Sorteio da Primeira Liga Portuguesa, 05Jul. Sex. 21h00 `*SportTV+*

Ruud

Kick-Off 2019-2020

05 de julho de 2019, 21h00, Palácio da Bolsa (Porto)

A Liga Portugal informa que decorrerá no próximo dia 05 de julho de 2019, pelas 21h00, o Kick-Off da época 2019-2020.

Destacam-se, no programa da cerimónia, a realização do sorteio das competições profissionais organizadas pela Liga Portugal (Liga NOS, LigaPro e Allianz CUP), assim como a entrega dos Prémios Oficiais da Liga Portugal 2019.

O evento terá lugar no Palácio da Bolsa, no Porto, e terá transmissão televisiva na Sport TV.

cachecolglorioso

Espero que este ano tenham a formação necessária para distinguir um 6 de um 9...

MiguelPalma92

Estou curioso para ver se o Porto vai ter aquele beneficio no calendário como os lagartos tiveram e nós não tivemos.

van33

Quero sapos, Braga,  rio ave e porto nas últimas 4 jornadas...e as duas últimas a ser jogos fora

arfm14

Vamos ver o inicio de campeonato do Porto.

Aposto num passeio, sempre pertinho de casa.

Famalicao, Bessa e Rio Ave nas primeiras jornadas.

Rigters

Citação de: arfm14 em 13 de Junho de 2019, 21:47
Vamos ver o inicio de campeonato do Porto.

Aposto num passeio, sempre pertinho de casa.

Famalicao, Bessa e Rio Ave nas primeiras jornadas.

E vamos ver o regresso das condicionantes!

Red Zeppelin

Podem repetir um milhão de vezes, os porcos não terão jogos de grau elevado de dificuldade durante as pré-eliminatórias da champs.

EverlastingCunt

Ultimas 4 jornadas fora... FCP, BOAVISTA, RIO AVE, MARÍTIMO.   :drunk:

Archangel

Gostaria que o primeiro jogo fosse em Barcelos, para vingar o empate da jornada inaugural de 2011-12 e que o jogo na Luz contra o Porto fosse logo a seguir à pausa das selecções em Setembro. De resto, última jornada fora de Lisboa para que, caso haja festa com a equipa nesse dia, não seja apenas na capital (Portimão ou Funchal seria interessante).

_Xebola_

CGUERREIRO_1904

Venha o calendário que vier, o Benfica tem obrigação de formar um plantel para limpar tudo internamente, sem grande dificuldade.

krovimodric

Só espero que o primeiro jogo seja em casa, de resto pouco importa. Esta época tivemos o pior calendário possível e a coisa correu bem, já estou preparado para tudo.

j.j.

À 3ª jornada Benfica - Sporting
À 11ª jornada Benfica - Porto
Ultima jornada Benfica - Moreirense...