado sff.

Fm é brincadeira , eu escolhi a equipa pelo que precisamos com uma pesquisa individual de cada jogador montando a equipa , com análise de cada jogador , qualidade , posições e potenciais , custa milhões ? - Custa sim , talvez um investimento de 100 milhões 

Se venderes ..Salvio , Cervi, Jardel, Zivkovic , Krovinovic , Yuri Ribeiro , Alfa Semedo , Šaponjić , com a saída de Jonas , e venderes muitos dos emprestados outros que andam nas equipas secundárias a ocupar espaço , como o Benfica tem feito milhões em vendas acima dos 100 milhões é bem possível ter uma equipa assim , com jogadores de qualidade e valores potencializados

Genial, gastar €100M para comprar suplentes.

Kampz

Citação de: Maquetiste em 11 de Junho de 2019, 22:48

Acho que ainda não há data para as nomeações da liga.

bruno_slb_

Acho que até ao inicio da pré-epoca já deviamos ter algumas situações resolvidas, as tais contratações cirúrgicas e alguns casos de excedentários. Casos como o do Yuri, Salvio, Fejsa, Ziv por exemplo é para rever.
Não devemos comecar a pré epoca com 30 e tal jogadores como se tem feito nos ultimos anos.

GiiB_10

18 dias para começar a pré-época. 0 reforços, no verdadeiro sentido da palavra, 0 saídas de excedentários.
Já estou a ver que vai ser mais uma pré-época de captações.

Unpopular Opinion

A Fiorentina irá substituir a Roma no jogo da International Champions Cup.

4you4free

Não tivemos o PENTA e agora sabemos porquê o Juiz disse: os corruptos andaram-nos a espiar E A roubar jogadores! Só assim eles se safam por isso bora roubaram o PENTA.

Este ano é para os humilhar novamente entre casa deles e E na luz quero outra vez cantar a música da tourada para os Humilhar!!

É para golear e marcar CARREGA BENFICA!!

kastro

Rui Pedro Brás anunciou na TVI que, às 18 horas na TVI 24 no programa Mais Transferências, contava já ter toda a informação sobre uma contratação do Benfica que seria até agora a contratação mais surpreendente deste mercado. Alguém tem ideia de quem poderá ser?

sergiomonteiro

Citação de: kastro em 13 de Junho de 2019, 15:34
Rui Pedro Brás anunciou na TVI que, às 18 horas na TVI 24 no programa Mais Transferências, contava já ter toda a informação sobre uma contratação do Benfica que seria até agora a contratação mais surpreendente deste mercado. Alguém tem ideia de quem poderá ser?

Vou só especular, mas aposto no Luka Zahovic.

Calcio

TheApopis

Não sei já passou por cá, mas aparentemente, segundo ABOLA, será o Anderlecht o adversário no jogo de apresentação aos sócios, a 10 de Julho.

ItsY2Inferno

Boa oportunidade para ver o treinador/jogador Kompany.